x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lucas.PantaleaoGLS Ver Post
    A dica que eu tenho pra lhe oferecer é a seguinte.

Eu acho que a engenharia da Mitsubishi Motors é mais inteligente quanto qualquer um aqui do Forum... Não querendo desmerecer todos, mas eu creio que usando o veículo dentro das especificações, tudo vai correr bem.

Você disse que sua velocidade de cruzeiro é de 120 km/h, com essa velocidade você não vai ter problemas de aquecimento nem com o carro original.

Eu não compreendo. Temos uma L300 único dono 95 que sempre viajamos a vida toda com ela pra roça com a velocidade de cruzeiro de 125km/h e com cerca de 9 a 10 pessoas + bagagem, nunca ocorreu isto... Só que mesmo assim retiramos a válvula termostática e acoplamos "borrachas de câmara de ar" dentro da embreagem da Ventoinha, e lógico, melhorou muito a temperatura.

Creio que é isso.....
    Oi Lucas, eu meio que compartilho do seu pensamento, por isso estou cogitando a hipótese de pegar uma dessas, eu também acredito que é feito para usar DIREITO e no limite. O que eu ainda não entendi bem é qual é o limite desse carro (em todos os sentidos). No meu post acima creio que detalhei um pouco desse lance que comentei agora
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por izaias inacio Ver Post
    .boa tarde amigo pajero sport so com motor 4m40 e com manual do proprietario com manutençao rigorosamente em dia obs atençao especial para sitema de abastecimento
    Opa, valeu a dica Izaias, desculpe a falta de conhecimento, mas esse motor qual é? Vem em que ano? Está dentro do que eu procuro? É mais econômico que o 2.5? Abraço
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Desculpe não poder ajudar mas vou acompanhar, tenho uma triton mas queria um blindado e pegar pelo menos a metade do seguro. Sempre fui fan das sport, o visual me agrada demais.
    Achei o tópico ref aos blindados http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-blindada.html (Frontier 05/06 SE 4x4 - Blindada)
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Qualquer carro da problema quando mau cuidado. Então procure pois o carro é show é mais confortável que a xterra,e caso haja necessidade instale o kit gelo. Só uma opinião minha o carro ferve mais por maus tratos do que por falha mecanica
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Qualquer carro da problema quando mau cuidado. Então procure pois o carro é show é mais confortável que a xterra,e caso haja necessidade instale o kit gelo. Só uma opinião minha o carro ferve mais por maus tratos do que por falha mecanica
    Oi André, também acredito nisso, ou seja, eu creio que dependa de como o cara espreme o motor. E me diz uma coisa,.... Beeeeebe mesmo como dizem? Em minha velocidade de cruzeiro durante viagens (110 / 120 km/h), eu não consigo média 10 km/L ??
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    A minha triton é beberrona 9,5 na estrada andando 110/120. A Sport fazia 11 e na cidade 8,5

Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    A minha triton é beberrona 9,5 na estrada andando 110/120. A Sport fazia 11 e na cidade 8,5
    Caraca André, então faz mais do que a minha ta fazendo hoje em dia, é muuuito acima dos relatos que a maioria do pessoal coloca nos tópicos referentes a esse assunto. De qualquer forma acredito em vc, pois já teve! A sua era A/T?

Vc teve algum problema com ela,... utilizou muito em viagens, etc...? Resumindo,..... deixou saudades?
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Caraca André, então faz mais do que a minha ta fazendo hoje em dia, é muuuito acima dos relatos que a maioria do pessoal coloca nos tópicos referentes a esse assunto. De qualquer forma acredito em vc, pois já teve! A sua era A/T?

Vc teve algum problema com ela,... utilizou muito em viagens, etc...? Resumindo,..... deixou saudades?

Nunca tive problemas e sempre fiz viagens longas. A minha era a/t e detalhe sempre fiz as revisões periódicas e sempre em concessionária

Eu também já tive uma, diesel manual, 2010, vendi com apenas 42.000 km, mas fui até a Patagônia com ela (e voltei... rs). Nunca tive nenhum problema.

Se você encontrar uma com manutenção preventiva em dia, bem cuidada, de preferência comprando de particular, é pouco provável que tenha problemas com ela.

Superaquecimento em motores diesel normalmente está associado a abusos do usuário e falta de manutenção, ou algum "acidente" como uma mangueira furada na estrada, o cara não percebe logo e aí, obviamente, a água vai embora e o motor junto...

Eu não deixaria de comprar o carro porque alguém ouviu falar de alguém que teve problemas, ou mesmo porque algum conhecido teve. Isto não quer dizer que você necessariamente terá problemas iguais, nem mesmo que não terá problemas com outro carro, por que não?

Meu palpite: procure com calma um carro em ótimas condições, preferencialmente pouco rodado, original, e depois é só fazer uma boa revisão preventiva e curtir a máquina.

[]s.
    Fábio.

Ah sim, só um adendo...

Nunca consegui fazer mais de 9 km/l na estrada, mas sempre andando ao redor de 120 km/h. A 150 km/h nos retões da Patagônia, o consumo cai para 6 km/l...

Na cidade, com o trânsito pesado em São Paulo e trajetos curtos cheios de ladeiras, 6,5 km/l.

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    amigo, acho que minha experiência pode ajudar um pouco. Tenho uma L200 SPORT HPE AT 04/05 , comprei ela com 100.000 km e hj está com 166.000 km... Posso te dizer que este motor requer muito cuidado com manutenção e com os "profissionais" que dizem mexer nele. Nestes 3 anos com o carro, já tive alguns problemas, inclusive o de aquecimento, e tem solução sim, deve-se respeitar o limite do carro. Não é nenhum carro de corrida, se vc usar na boa, entender como ele funciona, não terá problemas com aquecimento, agore se quiser sentar o pé direto, esquece. Fora isso tanto a l200 quanto a pajero, tem um problema crônico da quebra do parafuso da polia do vira. Tive este problema tbm e agora estou abrindo meu motor para trocar o virabrequim. Fora isso o que eu posso dizer do carro é que ele é simplesmente fantástico, muito robusto e aguenta o tranco ( DESDE QUE USADO DO JEITO CERTO) , tem uma estabilidade invejável , de uma volta em outro SUV ou picape e depois compare. SE for comprar a pajero mesmo, certifique-se de comprar uma bem cuidada, caso contrário é fria... Boa sorte!

Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Isso ai galera, agradeço a ajuda de todos!!! Faz toda a diferença poder usufruir da experiência da galera aqui do site para poder ter um melhor discernimento na hora de escolher uma viatura. Experiência é tudo,... o resto são falácias!!

O que vi por aqui é realmente o que eu imaginava mesmo, ou seja, com relação aos problema crônicos, ao consumo, procedência, etc.... Nenhum grande mistério a mais do que qualquer outra viatura. Bom, tô na luta procurando a nova viatura, assim que encontrar trago noticias de qual foi a escolhida e também minhas impressões sobre (para fim de contribuição ao fórum).

Na luta e em busca
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pensando em comprar um F 75
      Por GCampos no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/01/2015, 23:13
    2. Pensando em adquirir uma Bandeirante.
      Por Adan Ariel no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 53
      Última resposta: 26/03/2013, 22:17
    3. adquirir
      Por jose alfredo noia rocha no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/01/2011, 12:01
    4. Adquirir ou não um Jota ???
      Por Asterix no fórum JPX
      Respostas: 16
      Última resposta: 09/03/2005, 09:10

Tags para este Tópico