Estimados amigos do fórum
Estou cogitando retornar ao universo 4x4.
Eu tinha uma Pajero Sport 2008 Diesel - que eu adorava. Por motivos diversos acabei me desfazendo da mesma e estou hoje com um Civic. Uma nave, adoro o carro. Mas não tem jeito, quero voltar a ter uma camionete... A vida sem uma viatura como essa não é a mesma, não concordam?
Pois bem, indo daqui e dali, já verifiquei que pelo custo x benefício a MIT deve me conquistar de novo e devo ter - se Deus quiser - um diamante na garagem em breve. Daí vem minha dúvida:
Pajero Sport HPE 2.5 modelo 2010 ou uma Full GLS 3.2 2006 ?
Porque a comparação? Porque ambas tem quase a mesma fipe e estão dentro do patamar ($) que procuro... é o velho dilema: melhor um veículo mais incrementado com mais uso ou menos incrementado e mais novo?
Da Sport gosto da altura do solo e da robustez... fora o carinho que tenho pelo carro, por já ter tido uma. Da Full me agrada o motor 3.2 (acho que o 2.5 da Sport ficava devendo), além da estética, DNA do carro e o fato de ter 7 lugares.
O que os amigos fariam no meu lugar? Alguma sugestão ou comentário sobre alguma das duas máquinas?