x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    PAJERO SPORT 2001 ou 02 ou PAJERO GLS-B 3000 ano 97, 98 ou 99...ambas GASOLINA




    E aí galera blz! sou novo por aqui e vão desculpando logo de cara se já existe algum topico a respeito do assunto, enfim, pretendo adquirir uma Pajero. sport ano 2001 ou 02 ou uma GLS-B duas portas tanto pode ser 97 98 ou 99 dependendo do estado de conservação de ambas, pq a grana é limitada, mas a duvida é grande, tenho um civic 2012 e estou pretendendo comprar esse carro para brincar finais de semana com a minha família, nada de muito punk tipo trilhas muito radicais, no máximo q pretendo é um passei praiano, pq sou do ceará e estou afim de curtir as belas praias do meu estado. . E a duvida é a seguinte, relativa a mecânica de ambas, mesmo com motores iguais queria saber se existe alguma diferença, algo q só vcs q são peritos em Mit possam me esclarecer como manutenção peças e outras coisas.....pq achei uma sport muito conservada V6 2002, mas muitos me indicam tb a GLS-B V6 e como acho ambas lindas, entrei no grupo tanto participar como para q essa mina duvida seja sanada...Obrigado...
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por LeandroHenrique89 Ver Post
    E aí galera blz! sou novo por aqui e vão desculpando logo de cara se já existe algum topico a respeito do assunto, enfim, pretendo adquirir uma Pajero. sport ano 2001 ou 02 ou uma GLS-B duas portas tanto pode ser 97 98 ou 99 dependendo do estado de conservação de ambas, pq a grana é limitada, mas a duvida é grande, tenho um civic 2012 e estou pretendendo comprar esse carro para brincar finais de semana com a minha família, nada de muito punk tipo trilhas muito radicais, no máximo q pretendo é um passei praiano, pq sou do ceará e estou afim de curtir as belas praias do meu estado. . E a duvida é a seguinte, relativa a mecânica de ambas, mesmo com motores iguais queria saber se existe alguma diferença, algo q só vcs q são peritos em Mit possam me esclarecer como manutenção peças e outras coisas.....pq achei uma sport muito conservada V6 2002, mas muitos me indicam tb a GLS-B V6 e como acho ambas lindas, entrei no grupo tanto participar como para q essa mina duvida seja sanada...Obrigado...
    Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum.

    Sou mais ou menos parecido com vc, com a diferença que eu Civic é 2008, hehehe.

    Tenho uma GLS-B 99 3.5 a gasolina, 2 portas, automática. O tipo de passeio é exatamente o que você gosta de fazer: alguma praia, alguma estrada de terra pra ir em algum sítio ou ir em algum morro bacana vislumbrar a paisagem, essas coisas...

    A Sport é mais barata do que a GLS-B, pois a B é a futura Full, a mais top das Pajeros. Para seu uso, na boa, tanto faz uma quanto a outra. As diferenças na GLS-B são em questão de material de acabamento mais "requintado", design diferente, a caixa 4x4 que tem mais regulagens e vc pode tracionar com o carro em movimento. Tô sendo bem simplista na explicação. Em termos de robustez, a GLS-B me parece mais tanque de guerra. Mas isso é para quem procura trilhas pesadas, o que não seria o seu caso.

    No meu caso, só não comprei uma Sport, nitidamente mais barata, pois minha garagem só caberia uma 2 portas, coisa que a Sport não tem. As GLS-B modelo 2001 pra cima são lindas pra cacete, muito mais bonita que a Sport

    Se alguém quiser trocar uma GLS-B 2001 pelo meu Bastião... tô dentro! hehehehe

    Abração!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    RValle vlw pela resposta e desculpa pela demora em responder, hehe devido ao trabalho, mas pelo q vc me falou é quase a mesma coisa, e nossas historias são quase parecidas, minha garagem tb é limitada...kkkk.... mas agora q me aprofundei mais no assunto com amigos, o dificil agora é achar a GLS B inteira, aqui em fortaleza, quase não existe é conhecido como mosca branca, uma nova ou semi nova no ano q eu quero e geralmente são surradas e já toda adaptada e quando vc pergunta valor, a galera já cresce o olho pensando q estou louco e colocam o preço nas alturas, achei uma, no Rio grande do sul 97, mas o q pegou mesmo foi o envio para cá o frete é carissimo...agora o foda mesmo é comprar o carro sem dar uma bela de uma testada, vi tb uma pajeto sport 2001 diesel zero e o dono já transformo ela toda para 2005...só q o q pega mesmo é a manutenção da diesel, sei q a gasolina a manutenção é pouca, mas diesel caso pegasse já seria um gasto extra fazer uma revisão...e como é um carro só pra final de semana o Diesel a meu ver não é viável...estou a procura, lembrando q não sou Doleiro, kkk a grana é limitada...por isso a caça...vlw...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 16
      Última resposta: 17/03/2022, 11:26
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 26/02/2014, 17:02
    4. Pajero v6 3000 2 portas gasolina manual 98/98
      Por ACSBRANDÃO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/06/2011, 21:51
    5. Pajero gls-b v6 3000 97 gnv/gasolina
      Por adilsoncardoso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/03/2010, 08:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade