x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero Sport 3.5 v6 FLEX ou HPE 2.5 DIESEL?




    Boa noite galera, estou com uma dúvida cruel! Não sei qual seria a melhor escolha para mim! Após fazer uma breve pesquisa, estou atualmente optando por uma sport v6 FLEX, pretendo colocar GNV 5 nela pois o consumo é forte. A minha maior duvida entre a diesel e a FLEX é a questão da manutenção. O pouco que li e ouvi sobre a diesel, é que se o carro não estiver em excelentes cuidados mecânicos estarei perdido. Como não li realmente grandes vantagens do DIESEL alem do consumo ser relativamente menor do que a flex, a durabilidade do motor é praticamente a mesma e o seguro do veiculo a DIESEL é extremamente mais caro. Caros colegas, por favor deem suas opiniões e experiências do caso!!

    Estou optando por esse veiculo porque tenho ido muito para o interior do RJ, mas não costumo carregar peso. E tenho ouvido muito bem da durabilidade do carro, se bem cuidado, dura uma vida inteira!

    Grato, abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Seguro quase não tem mais diferença e a diferença no consumo não é o valor por litro de combustível, e sim a diferença de autonomia do motor Diesel em relação a Gasolina.

    Mas se quer uma a gasolina, agora é a hora, pois com o preço que foi o litro tá bem difícil vender um carro que faz menos de 6 na cidade.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Seguro quase não tem mais diferença e a diferença no consumo não é o valor por litro de combustível, e sim a diferença de autonomia do motor Diesel em relação a Gasolina.

    Mas se quer uma a gasolina, agora é a hora, pois com o preço que foi o litro tá bem difícil vender um carro que faz menos de 6 na cidade.
    Verdade, mas Sergio quais serião essas diferenças? e a manutenção? Eu sou leigo em diesel.
    Obrigado!

  • #4
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Leonardo, as duas são boas... tudo vai do seu uso e gosto. Carro Diesel requer mais cuidados com a manutenção preventiva... tirando uma coisinha ou outra, as manutenções são as mesmas. Só não pode pecar com as datas... no Diesel tem que ser rigoroso quanto a manutenção por Km ou tempo mesmo.
    Particularmente gosto de motores Diesel... mas gosto pessoal.
    Economicamente falando tem que rodar muito para compensar a diferença de preço... então vai de gosto mesmo.
    Complicado mesmo é parar em um posto, colocar mais de R$200 e saber que vai rodar no máximo uns 300Km... kkkk Não gosto de GNV e não teria novamente, mas dependendo do caso é a única solução.

    Abs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Opa ... Como quase não há diferença do preço do seguro?


    acho que vale a pena pesquisar com um corretor para o seu perfil , pois na minha a gasolina, pago menos da metade do que um amigo que tem o mesmo carro a Diesel , um ano mais nova e perfil parecido. Dá para pagar uma boa parcela do GNV, não sou muito a favor , mas isso é um assunto bem polêmico, talvez mais ainda do que ser a Diesel ou Flex

    A Flex , Revenda realmente é mais difícil , mas tem muito menos itens para para uma manutenção , por exemplo turbina e Bomba Injetora que se dão problema é de sentar e chorar.

    Particularmente , não gosto dos barulhentos carros a Diesel ( isso é pessoal) Na Gasolina vc anda devagar por escolha, no Diesel, anda devagar por falta de escolha. Mas a autonomia é realmente menor, desde que a Diesel esteja um relojinho , caso contrário , vai gastar quase igual se for Automática. As 2011 já vem com tanque de 90 litros e autonomia na Estrada não é tão diferente Mas vale dar uma passeio nos dois carros, pois tem desempenho bem diferente, o torque é praticamente o mesmo, mas o carro movido a Diesel ele está no máximo a 2500 gírus , enquanto no Flex, o motor precisa estar mais "cheio" com 3500 Giros para ele chegar ao máximo . Motor a gasolina tem só 50 cavalos a mais

    Tem uma coisa interessante que vc disse, os motores, aguentam quase a mesma coisa. Quando estiver pesquisando, vai ver que a quilometragem dos carros a Diesel é infinitamente maior e como a revenda dos carros a gasolina é mais difícil , fica mais fácil encontrar carros em melhor estado e a chance de fazer um bom negócio é maior.Lembre-se , os motores aguentam , mas e todo o resto, como câmbio , suspensao , interior?
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Opa ... Como quase não há diferença do preço do seguro?


    acho que vale a pena pesquisar com um corretor para o seu perfil , pois na minha a gasolina, pago menos da metade do que um amigo que tem o mesmo carro a Diesel , um ano mais nova e perfil parecido. Dá para pagar uma boa parcela do GNV, não sou muito a favor , mas isso é um assunto bem polêmico, talvez mais ainda do que ser a Diesel ou Flex

    A Flex , Revenda realmente é mais difícil , mas tem muito menos itens para para uma manutenção , por exemplo turbina e Bomba Injetora que se dão problema é de sentar e chorar.

    Particularmente , não gosto dos barulhentos carros a Diesel ( isso é pessoal) Na Gasolina vc anda devagar por escolha, no Diesel, anda devagar por falta de escolha. Mas a autonomia é realmente menor, desde que a Diesel esteja um relojinho , caso contrário , vai gastar quase igual se for Automática. As 2011 já vem com tanque de 90 litros e autonomia na Estrada não é tão diferente Mas vale dar uma passeio nos dois carros, pois tem desempenho bem diferente, o torque é praticamente o mesmo, mas o carro movido a Diesel ele está no máximo a 2500 gírus , enquanto no Flex, o motor precisa estar mais "cheio" com 3500 Giros para ele chegar ao máximo . Motor a gasolina tem só 50 cavalos a mais

    Tem uma coisa interessante que vc disse, os motores, aguentam quase a mesma coisa. Quando estiver pesquisando, vai ver que a quilometragem dos carros a Diesel é infinitamente maior e como a revenda dos carros a gasolina é mais difícil , fica mais fácil encontrar carros em melhor estado e a chance de fazer um bom negócio é maior.Lembre-se , os motores aguentam , mas e todo o resto, como câmbio , suspensao , interior?
    Sim, os seguros já não são diferentes por se tratar de motor a Diesel, e sim pelo preço de tabela ser maior. Antigamente o valor do seguro de um carro a Diesel era mais do que o dobro de um a gasolina, mesmo se a tabela deles fosse a mesma. Hoje em dia não existe mais isso... o que conta é que carros a Diesel são mais caros... natural o seguro ser mais alto, proporcionalmente.

    Quanto ao consumo... motores a Diesel não são iguais a gasolina, onde uma vela ruim altera totalmente o consumo... eles foram feitos para funcionar, independente do seu estado. Um motor em final de vida vai queimar óleo, mas vai manter seu consumo da mesma forma quando era 0Km. Não temos vela, onde uma faisca fraca vai mudar todo o desempenho do carro. O que pode ocorrer é a turbina ficar ruim... mas voce vai sentir na hora a perda de potencia do carro.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Sim, os seguros já não são diferentes por se tratar de motor a Diesel, e sim pelo preço de tabela ser maior. Antigamente o valor do seguro de um carro a Diesel era mais do que o dobro de um a gasolina, mesmo se a tabela deles fosse a mesma. Hoje em dia não existe mais isso... o que conta é que carros a Diesel são mais caros... natural o seguro ser mais alto, proporcionalmente.

    Quanto ao consumo... motores a Diesel não são iguais a gasolina, onde uma vela ruim altera totalmente o consumo... eles foram feitos para funcionar, independente do seu estado. Um motor em final de vida vai queimar óleo, mas vai manter seu consumo da mesma forma quando era 0Km. Não temos vela, onde uma faisca fraca vai mudar todo o desempenho do carro. O que pode ocorrer é a turbina ficar ruim... mas voce vai sentir na hora a perda de potencia do carro.

    Estou ou falando de uma diferença de mais de 3000,00. Eu pago 2000,00 para seguro de um carro 2009 e meu camarada pagou 5000,00 no seguro de um carro 2010 a diesel . Pelo que vc disse , meu carro que vale uns 50 mil , pelo valor de seguro , o carro do meu amigo vale uns 125 mil ?????


    Desculpa , mas carro a diesel é mais visada sim e o seguro é bem mais alto.

    Tem outro fator que é a vistoria do controle de gases que TINHA aqui em São Paulo. Meu carro a Gasolina NUNCA foi reprovado enquanto que os a Diesel , era loteria. Tinha que passar antes no mecânico e fazer uma baita revisão no motor, fechar a bomba e rezar.

    Meu irmão que tem uma Defender ( que os proprietários batem o pé que não quebra nunca mas vive no mecânico ) fazia malabarismos para ter o carro aprovado


    Mas concordo com o camarada que disse para ir na DAKAR. Ai sim , motor Diesel 3.2 ,e a zero tem câmbio de 5 marchas.

  • #8
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Estou ou falando de uma diferença de mais de 3000,00. Eu pago 2000,00 para seguro de um carro 2009 e meu camarada pagou 5000,00 no seguro de um carro 2010 a diesel . Pelo que vc disse , meu carro que vale uns 50 mil , pelo valor de seguro , o carro do meu amigo vale uns 125 mil ?????


    Desculpa , mas carro a diesel é mais visada sim e o seguro é bem mais alto.

    Tem outro fator que é a vistoria do controle de gases que TINHA aqui em São Paulo. Meu carro a Gasolina NUNCA foi reprovado enquanto que os a Diesel , era loteria. Tinha que passar antes no mecânico e fazer uma baita revisão no motor, fechar a bomba e rezar.

    Meu irmão que tem uma Defender ( que os proprietários batem o pé que não quebra nunca mas vive no mecânico ) fazia malabarismos para ter o carro aprovado


    Mas concordo com o camarada que disse para ir na DAKAR. Ai sim , motor Diesel 3.2 ,e a zero tem câmbio de 5 marchas.
    Ok então... seu amigo deve estar com um corretor bem legal.

    Me explica o motivo então de um carro a Diesel eletronico ser mais visado atualmente? Gostaria de saber.... pois carros a Diesel eram mais visados antigamente quando seus motores podiam ser usados em geradores. Como hoje isso não é mais possível, e todas as peças do carro são iguais (fora o motor), por que um carro a Diesel é mais visado? Obs. A resposta "Levar para o Paraguai" não vale ok?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Ok então... seu amigo deve estar com um corretor bem legal.

    Me explica o motivo então de um carro a Diesel eletronico ser mais visado atualmente? Gostaria de saber.... pois carros a Diesel eram mais visados antigamente quando seus motores podiam ser usados em geradores. Como hoje isso não é mais possível, e todas as peças do carro são iguais (fora o motor), por que um carro a Diesel é mais visado? Obs. A resposta "Levar para o Paraguai" não vale ok?

    Por que é mais visado?

    Nao sei, talvez mercado de peças usadas.

    Eu tinha dois amigos que tinham Pajero Sport 2010, uma foi embora , furtada. O outro ainda tem o carro , 2010 com 160 mil Km e é justamente esse que está pagando 5000,00 de seguro.

    Um outro amigo TINHA uma Savana 3.2 e ficou apenas 6 meses com o carro. Vendeu logo após uma tentativa de assalto. Quando os meliantes tentaram assaltar , foram presos em flagrante , já eram procurados e o carro dele estava "encomendado" por 10 mil reais para retirarem o motor.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Caro Leonardo Vásquez,


    Vou te ajudar e você decide. Tenho uma Pajero Sport 3.5 v6 flex 4x4 automatica 205cv e estive neste mesmo dilema. Depois de rodar com os dois, o modelo a gasolina e a diesel, me senti mais confortável com a serenidade do motor v6. O consumo é alto, alto não, muito alto: 3,5l no alcool e 4.5 na gasolina na cidade. Por isto, instalei um GNV 5. No gnv faz na cidade 5,5 a 6,0 km/m3 que equivale a um carro a gasolina fazendo quase 11km/l. Para carros a GNV este consumo de GNV também é alto, mas é o preço para se andar com um jipão show destes. Na estrada 8,0 km/l na gasolina e 10 km/m3 no GNV. Porém, no Rio de Janeio, com desconto de 75% no ipva, a taxa anual cai de 3.000,00 para 750,00/ano o caso do meu 2009/2010. Valor ridículo pelo carrão que é. Preço de ipva de carro popular velho. Muita diferença. O carro no GNV 5 anda perfeito e nem se nota a diferença para a gasolina. Instalei o 18m3 landirenzo e fica perfeito e a mala cabe o carrinho de neném sem desmontar e bolsas de viagem. O carro parece um vagão de trem. Eu sou grande e com o banco do motorista todo para trás, atrás do motorista quase dá para se esticar as pernas. Sem igual e sem duvida o melhor carro que tive até hoje. Posso falar tranquilo de conforto pois tive 2 bmw zero, uma 320i e uma X1, nem se comparam, o Pajero ganha das duas juntas. Além de espaçoso é muito forte e confortável no dia a dia.

    O GNV só tem 1 problema, a baixa autonomia, mas como na estrada a gasolina fica em uma média razoável e o gnv também, você pode usar os dois e na verdade ter uma autonomia ampliada: A maioria das Pajeros tem tanque de 75l, mas a flex 2010>, que é o meu caso, são 90l de gasolina a 8km/l(estrada) perfazem 720km + 18m3 de gnv a 10km/m3 são mais 180 km. O total passa a ser uma autonomia de 900 km sem parar para abastecer, se maneirar o pé, quem sabe até 1.000km. Um jumbo viajando sem escala e ainda de primeira classe. A minha tem até TV, só não tem hidromassagem, mas já vi e cabe na mala (brincadeira). Todas as referencias de consumo que te passei são com o ar ligado, pois nunca desligo o ar condicionado por nada, nem no frio. Porém a baixa autonomia do gnv na cidade impõe uma certa rotina, pois a autonomia de 5,5km/m3 a 18m3 dão no máximo 100km. Se o instalador te falar que vai fazer mais está mentindo e se você instalar e fizer mais me indica o seu instalador para eu ir regular o meu. Se pegar muito engarrafamento a autonomia cai para 85/90km na cidade. Eu como rodo 30 km/dia, abasteço a cada dois ou três dias. No inicio achava chato, mas agora já me habituei. A autonomia na estrada é muito boa, você que é do Rio vai entender, se sair do rio de Janeiro, pela vialagos, para Buzios seu GNV acaba em São Pedro d´Aldeia, perto de Cabo Frio. Se for tranquilo chega até a ponte do canal Palmer em CF.

    Ponto de atenção, todo mitsubishi esquenta. Fiquei 2 anos procurando o problema. Vejo relatos de todos procurando o motivo deste aquecimento. Basta procurar aqui no fórum do 4x4brasil e outros e vai encontrar muita gente falando a mesma coisa. Vasculham o carro todo e não encontram. Não adianta levar para a concessionária, pois vão fazer você trocar um monte de peças desnecessárias e não vai resolver o problema. O motivo é simples e tem solução. O radiador deste carro é enorme, assim, como os motores MIT e este em especial, e só tem um eletro ventilador no radiador posicionado deslocado a direita, que arma junto com o compressor do ar ou pelo sensor de temperatura. Ele é pequeno, lento e insuficiente. O sistema de arrefecimento trabalha com a pressão muito alta e, por isto, quando estás em um engarrafamento o carro esquenta, o ar é desligado pelo pressostato e você fica no trânsito com o carro fervendo sem ar condicionado. Perfeito para acabar com o humor de qualquer cidadão. Por isto, instalei um segundo eletro ventilador a esquerda e acabou o problema de temperatura. O ar condicionado dobrou a eficiência e já estou pensando em transformá-lo em uma maquina de gelo (brincadeira), mas é fato. Gela um absurdo. Usei a ventoinha do astra-GM. No fórum do link abaixo, a partir da pagina 9 a pag 12 ( post #100 ao #133), esclareço isto. Portanto, já conte em instalar e esquecer este problema. Vale para todas as Pajeros gasolina e diesel que esquentam, L200s e Pajeros. Dificilmente esquenta andando. As ocasiões em que aquecem são de esforço ou parado no trânsito ou lento por 40 minutos. Se desligar o ar a situação regulariza e o carro esfria. Desistam de ficar procurando problema no ar, no radiador, em bomba d´agua, valvulas termostatica e etc. Este carro tem um problema de projeto que pode ser comprovado nas leituras dos posts que indiquei acima e apresentada prova no post #130. A solução é muito, muito simples.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2238461
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca4x4 Ver Post
    Caro Leonardo Vásquez,


    Vou te ajudar e você decide. Tenho uma Pajero Sport 3.5 v6 flex 4x4 automatica 205cv e estive neste mesmo dilema. Depois de rodar com os dois, o modelo a gasolina e a diesel, me senti mais confortável com a serenidade do motor v6. O consumo é alto, alto não, muito alto: 3,5l no alcool e 4.5 na gasolina na cidade. Por isto, instalei um GNV 5. No gnv faz na cidade 5,5 a 6,0 km/m3 que equivale a um carro a gasolina fazendo quase 11km/l. Para carros a GNV este consumo de GNV também é alto, mas é o preço para se andar com um jipão show destes. Na estrada 8,0 km/l na gasolina e 10 km/m3 no GNV. Porém, no Rio de Janeio, com desconto de 75% no ipva, a taxa anual cai de 3.000,00 para 750,00/ano o caso do meu 2009/2010. Valor ridículo pelo carrão que é. Preço de ipva de carro popular velho. Muita diferença. O carro no GNV 5 anda perfeito e nem se nota a diferença para a gasolina. Instalei o 18m3 landirenzo e fica perfeito e a mala cabe o carrinho de neném sem desmontar e bolsas de viagem. O carro parece um vagão de trem. Eu sou grande e com o banco do motorista todo para trás, atrás do motorista quase dá para se esticar as pernas. Sem igual e sem duvida o melhor carro que tive até hoje. Posso falar tranquilo de conforto pois tive 2 bmw zero, uma 320i e uma X1, nem se comparam, o Pajero ganha das duas juntas. Além de espaçoso é muito forte e confortável no dia a dia.

    O GNV só tem 1 problema, a baixa autonomia, mas como na estrada a gasolina fica em uma média razoável e o gnv também, você pode usar os dois e na verdade ter uma autonomia ampliada: A maioria das Pajeros tem tanque de 75l, mas a flex 2010>, que é o meu caso, são 90l de gasolina a 8km/l(estrada) perfazem 720km + 18m3 de gnv a 10km/m3 são mais 180 km. O total passa a ser uma autonomia de 900 km sem parar para abastecer, se maneirar o pé, quem sabe até 1.000km. Um jumbo viajando sem escala e ainda de primeira classe. A minha tem até TV, só não tem hidromassagem, mas já vi e cabe na mala (brincadeira). Todas as referencias de consumo que te passei são com o ar ligado, pois nunca desligo o ar condicionado por nada, nem no frio. Porém a baixa autonomia do gnv na cidade impõe uma certa rotina, pois a autonomia de 5,5km/m3 a 18m3 dão no máximo 100km. Se o instalador te falar que vai fazer mais está mentindo e se você instalar e fizer mais me indica o seu instalador para eu ir regular o meu. Se pegar muito engarrafamento a autonomia cai para 85/90km na cidade. Eu como rodo 30 km/dia, abasteço a cada dois ou três dias. No inicio achava chato, mas agora já me habituei. A autonomia na estrada é muito boa, você que é do Rio vai entender, se sair do rio de Janeiro, pela vialagos, para Buzios seu GNV acaba em São Pedro d´Aldeia, perto de Cabo Frio. Se for tranquilo chega até a ponte do canal Palmer em CF.

    Ponto de atenção, todo mitsubishi esquenta. Fiquei 2 anos procurando o problema. Vejo relatos de todos procurando o motivo deste aquecimento. Basta procurar aqui no fórum do 4x4brasil e outros e vai encontrar muita gente falando a mesma coisa. Vasculham o carro todo e não encontram. Não adianta levar para a concessionária, pois vão fazer você trocar um monte de peças desnecessárias e não vai resolver o problema. O motivo é simples e tem solução. O radiador deste carro é enorme, assim, como os motores MIT e este em especial, e só tem um eletro ventilador no radiador posicionado deslocado a direita, que arma junto com o compressor do ar ou pelo sensor de temperatura. Ele é pequeno, lento e insuficiente. O sistema de arrefecimento trabalha com a pressão muito alta e, por isto, quando estás em um engarrafamento o carro esquenta, o ar é desligado pelo pressostato e você fica no trânsito com o carro fervendo sem ar condicionado. Perfeito para acabar com o humor de qualquer cidadão. Por isto, instalei um segundo eletro ventilador a esquerda e acabou o problema de temperatura. O ar condicionado dobrou a eficiência e já estou pensando em transformá-lo em uma maquina de gelo (brincadeira), mas é fato. Gela um absurdo. Usei a ventoinha do astra-GM. No fórum do link abaixo, a partir da pagina 9 a pag 12 ( post #100 ao #133), esclareço isto. Portanto, já conte em instalar e esquecer este problema. Vale para todas as Pajeros gasolina e diesel que esquentam, L200s e Pajeros. Dificilmente esquenta andando. As ocasiões em que aquecem são de esforço ou parado no trânsito ou lento por 40 minutos. Se desligar o ar a situação regulariza e o carro esfria. Desistam de ficar procurando problema no ar, no radiador, em bomba d´agua, valvulas termostatica e etc. Este carro tem um problema de projeto que pode ser comprovado nas leituras dos posts que indiquei acima e apresentada prova no post #130. A solução é muito, muito simples.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2238461
    Carioca tava lendo esse post sobre a ventoinha, sensacional cara! Vi que o mecanico é de madureira, bem proximo para mim. Caso eu venha a ter problemas com aquecimento, vou direto na ventoinha, so para confirmar, essa remoção da ventoinha original e a instalação de DUAS do "astra", resolveram seu problema definitivamente? Agora já deve ter um tempo de uso deve ter uma posição melhor, abraço!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Leonardo, a inclusão da segunda ventoinha já tinha resolvido. A substituição da original foi apenas por eu ser muito detalhista e querer estar preparado para situações extremas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport V6 Flex ou Pajero Full 3.8 V6?
      Por Fernando007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 06/08/2017, 20:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    3. Pajero Sport 3.5 V6 Flex
      Por VSOLIVEIRA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/01/2016, 23:26
    4. Pajero Sport Flex ou Diesel
      Por Martin Melcop no fórum Mitsubishi
      Respostas: 21
      Última resposta: 27/03/2014, 00:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade