x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation L200 Hpe Sport 04 Duvidas???

Ola amigos de plantão depois de tirada algumas duvidas aqui no site com os amigos sobre a F250 gasolina 99 decidi por orientações de vcs naum comprar uma agora me apareceu outro negoçio trocar o meu atual carro numa L200 SPORT HPE q por sinal linda demais preta top de linha mas vi alguns topicos no site entre elogios desavensas e desamores conto com os 4x4 de plantão para tirar minha duvida.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por israel lima scoralick Ver Post
    Ola amigos de plantão depois de tirada algumas duvidas aqui no site com os amigos sobre a F250 gasolina 99 decidi por orientações de vcs naum comprar uma agora me apareceu outro negoçio trocar o meu atual carro numa L200 SPORT HPE q por sinal linda demais preta top de linha mas vi alguns topicos no site entre elogios desavensas e desamores conto com os 4x4 de plantão para tirar minha duvida.
    se for AT, corra, q é furada.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Banido
    Entrada
    25/12/2008

compra

oi,
    Vai depender do preço da L200 que vc está vendo, do estado geral do carro e do uso que vc vai fazer dele. A L200 é um carrão, mas alguns compram pensando em "economizar" no combustível ou em usar a picape na cidade. Se esses dois pontos estiverem em suas prioridades, desista! A L200 bebe bem (9 km/litro na estrada) e foi feita para o uso 4x4 e não na cidade. Mas se vc tiver que enfrenatr estrada de terra.............aí não tem defeito!
    um abraço

Eu iria alem,se quer msm uma HPE,pegue a 2002-2003, ou as GLS que saiu ate 2006 ou 2007 quadrada.
    ​Pajero Full

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Pois é galera a L200 q estou olhando é automatica 2004 muito nova HPE é para uso tanto na cidade quanto na terra conto com a resposta dos companheiros!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Pois é galera a L200 q estou olhando é automatica 2004 muito nova HPE é para uso tanto na cidade quanto na terra conto com a resposta dos companheiros!
    Israel. Eu até já pensei em trocar a Natasha em uma L200 AT. O problema é que, pelo que tenho lido nos tópicos, ela tem consumo elevado (com o diesel a mais de 2 latinhas, fica ruim); o motor superaquece (churrasqueira); o câmbio AT só troca marchas a + de 4.000 rpm (acho que aí está o problema do consumo). Eu procuraria outra opção.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    24/01/2009

Realmente amigo Raposo!

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Israel. Eu até já pensei em trocar a Natasha em uma L200 AT. O problema é que, pelo que tenho lido nos tópicos, ela tem consumo elevado (com o diesel a mais de 2 latinhas, fica ruim); o motor superaquece (churrasqueira); o câmbio AT só troca marchas a + de 4.000 rpm (acho que aí está o problema do consumo). Eu procuraria outra opção.
    Abs.
    . É AMIGO realmente pelo q vi em alguns topicos o carro é problematico mas lindo demaissss,algun de vcs por favor sabe me falar sobre o famoso kit gelo? Sé compensa qual a durabilidade do motor apos colocar o kit???

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Israel .
    Algumas L 200 sport HPE de 2004 a 2005 passaram por um recal para a troca dos casquilhos veja se nesta foi feito o serviço . tem um tópico do Marcelo Ladeira aqui no forum que fala sobre isso .
    O outro problema dela é a questão do superaquecimento que algumas apresentam . mas existe uma solução que é o KIT de refrigeração CA 140019 Famoso KIt-Gelo que é vendido na Mitsubishi . custa em média 2000,000 latinhas instalado . é caro mas resolve o problema de vez. se vc for fechar negócio peça um desconto para poder colocar o kit . para ficar tranquilo e poder curtir a picape .por muitos anos .feliz da vida.
    Boa Sorte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    A grande maiorira de motores 4D56 quebrados com baixa durabilidade é por causa do superaquecimento . instalando o KIT -gelo vc vai ter motor por muito tempo , não esqueca tb de usar os óleos recomendados pela MIT e filtros originais tb .
    abs

Se procede a afirmação do Raposo:"A L200 AT só troca marchas a + de 4.000 rpm". Não tem jeito de fazer alguma coisa para ela trocar as marchas por volta de 2.000 rpm ?
    Abraços
    Anthon

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Acho que deve ter sim, já pensou toda hora que for trocar de marcha a rotação for lá na extratosféra . acho que se o cara fundar o pé no acelerador é possível que venha a Trocar nos 4000 rpm . mas se pisar leve deve sim trocar com menos rpm.
    Israel faça um test drive nela e veja se é isso mesmo.
    abs.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Seria interessante um depoimento de um forista que tenha uma L200 AT . aqui tem muitos .só falta aperecer algum .abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem