x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Folga cardã ou cruzeta l200 Triton

Pessoal não encontrei tópico relacionado,
    Estou com uma folga no cardã ou cruzeta, não sei se foi relacionado a uma água de nível alto que passei.

Ao fazer a revisão relatei o problema e me informaram que a folga é normal
    o carro eu acabei de pegar em um negócio e estava acostumado com a hilux 08.

entre os 20 a 40 km é notável o tranco quando vc tira o pe do acelerador e volta,
    percebi que quando o carro esta a mais tempo rodando o tranco se torna mais forte, chegando a dar ate em uma troca de marcha.
    Estou achando o barulho um pouco estranho p um carro automatico de 41.000 km.

abracos

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Hoje novamente fui na Tokyo concessionaria da Mitsubishi em Brasília,
    enquanto o carro estava quente peguei a pessoa da recepção da oficina e levei p/ dar uma volta e apresentar os problemas
    até então tudo estava apresentando os problemas, com os 20 km quando vc tira o pé do acelerador e volta a folga do carda estava com o barulho alto "sei que existe uma folga mas estou achando grande", o outro problema e quando esta a 40km e se alivia o pé p/ a marcha passar ele apresenta outro tranco.

Ok o carro ficou p/ reparo,após algumas horas outro responsável técnico me liga informando que o barulho a folga e normal e que o tranco ao trocar a marcha tbem!!!

Percebi que com o carro frio estes atritos apresentam com menos forca.

Um carro 10/11 com 42.000 km ainda na garantia p mim não deveria apresentar estes problemas.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caionoronha Ver Post
    Hoje novamente fui na Tokyo concessionaria da Mitsubishi em Brasília,
    enquanto o carro estava quente peguei a pessoa da recepção da oficina e levei p/ dar uma volta e apresentar os problemas
    até então tudo estava apresentando os problemas, com os 20 km quando vc tira o pé do acelerador e volta a folga do carda estava com o barulho alto "sei que existe uma folga mas estou achando grande", o outro problema e quando esta a 40km e se alivia o pé p/ a marcha passar ele apresenta outro tranco.

Ok o carro ficou p/ reparo,após algumas horas outro responsável técnico me liga informando que o barulho a folga e normal e que o tranco ao trocar a marcha tbem!!!

Percebi que com o carro frio estes atritos apresentam com menos forca.

Um carro 10/11 com 42.000 km ainda na garantia p mim não deveria apresentar estes problemas.
    Amigo, nesses casos é sempre bom ter uma segunda/terceira opinião
    Leve até outra css pra checar, ou então vá a uma oficina que trabalhe bastante com Mit e dê uma volta com o mecânico que ele pode lhe orientar melhor a respeito da folga/tranco!!
    Mas normal não é...acredito que pode ser realmente folga na cruzeta, mesmo com uma KM tão baixa!!

Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    brasilia/DF
    Comprei uma TRITON 2010 HPE AT e está com essa mesma folga referido pelo amigo. Em baixa velocidade você acelerada de vagar e solta o acelerador e perceber muito bem uma folga. As vezes surge inclusive um barulho da folga. O que fez para saner o defeito referido? Obrigado

Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Pouso alegre/MG

Problema identico

Bom dia.
    Estou com esse problema relatado, a minha e 2013 70.000 km, vc conseguiu resolver o problema?

Citação Postado originalmente por Caionoronha Ver Post
    Pessoal não encontrei tópico relacionado,
    Estou com uma folga no cardã ou cruzeta, não sei se foi relacionado a uma água de nível alto que passei.

Ao fazer a revisão relatei o problema e me informaram que a folga é normal
    o carro eu acabei de pegar em um negócio e estava acostumado com a hilux 08.

entre os 20 a 40 km é notável o tranco quando vc tira o pe do acelerador e volta,
    percebi que quando o carro esta a mais tempo rodando o tranco se torna mais forte, chegando a dar ate em uma troca de marcha.
    Estou achando o barulho um pouco estranho p um carro automatico de 41.000 km.

abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 73
      Última resposta: 30/04/2018, 19:35
    2. folga do cardã ranger 4x2
      Por LucianoJra no fórum Ford
      Respostas: 27
      Última resposta: 29/11/2012, 08:24
    3. Cruzeta DANA do cardã sem lubrificação, presta?
      Por OPC+JR no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/11/2011, 19:58
    4. Folga no cardã
      Por Digo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/10/2011, 17:32
    5. Cruzeta do cardã esquentando!
      Por Vinicius_4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 24/03/2006, 07:53

Permissões de Postagem