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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
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    Red face TR4: óleo cambio e caixa de transferência dividem o mesmo reservatório ?




    no caso da TR4 mecânica (cambio manual), o óleo cambio e da caixa de transferência dividem o mesmo reservatório ?

    tipo quando fizer a troca do óleo do cambio a da transferência também estará trocado ? e vice versa ?


    abraços !!!!

  • #2
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    12/04/2011
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    Lightbulb

    pessoal já descobri..
    na TR4 2004 Manual a caixa de transferência possui reservatório próprio e pega 2,2L

    o cambio possei também seu reservatório e pega 2.4 L

    fiquem atentos pois a cada 80 mil km tem que trocar, e se for uso extremo, tipo lugares alagados, 40 mil km... segundo o manual.

    muitos posto de troca de óleo acham q transferência e transmissão são as mesmas coisas, e não são !

    seguem as fotos do manual mostrando aonde verifica-se seus níveis e aonde faz o dreno para troca !

    abraços ....estamos em 2015..... quem sabe em 2020 alguém não tem a mesma dúvida e acha esse post !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambio.png   -case.png  

  • #3
    Usuário Avatar de FelippeCM
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    Leandro, desculpe fujir totalmente do assunto, mas você que possui uma TR4, sabe me dizer se uma TR4 2006/2007 com 147mil rodados é um carro que pode rodar muito ainda ou pode ser um problema? a mecânica está boa parece, porém, a kilometragem me assusta.

  • #4
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    Opa .... baum !!!
    olha é difícil de dizer... mas dependendo do valor do veículo e se for cambio manual talvez dê para arriscar ! cambio automático nesse Km todo, já deve apresentar alguns vícios, tipo quando coloca no D demora engrenar, não passa mais as marchas na hora certa, vc tendo que ficar dando toquinhos no acelerador e no freio para o cambio avançar ou reduzir. nesse KM todo também já deve ter muita coisa na suspensão comprometida, e se vc for trocar por originais são muito... mas muito caros....exe.: bieleta da barra estabilizadora dianteira custa 1 mil reais cada.. (gasta duas) terminal axial da direção que tb dá folga e fica batendo.. custa uns 800 cada .. (gasta dois) calço do motor custa a bagatela de 1200,00 cada.. e gasta 2 também.... o embuxamento dos diferenciais dianteiros, traseiros, e coxins do cambio (devem ter mais de 20 desses por debaixo do carro) cada um custa em torno de R$ 150,00... não quer dizer que todos vão estragar de uma vez... mas nesse KM provavelmente deve ter muita coisa comprometida.... agora tudo isso e muito mais tem no paralelão... e tem muito paralelo até bom... tem q conhecer mesmo ! agora... motor, embreagem, cambio, transmissão e tração NÃO QUEBRA ! se vc gostar muito da viatura.... consiga um bom desconto para poder dar uma geral em todos os fluidos dela... tudo mesmo.. vc vai gastar uns R$ 2.00,00 para fazer a troca dos óleos e fluídos dos diferenciais, cambio, transmissão, transferência, motor, radiador, embreagem, direção hidráulica, filtro ar condicionado, filtro do ar do motor, filtro de combustível, fazer os freios...dianteiros e traseiros, alinhar, balancear........

    Abraços !!!!

  • #5
    Usuário Avatar de adelcio
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    Citação Postado originalmente por leandro.vilela Ver Post
    Opa .... baum !!!
    olha é difícil de dizer... mas dependendo do valor do veículo e se for cambio manual talvez dê para arriscar ! cambio automático nesse Km todo, já deve apresentar alguns vícios, tipo quando coloca no D demora engrenar, não passa mais as marchas na hora certa, vc tendo que ficar dando toquinhos no acelerador e no freio para o cambio avançar ou reduzir. nesse KM todo também já deve ter muita coisa na suspensão comprometida, e se vc for trocar por originais são muito... mas muito caros....exe.: bieleta da barra estabilizadora dianteira custa 1 mil reais cada.. (gasta duas) terminal axial da direção que tb dá folga e fica batendo.. custa uns 800 cada .. (gasta dois) calço do motor custa a bagatela de 1200,00 cada.. e gasta 2 também.... o embuxamento dos diferenciais dianteiros, traseiros, e coxins do cambio (devem ter mais de 20 desses por debaixo do carro) cada um custa em torno de R$ 150,00... não quer dizer que todos vão estragar de uma vez... mas nesse KM provavelmente deve ter muita coisa comprometida.... agora tudo isso e muito mais tem no paralelão... e tem muito paralelo até bom... tem q conhecer mesmo ! agora... motor, embreagem, cambio, transmissão e tração NÃO QUEBRA ! se vc gostar muito da viatura.... consiga um bom desconto para poder dar uma geral em todos os fluidos dela... tudo mesmo.. vc vai gastar uns R$ 2.00,00 para fazer a troca dos óleos e fluídos dos diferenciais, cambio, transmissão, transferência, motor, radiador, embreagem, direção hidráulica, filtro ar condicionado, filtro do ar do motor, filtro de combustível, fazer os freios...dianteiros e traseiros, alinhar, balancear........




    Abraços !!!!

    Vishi vc exagerou nos preços kkkkkk

  • #6
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    Caramba. esses preços estão muito além do real, a TR4 que vc quer comprar é automática ?

  • #7
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    12/04/2011
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    Jataí/GO
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    então... aqui em Jataí - GO, somos atendidos pela Carpal.... e recentemente troques essas peças... só que algumas coisas comprei no paralelo... não dava mesmo para encarar tudo original. e os preços são esses mesmos !! pelo menos aqui... abraços !!!

  • #8
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    13/06/2020
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    Show de bola as informações. Engraçado que entrei hoje aqui no fórum para colher informações exatamente em 2020 como o vidente previu kkkkkk comprei minha tr4 4x4 Ha 1 mês kkkk

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