Boa Noite,
Meu sonho em ter uma Triton, está se tornando um pesadelo.

Comprei uma L200 Triton, hpe, diesel, automática, 2011/2012 em um leilão.
Ocorre que a caminhonete veio sem o módulo e sem o fluxo de ar, e também alguns sensores desconectados no motor.

Como fui informado que a caminhonete não possui CODE, fui até um ferro velho e comprei outro módulo ( sem saber a numeração original), e comprei também outro fluxo de ar.

Devidamente instalado, bato na partida e a caminhonete não pega de jeito nenhum!
Segundo 1º eletricista que levei aqui em Curitiba, ele falou não chega energia até os pistões para liberar o combustível, e esse não solucionou o meu problema.

Levei então a um segundo eletricista, que informou que a luz de injeção se quer liga, ou seja, a energia se quer passa pelo módulo ( e está lá para ver se existe algum alarme ou bloqueador que o 1º eletricista não achou)

Nesse ínterim, foi até a MIT autorizada, que também não soube me informar qual o número do módulo correto da minha, apenas me passaram uma numeração de módulo que talvez funcione ( nem com o chassi acharam)..
Via das dúvidas vou trocar pelo meu 1 º módulo para ver se ela funciona.

No 2º eletricista, tinha um módulo (genérico) que servia para todas as triton.. Foi colocado, e nada de ela ligar.

Na MIT, fui informado que para a caminhonete funcionar, eu deveria levar ela para codificar (módulo novo e motor).

O 1º Eletricista, passou o escaner e nada de aparecer qualquer defeito =O

Não sei mais o que fazer, alguém tem ideia do que possa ser, se fora o módulo eu tenho que substituir outra peça da mesma caminhonete para ela funcionar. ( no mercado livre alguns vendedores dizem que tem que trocar a caixinha mobilizadora).

Alguém conhece alguma oficina que faça ligar essa caminhonete fora autorizada? Em Curitiba

Abraços