Meus amigos estou com um grande problema, comprei um jogo com 5 pares de buchas da suspensão traseira da IO, porém dois desses pares não encaixam sendo: Bucha traseira da barra superior e bucha traseira da barra inferior.
Comprei em uma loja em SP e já foi e voltou bucha diversas vezes, gastando com fretes e meu carro está desmontado no elevador da oficina gastando horas e essas buchas estão me saindo caro demais.
1- O diâmetro do furo traseiro da barra superior é de 38 mm e a bucha em diversos sites vem com 45,5 mm sendo que a que encaixa é a do braço transversal que também apresenta 38 mm.

2- O diâmetro do furo traseiro da barra inferior é de 43 mm, porém a bucha apresenta abas e o diâmetro interno possui 43 mm, porém o comprimento da bucha não bate com o do furo que é de 50 mm.

As buchas dianteiras dos dois braços estão corretas pois ambas apresentam 50 mm de diâmetro. (fig 1)
Diante desta dor de cabeça peço encarecidamente alguma ajuda de onde encontro tal peça e porque que em todos os sites as buchas são as mesmas, sendo que vendem dizendo que cabe em todas TR4 inclusive IO.
Obrigado.