Meus amigos estou com um grande problema, comprei um jogo com 5 pares de buchas da suspensão traseira da IO, porém dois desses pares não encaixam sendo: Bucha traseira da barra superior e bucha traseira da barra inferior.

Comprei em uma loja em SP e já foi e voltou bucha diversas vezes, gastando com fretes e meu carro está desmontado no elevador da oficina gastando horas e essas buchas estão me saindo caro demais.

1- O diâmetro do furo traseiro da barra superior é de 38 mm e a bucha em diversos sites vem com 45,5 mm sendo que a que encaixa é a do braço transversal que também apresenta 38 mm.
Buchas TR4 IO-2014-10-17-10.35.27.jpg

2- O diâmetro do furo traseiro da barra inferior é de 43 mm, porém a bucha apresenta abas e o diâmetro interno possui 43 mm, porém o comprimento da bucha não bate com o do furo que é de 50 mm.
Buchas TR4 IO-2014-10-17-10.34.38.jpg

Buchas TR4 IO-bucha-traseira-do-braco-inferior-traseiro-pajero-io-8349-mlb5364940717_1122013-o.jpg

As buchas dianteiras dos dois braços estão corretas pois ambas apresentam 50 mm de diâmetro. (fig 1)

Diante desta dor de cabeça peço encarecidamente alguma ajuda de onde encontro tal peça e porque que em todos os sites as buchas são as mesmas, sendo que vendem dizendo que cabe em todas TR4 inclusive IO.

Obrigado.