Senhores,
Depois de ler vários posts, ver muitas fotos e babar bastante resolvi preparar minha viatura para trilhas e expedições. Tenho uma Mitsubishi Pajero Sport V6 3.0 24v Gasolina/GNV. É o carro de dia-a-dia da família, rodamos com ela por volta de 2.000 km por mês.
Meu objetivo para ela é ter um carro preparado para trilha leves e expedições mas que impacte o mínimo possível no uso diário. Como moramos em apartamento e temos apenas uma vaga de garagem, ter dois carros por enquanto está totalmente descartado.
Para as trilhas, penso em começa-las com o pessoal da Rastros. Acompanho a página, vi as fotos, os vídeos e simplesmente nos apaixonamos pela ideia. Eu e minha esposa sempre tivemos o sonho de um dia viajar sem destino exato, mas simplesmente sair. Não claro, sem ter o mínimo de planejamento, de cuidado e de preparo. Mas não ter um destino exato, uma estrada, e por ae vai. Vamos ver se conseguiremos concretizar, ainda mais agora com uma filha pequena de 03 anos.
Enfim, por hora é isto, e vamos aos poucos angariando informações, construindo idéias e fazendo amigos!
Abraços