x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    18/07/2011
    Agradecimentos: 0

Primeira TR4 - Preciso de um BF Goodrich ?

Pessoal,

Comprei a minha primeira TR4 (2007) a questão de uma semana e os pneus que estão nelas são os Pirelli Scorpion ATR 225/70/16.

Os dois pneus traseiros estão no limite e os da frente ainda estão bons e irei comprar pneus novos.

A minha dúvida é: compro dois Scorpions novos ou tento comprar quatro BF Goodrich 227/75/16 ?

Já li sobre os BF e os comentários são muito bons !

Ocorre que no momento não tenho interesse em fazer trilha pesada e utilizarei o veículo 80% para cidade/estrada de asfalto e 20% para areia da praia e estrada de terra e cascalho, mais precisamente na serra gaúcha, nas bandas de São Francisco de Paula, Barragens do Blang e Divisa.

Estarei gastando de mais se optar pelos BF pelo uso que farei da TR4 ???

Alguém já foi de São Francisco de Paula para o Blang/Divisa ? Os Scorpions ATR são sufcientes para lá ???

Abração,

Diego.

Caro amigo bem vindo ao mundo 4x4 , tambem comprei uma 2007 ando 70% asfalto 30 terra, acho que nao tem nescessidade nenhuma de Bf
    agora para se olhar e claro que o Bf e muito mas, alem de ser bom tambem no asfalto e terra bem melhor, vai de achar o [preço legal dos pneus e comparar, so sai fora dos chineses rsssssssss.
    Paulo Lond.

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Caro amigo bem vindo ao mundo 4x4 , tambem comprei uma 2007 ando 70% asfalto 30 terra, acho que nao tem nescessidade nenhuma de Bf
    agora para se olhar e claro que o Bf e muito mas, alem de ser bom tambem no asfalto e terra bem melhor, vai de achar o [preço legal dos pneus e comparar, so sai fora dos chineses rsssssssss.
    Concordo com o Paulo. E antes da troca tb vale uma visita ao trecho com os calçados que já tem. Não conheço. Se passar, mesmo carecas, esquece BF. Senão opte pelos BF mesmo q será feliz. Depois com empolgação vc irá desejar protetores, bloqueio, guincho lift...E tudo depende de seu bolso. No extremo pra começar um jogo de rodas+pneus extras e Scorpion no dia-a-dia.
    Saiba tb q BF é mais ruidoso e não agarra como pneus ATR da Pirelli no asfalto. Já na terra, nem que seca o BF faz diferença.
    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Usuário Avatar de avs
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Joinville/SC
    Diego,

Questão de 1 mês, comprei uma 2005 e coloquei os BF AT 225 75 r16. São ótimos. Eu diariamente ando cerca de 24 km na BR101, perto de Joinville-SC. É estável. Já coloquei a TR em estrada de chão, com pedra de rio e subiu bem. Ainda não coloquei em Trilha (com barros e etc). Sob o consumo, consegui quase 10km por litro, andando sempre abaixo de 3.000 rpm com estes pneus.

Decidi pelos BF AT pois são duráveis e porque naturalmente você vai colocando o carro cada vez mais em situações que exigirão um pneu mais robusto. Mesmo que você utilize 10%, o dia que precisará terá os pneus que precisa.

BF são pneus de ponta, de qualidade.

Que aproveite bem a TR4.

Afonso,
    Partidário do Original, sem adaptações.
    Afonso

Usuário
    Entrada
    18/07/2011
    Obrigado pelas respostas pessoal !

Vou fazer uma experiência com os pneus atuais e ver como me saio !

Alguém conhece esta estrada entre São Francisco de Paula/RS e a Barragem da Divisa ?

Abração

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Diego G. Rocha Ver Post
    Obrigado pelas respostas pessoal !

Vou fazer uma experiência com os pneus atuais e ver como me saio !

Alguém conhece esta estrada entre São Francisco de Paula/RS e a Barragem da Divisa ?

Abração
    Salve, Diego!

Bem vindo ao fórum e parabéns pela compra! Você vai ver que a TR4 é tremendo brinquedo!

Para evitar bagunça e perda de informações importantes, sugiro que você use a busca do fórum para evitar a criação de tópicos repetidos e "misturar" assuntos diferentes num mesmo tópico.

Tem um tópico aqui do forum (link abaixo) só discutindo pneus p/ TR4.

Solução pneus Pajero TR4

Resumindo p/ vc não ter que ler as 56 páginas:
    - Neguinho já tentou todo tipo de mágica na TR4 mas não tem jeito, "plug & play" mesmo só o 225/75/16.
    - Não é unanimidade mas a imensa maioria acaba concluindo que o melhor negócio são os BF.
    - Entre All Terrain e Mud-Terrain é questão de gosto e do uso que você vai fazer do carro.

E pra botar mais dúvida na sua cabeça, te digo que eu já estava decidido pelos BF All-Terrain mas investigando mais um pouco e depois das últimas brincadeiras na lama decidi ir direto para os Mud-Terrain. Até agora só alegria!

Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

Usuário
    Entrada
    18/07/2011
    Valeu Cristiano !

Usuário
    Entrada
    21/07/2011
    Oi pesosal, muito bom dia!
    Comprei nos últimos dias também a minha tr4, estou apaixonado pelo carro, expetacular!! Mas agora também estou precisando trocar os pneus e gostaria da ajuda de vocês.
    Pelo que tenho acompanhado aqui os BF parecem ter a grande preferencia, mas aqui no Rio não estou achando pra comprar com um preço aceitável!
    O que vocês acham do Yokohama G012 !?

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cristiano Carvalho Ver Post
    Oi pesosal, muito bom dia!
    Comprei nos últimos dias também a minha tr4, estou apaixonado pelo carro, expetacular!! Mas agora também estou precisando trocar os pneus e gostaria da ajuda de vocês.
    Pelo que tenho acompanhado aqui os BF parecem ter a grande preferencia, mas aqui no Rio não estou achando pra comprar com um preço aceitável!
    O que vocês acham do Yokohama G012 !?

Salve, Xará!

Tem um tópico aqui do forum (link abaixo) só discutindo pneus p/ TR4.

Solução pneus Pajero TR4

Resumindo p/ vc não ter que ler as 56 páginas:
    - Neguinho já tentou todo tipo de mágica na TR4 mas não tem jeito, "plug & play" mesmo só o 225/75/16.
    - Não é unanimidade mas a imensa maioria acaba concluindo que o melhor negócio são os BF.
    - Entre All Terrain e Mud-Terrain é questão de gosto e do uso que você vai fazer do carro.

E pra botar mais dúvida na sua cabeça, te digo que eu já estava decidido pelos BF All-Terrain mas investigando mais um pouco e depois das últimas brincadeiras na lama decidi ir direto para os Mud-Terrain. Até agora só alegria!

Se te interessar, os meus Scorpion estão a venda (link abaixo)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...e-janeiro.html (Vendo 04 pneus Pirelli Scorpion ATR 225x70/16 - Rio de Janeiro)

Aquele abraço!

Um abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

O melhor custo benefício pra quem roda no asfalto e na terra são os pneus BF AT, sem dúvidas. Mas se for andar em areia e cascalho os Pirellis darão conta do recado. Talvez não valha a pena o investimento. Os BF AT ajudam um pouco na lama (até um certo limite).

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    O melhor custo benefício pra quem roda no asfalto e na terra são os pneus BF AT, sem dúvidas. Mas se for andar em areia e cascalho os Pirellis darão conta do recado. Talvez não valha a pena o investimento. Os BF AT ajudam um pouco na lama (até um certo limite).
    Olá,
    gostaria de saber se esses BF AT são bons assim mesmo, já vi comentários de gente falando que rodou 100.000km com eles. É verdade ?

Grato

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por pboratto Ver Post
    Olá,
    gostaria de saber se esses BF AT são bons assim mesmo, já vi comentários de gente falando que rodou 100.000km com eles. É verdade ?

Grato
    Tbm gostaria de saber....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bf goodrich mud km2
      Por Marcos Barth no fórum Toyota
      Respostas: 32
      Última resposta: 13/08/2013, 20:09
    2. 4 Bf Goodrich Mud 33/12,50-15
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/10/2007, 07:47
    3. Primeira dúvida/primeira rural
      Por Ronaldo Petri no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3