Boa tarde a todos, sou novo aqui no fórum e gostaria de registrar que ainda assim sou leitor assíduo do mesmo.
Gostaria de perguntar aos proprietários de Pajero Full sobre a confiabilidade e resistência de seus 4x4.
Estou há algum tempo pesquisando sobre os modelos de 1998 até os 2003 e agora que consegui reunir dinheiro para comprar algo até uns 34.000 gostaria de obter com os colegas algumas informações e tirar dúvidas.
Dúvidas:
1) Me disseram ( a fonte foi um empresário do ramo de 4x4) que o 4X4 e a reduzida da Pajero Full não são confiáveis, isso procede?
2) Que a Pajero Full dá problemas de motor, isso procede?
3) Que a suspensão é frágil.
Pergunta:
Outra coisa entre o modelo "quadrado" das até as 1999/200o e as redondas 2000 até 2033 qual a melhor opção em relação a durabilidade e manutenção?
Fico no aguardo da colaboração dos amigos 4X4, vou literalmente fazer a compra mas vou levar muito em conta as suas opiniões.
abs