Powered by vBulletin

Transformando uma L200 Sport GLS em uma HPE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 02/03/2006, 14:43
    sidnei lima
    E ai Marcelo beleza, se vc ainda estiver querendo mudar sua L 200 Sport GLS em HPE, vc não precisa adaptar esse Unichip no modulo, além do que vc vai estar fazendo um adaptação e gastando +ou- R$3.000,00,eu tenho um módulo original Mitsubishi HPE que é só vc plugar ele no chicote ai vc só troca os adesivos da tampa trazeira que deve custar maios ou menos R$ 10,00 e pronto vc tem uma L200 Sport HPE de 141 cv sidneils@hotmail.com
  • 27/08/2007, 11:20
    jlguimarães
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por sidnei lima Ver Post
    E ai Marcelo beleza, se vc ainda estiver querendo mudar sua L 200 Sport GLS em HPE, vc não precisa adaptar esse Unichip no modulo, além do que vc vai estar fazendo um adaptação e gastando +ou- R$3.000,00,eu tenho um módulo original Mitsubishi HPE que é só vc plugar ele no chicote ai vc só troca os adesivos da tampa trazeira que deve custar maios ou menos R$ 10,00 e pronto vc tem uma L200 Sport HPE de 141 cv sidneils@hotmail.com

Com esses radiadores e intercoolers quero ver L-200 esquentar!!!!
  • 28/08/2007, 20:09
    Marcello Ladeira
    JLGuimarães pelo visto esta L200 é uma Sport RS... onde vc tirou esta foto? Parece que a placa é de BH...

abs,
  • 11/02/2008, 09:25
    Paulo T Dias
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Alguém aqui sabe ou tem conhecimento se é possível transformar uma L200 Sport GLS em uma HPE?

[]s

Marcello Ladeira

sim, em um tópico anterior ja citei e ja fiz, mudei uma l200 gl para hpe- trocar o turbo por um turbo VGT
    (turbo de geometria variavel)
    intercooler dimensionado.
    PauloTDias
  • 26/01/2011, 21:52
    Manoel Osorio Cadorin
    Ola pessoal.
    Estou acompanhando este tópico, li todas os posts, mas eu fiquei com algumas dúvidas, e não sei se podem me ajudar a esclarece-las, pode ser minha ignorancia de não ter entendido também. Hehehe... Pois bem, eu tenho uma L200 Savana 2010, só que ela é com o motor 121 cv, mas ela é meu carro de toda lida, e viajo muito com ela, mas esse motor anda poco e bebe, pois já tive uma HPE automatica e gastava bem menos e andava bem. Um exemplo que posso citar é que quando estava em 2.500 rpm ela estava a 110 km, e na Savana a 3000 rpm ela esta a 110 km. Portanto, gostaria de saber se para transforma-la em HPE preciso trocar o memory card (chip) dela, e mexer em diferencial etc?
    Um abraço a todos.
  • 26/01/2011, 22:31
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Manoel Osorio Cadorin Ver Post
    Ola pessoal.
    Estou acompanhando este tópico, li todas os posts, mas eu fiquei com algumas dúvidas, e não sei se podem me ajudar a esclarece-las, pode ser minha ignorancia de não ter entendido também. Hehehe... Pois bem, eu tenho uma L200 Savana 2010, só que ela é com o motor 121 cv, mas ela é meu carro de toda lida, e viajo muito com ela, mas esse motor anda poco e bebe, pois já tive uma HPE automatica e gastava bem menos e andava bem. Um exemplo que posso citar é que quando estava em 2.500 rpm ela estava a 110 km, e na Savana a 3000 rpm ela esta a 110 km. Portanto, gostaria de saber se para transforma-la em HPE preciso trocar o memory card (chip) dela, e mexer em diferencial etc?
    Um abraço a todos.

Essa diferença de giro do motor é devido a relação da L-200 com câmbio automãtico ser mais longa do que a com câmbio manual.

De nada vai adiantar você instalar o módulo HPE nela.
  • 03/02/2013, 09:26
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por Manoel Osorio Cadorin Ver Post
    Ola pessoal.
    Um abraço a todos.

Retomando o tópico:
    Não adianta mais força/potência no motor, pois a questão é da relação, caixa-diferencial.
    Ou aceita que essa MT é pra rodar até 3000 rpm ou muda de picape.
  • 19/01/2016, 01:00
    CORISCO
    Modulo hpe
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Retomando o tópico:
    Não adianta mais força/potência no motor, pois a questão é da relação, caixa-diferencial.
    Ou aceita que essa MT é pra rodar até 3000 rpm ou muda de picape.

Salve pessoal venho lendo varios posts sobre aquecimento da HPE e para min esta claro que o problema do aquecimento é causado em fim de questão pela programação do módulo (salvo causas comuns que causam estes a qualquer motor,com o módulo se o motor não estiver afinadinho vai acentuar e adiantar o surgimento do problema a equação é carro afinado +modulo HPE = bom desmpenho ,carro com motor desgastado,cabecote ferrado radiador sujo,valv. termostatica ruim ou trocad = problema de aquecimento rapido . minha dúvida é possivelreprogramar o módulo deixando o motor um pouco mais manso ou mesmo retira-lo e ter um veiculo para uso urbano , estradas e pouca carga ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:53.