Bom dia.
Sou entusiasta da marca, ex-proprietario de um langer gt 2012, que recentemente foi trocado por uma triton a gasolina.
Para minha surpresa, por volta dos 7.000 kms ela começou a apresentar estalos na caixa de direção ao esterçar as rodas. O estalo nitidamente vem da caixa interna que contem o air-bag. Além disso, parece haver uma folga na barra de direção.
Antecipei a revisão dos 10.000 kms (está com 9000), e informei sobre o ocorrido. Ontem ao pegar o carro, informaram que desmontaram toda a direção e disseram q a sentida "folga" se tratava de lubrificação (?). Que haviam feito a devida lubrificação e que o problema terminara. E que os estalos na caixa da direção, era um fio interno que estava pegando nela e que haviam tambem desmontado e acertado.
Achei tudo aquilo muito estranho, porque embora não seja um mecânico, sei o suficiente que problemas como este não são equacionados com lubrifricação, e já sai de lá tendo a certeza que os problemas não haviam sido sanados, e realmente não foram.
Mandei uma mensagem ao SAC e estou esperando o retorno deles e solicitarei a substitução da direção do carro (barra, acoplamentos...).
Quando eu tinha o Lancer já me utilizei da garantia por conta da instalação do sistema de refrigeração do cvt (kit cooler).
Espero mais uma vez não ter problemas em contar com a garantia.
Alguem por aqui que tenha a triton já passou por probelam semelhante?