Eu tenho uma triton 2023. Coloquei o 2756518. Fica na medida. Sem contar que preenche bem a caixa de rodas, fica muito bonito.
Versão Imprimível
Eu tenho uma triton 2023. Coloquei o 2756518. Fica na medida. Sem contar que preenche bem a caixa de rodas, fica muito bonito.
Oi Leonardo! Muito obrigado por compartilhar. Que legal. Eu tinha pensado num perfila mais alto, mas não mais largo! Que ótima ideia!
Uma pergunta: este pneu mais largo tem a mesma tala do 265? Ou seja, serve nas rodas originais com tala de 7 polegadas?
Ah, põe uma foto aqui pra gente morrer de inveja! rsrssr Deve ter ficado um show!
Anexo 581154Anexo 581155Anexo 581156
Tudo bem Toka? Em relação à tala da roda serve normalmente, não se preocupe. Eu não gosto muito de mudar as especificações originais do veículo, mas nesse caso optei por fazer, primeiro porque daria outro visual no veiculo, segundo porque comprei os pneus que eu gosto (YOKOHAMA GEOLANDER G015) na black friday por um preço bom na medida 275 65 R18. Paguei na Tireshop R$ 1.385,00.
Muita gente usa o BFGoodrich nesta mesma medida nas Triton, porém deixa o visual muito mais agressivo que os Yokohama. Ja usei também, porém, na minha opinião, perdem em conforto, frenagem, piso molhado e na lama.
Abraços