x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0

Rodas de ferro na TR4

Fala pessoal, blz ?

To querendo colocar rodas de ferro com off set negativo na minha TR4 2009, pois minhas rodas estão ficando muito raladas devidos as trilhas e também para as rodas sairem um pouco para fora dos paralamas ( eu já sei que isso é proibido !! )

Hoje to usando os pneus BF AT 225/75, com lift de 2,5" na frente devido ao guincho e 3" na traseira.

Alguém já usou rodas de ferro na TR4 ?? Qual medida ?? Pensei na R16, tala 7, e o off set to perdidão !!! -8, -13, -26 ?????

Abraço a todos

Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Seguem algumas fotos...
    Servem as da ranger, civic, jeep wangler...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas de ferro na TR4-pajero-rack-parachoque-e-roda-aco-3.jpg   Rodas de ferro na TR4-pajero-roda-aco.jpg   Rodas de ferro na TR4-tr4-rack-rodas-ranger.jpg  
    Rodas de ferro na TR4 Imagens Anexas Rodas de ferro na TR4-pajeo-pinin-preta.jpg 

Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Queiroz Ver Post
    Seguem algumas fotos...
    Servem as da ranger, civic, jeep wangler...
    Valeu pela resposta e pelas fotos... a última está belíssima.

abs,
    Ricardo
    Troller 3.0 2011

Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas de ferro na TR4-lgim0164.jpg   Rodas de ferro na TR4-lgim0162.jpg   Rodas de ferro na TR4-lgim0166.jpg  

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Tive a informação que as rodas da ranger hj em dia são aro 16 e há algum tempo atrás eram 15, alguém sabe me informar se as que cabem na TR4 são as de aro 15 ou as novas 16?

Então pessoal!!

A RODAZA ja tem rodas a pronta entrega com furação 5x114, ou seja, a mesma para a RANGER, CHEROKEE, WRANGLER, TR4, etc.

São os modelos da MANGELS e de otima qualidade. Tem aro 15 e 16.

Um jogo de roda desses não é caro e é novo.

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
    Marcos KONDZ

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Opa pessoal, blz ??

To querendo mesmo aro 16 de ferro, pois assim continuo usando meus pneus e não destruo minhas rodas originais, que estão todas raladas de trilha.
    Eu tava procurando as da ranger 16 ou as Daytona aro 16x7 furação 4,5. Tá foda de achar !!!

Agora a do Civic do estepe não tem off set negativo, então não serve para colocar os pneus 245/75 ( acho ! )

Abraços

Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Então pessoal!!

A RODAZA ja tem rodas a pronta entrega com furação 5x114, ou seja, a mesma para a RANGER, CHEROKEE, WRANGLER, TR4, etc.

São os modelos da MANGELS e de otima qualidade. Tem aro 15 e 16.

Um jogo de roda desses não é caro e é novo.

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
    Fala ae meu amigo Kondz, blz!!!

Fala pra mim o seguinte: lembra aquele Maxxis 225x75X16 que testamos na minha TR...
    Qual o modelo exato da Mangels (roda de ferro e com o off-set que acerte com a VTR), para que possamos pensar em algo um pouo mais agressivo...???

Sei também que o Deotti colocou umas rodas diferente no KM2 - BF, dele que mudou bastante o perfil do pneu montado... caso saiba qual é a roda que ele colocou um se têm algo parecido com o dele que é produzido pela Mangels, me informe, blz!!!

Enquanto isso, agradeço a atenção... E tó a fim de comer uns hamburgues lá na Cantareira... hauahuhau...

Abs.
    Douglão/SBC
    TR4/07/MT
    Proteções 4WD, BF KM2, Lift 2" e PY Icom V8

Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Estas rodas parecem ser do jeep WANGLER, e similares às R16 da RANGER SPORT.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas de ferro na TR4-rodas-ferro-pajero-pinin.jpg  

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    É isso mesmo Queiroz !

Abração
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Fala ae meu amigo Kondz, blz!!!

Fala pra mim o seguinte: lembra aquele Maxxis 225x75X16 que testamos na minha TR...
    Qual o modelo exato da Mangels (roda de ferro e com o off-set que acerte com a VTR), para que possamos pensar em algo um pouo mais agressivo...???

Sei também que o Deotti colocou umas rodas diferente no KM2 - BF, dele que mudou bastante o perfil do pneu montado... caso saiba qual é a roda que ele colocou um se têm algo parecido com o dele que é produzido pela Mangels, me informe, blz!!!

Enquanto isso, agradeço a atenção... E tó a fim de comer uns hamburgues lá na Cantareira... hauahuhau...

Abs.
    A TR do Deotti tá com as rodas Mangels Tropico, eu vi o carro dele numa etapa do Carioca!! Ficou mt bonita por sinal!! Deve ser a tropico para Ranger aro 16!!

Abrs
    Rodrigo Bastos

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Fala Rodrigo, blz ?

Eu acho que já vi o carro dele numa etapa do Mitsubishi Motorsports etapa Campinas, ano passado. Ficou realmenrte show. Pena que essas rodas não são baratas, e eu estava a fim mesmo de por rodas de ferro off set negativo para proteger a lateral da vtr e parar de "ralar" as rodas originais. Então seria mesmo uma roda para "usar sem dó", e as Tropico vão dar dó !! hehehehe

Mas valeu pela dica, vou ver qual o off set dela no site da Mangel.

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem