x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    São João del-Rei/MG
    Agradecimentos: 0

Pane Pajero Full 2002 - URGENTE

Amigos do fórum, boa tarde.

Estou com meu carro parado na rua!!!
    Fiz uma viagem ontem de cerca de 400km, a Full foi bem, sem problemas, até retornar pra casa.
    Ao chegar em casa, desligar o carro e após um tempo ter que sair novamente, notei que a partida estava um pouco pesada. Girei a chave e depois de umas 8 voltas do arranque ele funcionou.... Blz, sai fiz o que precisava, parei na rua mais um 20 min e novamente depois da partida pesada o carro ligou e retornei pra casa.
    Hoje pela manhã sai, partida pesada tb, funcionou e qdo parei no mercado ao tentar ligar novamente, o arranque nem girou. Foi como se tivesse acabado a bateria, tentei mais umas vezes e nada. Chamei um amigo e conectei as baterias pra ligar e nada....
    Gostaria de saber se alguém tem ideia do q possa ser?? A chave vira, todas as luzes do painel ascendem e apagam normalmente, mas ao dar partida o motor não dá sinal algum. Poderiam me ajudar... So consigo acesso ao veiculo hj as 19h, como é area comercial terei q esperar fechar tdo pra tentar resolver o problema.
    É uma Pajero Full 2002 3.2 Diesel, espero q possam me ajudar o quanto antes.

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    pega no tranco?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se for AT nem pensa em dar tranco na bicha !!!!! jamais faça isso !!! o seu problema parece ser bateria mesmo !!!
    procure por cabos de maior diâmetro e faça a chupeta novamente de preferência em uma bateria de 90 amp.s
    lembre-se dos polos + com+ e - com -
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Podem ser diversas coisas, da bateria sem carga, alternados que nao esta gerando... Quantos anos tem a sua bateria?
    Ha algum tempo notava a partida "pesada" e Por acaso a minha Tr4 "morreu" segunda-feira, fiz uma " chupeta " só p chegar em casa e troquei a bateria que ainda era a original. Ressuscitei a Tr4.
    Tem seguro? Leve numa auto-elétrica p diagnostico.
    Carregando...

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Podem ser diversas coisas, da bateria sem carga, alternados que nao esta gerando... Quantos anos tem a sua bateria?
    Ha algum tempo notava a partida "pesada" e Por acaso a minha Tr4 "morreu" segunda-feira, fiz uma " chupeta " só p chegar em casa e troquei a bateria que ainda era a original. Ressuscitei a Tr4.
    Tem seguro? Leve numa auto-elétrica p diagnostico.
    Eu já vi acontecer isso com um carro a diesel que meu irmão tinha... só no caso dele foi de uma vez, o motor não pegou nem a pau, na verdade ele não girava, nem no tranco (mecânica)... na verdade o motor havia travado, aí não teve jeito, é a velha fundida de motor, mas no caso do amigo tá característico de bateria mesmo... mas preste atenção, peça pra revisar logo tudo pra não ter dor de cabeça por mais uns 3 anos... mande verificar alternador e motor de partida, além da batera... ou seja, vai aí uma boa grana nessa pequena e necessária revisão!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Amigos desculpe a intromissão no topico, vi que o mesmo esta bem recente por isso vou relatar uma questão, comprei uma pajero full 3.2 diesel ano 2001, automatica, a luz da tração quando esta em 4x2 não esta acessa quando ligo no 4x4 so ascende as rodinhas de cima alguem ja passou por isso.

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por marceloeolica Ver Post
    Amigos desculpe a intromissão no topico, vi que o mesmo esta bem recente por isso vou relatar uma questão, comprei uma pajero full 3.2 diesel ano 2001, automatica, a luz da tração quando esta em 4x2 não esta acessa quando ligo no 4x4 so ascende as rodinhas de cima alguem ja passou por isso.

aminha pajero 2001, esta so com uma luz da rodinha 4x2....acesa, mas funciona perfeito, e depois ligando a tracao todas funcionam perfeito...acho que queimou a lampada....
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Mas a tação funciona?!
    Carregando...

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Cara, aconteceu comigo algo parecido, pensei que era a bateria, mas no meu caso foi o motor de arranque, ficou pesado e chegou num ponto que nem girou mais, tentei conectar outra bateria e não aconteceu nada, o negocio é rebocar até uma auto eletrica para darem uma olhada, mas o meu palpite é o motor de arranque que pode estar com as escovas gastas, POIS AS LUZES DO PAINEL ACENDEM NORMALMENTE, CONFORME VC JA RELATOU, LOGO NÃO PODE SER A BATERIA E NEM O ALTERNADOR.

Abraços
    vitor
    Citação Postado originalmente por rmcsansao Ver Post
    amigos do fórum, boa tarde.

Estou com meu carro parado na rua!!!
    Fiz uma viagem ontem de cerca de 400km, a full foi bem, sem problemas, até retornar pra casa.
    Ao chegar em casa, desligar o carro e após um tempo ter que sair novamente, notei que a partida estava um pouco pesada. Girei a chave e depois de umas 8 voltas do arranque ele funcionou.... Blz, sai fiz o que precisava, parei na rua mais um 20 min e novamente depois da partida pesada o carro ligou e retornei pra casa.
    Hoje pela manhã sai, partida pesada tb, funcionou e qdo parei no mercado ao tentar ligar novamente, o arranque nem girou. Foi como se tivesse acabado a bateria, tentei mais umas vezes e nada. Chamei um amigo e conectei as baterias pra ligar e nada....
    Gostaria de saber se alguém tem ideia do q possa ser?? A chave vira, todas as luzes do painel ascendem e apagam normalmente, mas ao dar partida o motor não dá sinal algum. Poderiam me ajudar... So consigo acesso ao veiculo hj as 19h, como é area comercial terei q esperar fechar tdo pra tentar resolver o problema.
    é uma pajero full 2002 3.2 diesel, espero q possam me ajudar o quanto antes.
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    LEOJAZ, o tração esta funcionando. Ja passou por algo parecido.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Putz, só voltei a esse tópico por acaso, me desculpa. Não foi comigo, mas na oficina já vi trocarem as luzes do painel por estarem queimadas e o 4x4 funcionando.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    a minha a tracao funciona mas as luzes nao estao acendendo... nao deu ainda mas vou levar no autoeletrico pra dar uma geral nas proximas semanas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Urgente Pane Eletrica Pajero Full
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/12/2013, 13:11
    2. Dúvida: Pajero Full 2002 vs Pajero Sport 2005
      Por adannsergio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/05/2013, 12:25
    3. Pajero full 95 2.8 - ajuda urgente
      Por Jazevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3