Boa tarde
Minha pajero tr4 esta com um barulho muito estranho no motor, parecendo ser os rolamentos do comando de valvula, mais um mecanico me disse que não e, ja ocorreu esse tipo de problema com alguem ?
Como era o barulho? A minha começou com um chiado metálico apenas nas acelerações em deslocamento, se acelerar com o carro parado não chia. É uma 2009 aut.
Como era o barulho? A minha começou com um chiado metálico apenas nas acelerações em deslocamento, se acelerar com o carro parado não chia. É uma 2009 aut.
Leo, vc descobriu o que era o barulho da sua TR4??
Olá pessoal! estav lendo os tópicos e encontrei este com problema bem parecido com o meu.
Minha TR4 2010/11 está com barulho parecendo uma latinha batendo.
O barulho parece ser dentro do motor, na emenda do tubo de entrada de ar com o motor.
A baixa rotação as vezes faz o barulho as vezes não, a média rotação sempre faz barulho e alta rotação ele desaparece ou ao menos não consigo perceber.
Parece algo frouxo que na medida que se acelera ele vai apertando.
Alguem poderia me ajudar?
pessoal não sei se pode ser o mesmo problema..... mais a minha parecia que era o motor um barulho de latinha solta... mais na verdade era o flexível do escapamento.... o barulho começou quando precisou lavar por baixo...rsrs o barro que esta grudado nele não deixava tremer... foi necessário trocar o flexivel... comprei na scap trok em campinas... foi o melhor preço que achei... para testar e ver se é realmente o flexível você pode enrolar um arame no seu entorno como se fosse envolver ele de varias voltas e veja se diminui o barulho ou some se sumir é batata.... outro barulho de lata também pode vir da lata perto do primeiro catalisador após o coletor de escape...
TR4 - Barulho de Esmerilhadeira ao cair a rotação do motor.
Bom dia, prezados!
Nos últimos dias apareceu um barulho novo na minha TR4 2010 (manual 4x4). Estava em uma subida a cerca de 60km/hr na quarta marcha, quando o carro começou a perder potência, escutei um barulho parecido com uma esmerilhadeira cortando algo. Reduzi para terceira e o barulho parou. A subida foi ficando mais íngreme, perdeu potência na terceira e o barulho voltou.