Páro num sinal e deixo o carro no Drive mesmo, por exemplo, e quando vou sair sindo como se o acelerador estivesse preso... ae dou uma pisada um pouquinho mais forte e ele solta...
Acontece de forma intermitente...
Pelo que entendi, a regulagem dos cabos do acelerador ali na frente influenciam diretamente no câmbio, que é automático e talvez seja melhor não mexer, certo?
Oi Alexandre, boa tarde!!!!
tenho uma TR4 2013 automática 4x4 e ontes escapou o cabo do acelerador e eu resolvi encaixar... Achei que estava regulando mas ferrei tudo... ele possue dois cabos no corpo da borboleta... um do próprio pedal acelerador e outro que deve ser de alguma "borboleta" . Esta "borboleta" da minha de eu ficar pelo cabo puxando travou e só destravou qdo coloquei tudo junto no corpo tbi... mas ela tá com o câmbio "bobo" . Ficou muito forte e beberrona pois não troca de marcha e ainda sai cantando pneu... Então amigo... não mexa nestes cabos... a minha vai pra MIT ESTA SEMANA....