estava com essas mesmas dúvidas que vc... mas acabei encarando a empreitada e peguei uma TR4 2005... Sem dúvida alguma, vale à pena, é um carro de pouca manutenção e relativamente barata...
Só como comparação, alguns dos gastos que tive:
- Buchas da Barra Estabilizadora Dianteira: R$ 60,00
- Correia Dentada e Tensor: R$ 400,00
- Bateria: R$ 185,00
- 4 Pneus 235/70r16: R$ 1.800,00
- Trocas de Óleo: R$ 120,00 a cada troca com filtro
- Velas: R$ 60,00
- Troca de Óleos dos Diferenciais, Câmbio AT: R$ 550,00
Esses aí foram os gastos que tive ao longo de seis meses... levando em consideração o tipo do carro, são valores bem equivalentes a carros médios no mercado...
E vale um adendo, quase tudo o que listei aí foram gastos preventivos, nunca tive problemas com quebras ou algo do tipo... Se o carro que viu estiver bom, pode ser um bom negócio...