x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0

Lightbulb L200 Sport HPE Dúvidas, help galera!

Olá! Tudo bom com vcs? Seguinte, tínhamos uma l200 gls e trocamos numa l200sport 03/04 AT com 250k rodados! Q camionete esta muito nova e tudo 100%, o motor dela tem apenas 5k rodados! Pois bem, vamos as questões: descida com barro, bem todos nós sabemos qie barro e freio não combinam, mas na AT eh tirar o pé do acelerador e ela entra na banguela, n tem uma forma de descer com ela engrenada no off road morro abaixo, uma descida mais lenta? Outra, quais condicões do uso do overdrive, alem do fato de n engatar a quarta, e é normal quando aliviamos um pouco o pé do acelerador para ela trocar a marcha num giro mais baixo? E o consumo? A nosso gosta de tomar uns goles de diesel kkkkk algo entorno de 11km por litro na estrada a 110 100km horarios. GostamosMuito dela, muito macia e potente! Um abraço galera!

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Penapolis/Tres lagoas/MS
    Citação Postado originalmente por Campos_Filipe Ver Post
    Olá! Tudo bom com vcs? Seguinte, tínhamos uma l200 gls e trocamos numa l200sport 03/04 AT com 250k rodados! Q camionete esta muito nova e tudo 100%, o motor dela tem apenas 5k rodados! Pois bem, vamos as questões: descida com barro, bem todos nós sabemos qie barro e freio não combinam, mas na AT eh tirar o pé do acelerador e ela entra na banguela, n tem uma forma de descer com ela engrenada no off road morro abaixo, uma descida mais lenta? Outra, quais condicões do uso do overdrive, alem do fato de n engatar a quarta, e é normal quando aliviamos um pouco o pé do acelerador para ela trocar a marcha num giro mais baixo? E o consumo? A nosso gosta de tomar uns goles de diesel kkkkk algo entorno de 11km por litro na estrada a 110 100km horarios. GostamosMuito dela, muito macia e potente! Um abraço galera!
    Bom, vamos la Felipe, primeiro parabens pela aquisicao, te garanto que nao mudará de marca tao facil!!!
    Quanto a descer com ela em ladeiras, joga ela numa primeira ou segunda marcha.
    No caso do overdrive eu utilizo apenas para ultrapassagens, ele apenas reduz uma marcha.
    Quanto ao consumo a minha gasta o mesmo que a sua a media é essa mesma, mas se vc acha que ela gasta muito fica tranquilo, tenho outra l200 hpe mecanica que quando faz 10 eu bato palma.

É isso ai, caso disse alguma bobeira me corrijam!!!

Abracos
    Atual Ford Ranger XLT A/T 2013
    Antiga L-200 HPE M/T 2012
    Antiga L-200 HPE A/T 2007

Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    A tua sendo automática pode usar o freio motor na descida colocando ela em L ou 2.

Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por wellington_c Ver Post
    A tua sendo automática pode usar o freio motor na descida colocando ela em L ou 2.
    Uai, eu fiz isso mas ela desceu na banguela, vou tentar fazer o seguinte: colocar o L na reta e vim acelerando, pra entrar na descida c pe no acelerador, daí ela deve entender q queremos segurar o giro. É um ótimo carro, temos 2 mitisubisch na garagem hahaha. E quando compramos essa mais antiga, tinha até uma hilux do lado, mas ela vira pó perto da l200 😝

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Joinville/SC
    Tenho uma triton, acredito que deve ser igual......quando tem uma descida muito puxada coloco no L e na 4x4 reduzida, dai ela não embala de jeito nenhum.....

abraço !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Hpe Sport 04 Duvidas???
      Por israel lima scoralick no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 04/02/2015, 21:17
    2. L200 Sport HPE, dúvidas ?
      Por DiogoFIP no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 24/09/2014, 16:19
    3. Compra L200 Sport - Muitas Dúvidas
      Por schinzel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 65