Eduardo manda fotos, para vermos, comprei uma Frontrier e estou montando o som.
Versão Imprimível
Eduardo manda fotos, para vermos, comprei uma Frontrier e estou montando o som.
Ok, vou tirar umas fotos bem técnicas para vc entender melhor como foi feito. Qdo comprei minha L200 minha principal preocupação era justamente o som, e galera, como ficou gostoso! aguardem as fotos!
Abraço! :concordo:
puts.... show! meu plano inicial era colocar justamente dois subs de 6" da JL nas portas traseiras, mas não deu muito certo por causa dos cintos de segurança da Supercab, que preferi não tirar do lugar. Acabei colocando um de 8" no lugar de um dos bancos rebatíveis... manda as fotos prá gente ver!
Amithai, se "barato" for seu lema posso ver o preço pra vc la no Paragua... manda a marca q vc prefere e eu vejo sem compromissos (aliás, eu não vou tirar um centavo nisso hehe). Pro DVD valeu a pena, talvez pro amp valha também...
a sua eh supercab...a minha eh dupla...eu vou precisar de sorte....sei la eu queria um amp barato q empurrasse bem os dois coaxias de 180W e um sub p uma cabine dupla.
poe bicho papao de 12... com modulo banda 4.8 q vai bater D+
q module eh esse e onde vou enfiar o papao?
po, se alguem conseguir colocar um de 12" numa cab dupla eu quero saber como!!!!!!!
Eduardo,
mande as fotos.
Estou montando o som da minha e gostaria de ver a sua solução antes, principalmente a questão do "cano de PVC".
Valeu!
Daniel[/quote]
A Bomber lançou uma linha de SW chamada Slim e um dos modelos já vem com a caixa selada - esse modelo foi feito para se usar embaixo do banco do motorista ou passageiro (no caso de carros de passeio), mas fica sob medida para a L200, colocada atrás do banco traseiro. Acredito que também sirva para outras pickups CD.
Este alto falante é de 10" e 200WRMS, bobina dupla a 2 Ohms cada. O preço é de aprox R$ 300,00. Ainda é um pouco difícil de achar pois é lançamento.
Pode não ser um Bicho Papão, mas já dá um grave razoável!
O site da Bomber é www.bomber.com.br.
()S
Daniel
os sub's da Kicker modelo quadrado solobaric!.. tbm usam baixa litragem!
eu li o topico meio na correria.. alguem vai montar som na caçamba? se quiser ajuda!