x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
  • #25

    Smile 5ª Marcha na Triton AT




    Citação Postado originalmente por fabriketo Ver Post
    Moçada sou novo nesse ramo de pickups tenho uma Triton 13/13 e rodei somente 12 mil km rodados, estão com pneus originais mas não senti segurança para acelerar, coloquei uma câmera de areia na caçamba com cerca de 70 kgs. Ela esta com os pneus originais estou querendo mudar para os BFs ou Michelin o que me sugerem. Desde já agradeço por me passarem dicas.
    Amigos estou lendo sobre as Triton AT pois em dez/janeiro devo sair da minha atual Outdoor 09 e pegar uma picape AT, e li em algumas reportagens antigas que a Triton Automática 2013 já teria saído com a 5ª marcha e que o carro ficou bem melhor.
    Não quero/posso pegar uma zero, e tava pensando numa Triton AT 2011, mas se a 2013 já tiver esse câmbio novo posso até "esticar" e pegar uma.
    Alguém pode confirmar quando saiu com essa alteração da 5ª nas AT? As ano 2013/13 já tem?
    agradeço quem puder me ajudar.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    O cambio automático 5 marchas saiu em 2013/13
    O consumo do automático antigo não era muito bom, será q melhorou?
    Mitsubishi L200 - Avaliação, cronologia, pontos positivos, negativos, desvalorização, concorrentes
    Um l200 automática 2013 custa em média 95 pilas
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Olá Antônio, 150km/h 3150 rpm, em relação a troca de marchas na MT, percebi que o tempo também é muito alto assim como a AT, caso as trocas de marchas seja precoce, acontece aquela famosa porrada na caixa de marcha.
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    O cambio automático 5 marchas saiu em 2013/13
    O consumo do automático antigo não era muito bom, será q melhorou?
    Mitsubishi L200 - Avaliação, cronologia, pontos positivos, negativos, desvalorização, concorrentes
    Um l200 automática 2013 custa em média 95 pilas
    fiz uma viagem de Vitória-ES a Palmas-TO "1200kms", MT a média carregada com 750kgs era de 9/l 10/l e vazia era de 12/l 13/l andando bem, conferi várias médias.
    4X4 Brasil
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #29
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Amigos estou lendo sobre as Triton AT pois em dez/janeiro devo sair da minha atual Outdoor 09 e pegar uma picape AT, e li em algumas reportagens antigas que a Triton Automática 2013 já teria saído com a 5ª marcha e que o carro ficou bem melhor.
    Não quero/posso pegar uma zero, e tava pensando numa Triton AT 2011, mas se a 2013 já tiver esse câmbio novo posso até "esticar" e pegar uma.
    Alguém pode confirmar quando saiu com essa alteração da 5ª nas AT? As ano 2013/13 já tem?
    agradeço quem puder me ajudar.
    Fala Gugu7!! Tudo blz??

    Triton AT com 5 marchas só 13/14 em diante. O ruim do cambio de 4 marchas é a saída demorada e os trancos que da, de vez em quando, na passagem da terceira para quarta.

    Abraço!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Fala Gugu7!! Tudo blz??

    Triton AT com 5 marchas só 13/14 em diante. O ruim do cambio de 4 marchas é a saída demorada e os trancos que da, de vez em quando, na passagem da terceira para quarta.

    Abraço!
    Olá Everton.
    Amigo ainda estou com aquela Outdoor GLS preta que vc aumentou o giro ( fez esterçamento e alinhamento) em dez de 2012 quando a comprei com 40k rodados. ( momento que ressalto e agradeço a forma gentil e prestativa que vc me recebeu em sua Bela Oficina)
    Hoje minha Outdoor está com 65k e a picape é só alegrias; mas queria dar um UP pra uma Triton AT.
    Eu pensei que a 13/13 já seria o câmbio novo mas 13/14 já seria esticar demais para mim pois não vou encontrar por menos de 100 mil. ( Já vi uma 13/13 em Pernambuco por 83.500 que seria o máximo ( até mais) do que eu gostaria de investir)
    Talvez então eu me "Aquete" com uma AT ano 2011 e dê dois pulos, pensando numa AT de 5 marchas só lá pra 2016/17.
    No entanto, depois que vi seu relato fiquei com medo, pois, andei uma semana com numa TR4 AT 2006 e não gostei, achei o câmbio "ronceiro", o carro "piado" nas saídas, talvez até porque fui comparar com o câmbio do Corolla AT que a mulher tem, que apesar de ser velhinho, ano 2003, e ser só 4 marchas, o câmbio é muito bom, o carro anda Muito Bem, inclusive na saída.
    Já a Hilux AT 3.0, dei uma volta ( apenas uns 2km) numa 2010 de um amigo e adorei, achando inclusive até parecida com o Corolla ao dirigir (trânsito urbano).

    Vc acha que ainda assim, ( sendo como vc disse) ... vale a pena a Triton AT de 4 marchas? o Câmbio é problemático?
    É que realmente só quero sair da minha Outdoor GLS para uma picape AT e acho a Triton o melhor custo-benefício.
    Obg pelas dicas.

    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #31
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas.PantaleaoGLS Ver Post
    Olá Antônio, 150km/h 3150 rpm, em relação a troca de marchas na MT, percebi que o tempo também é muito alto assim como a AT, caso as trocas de marchas seja precoce, acontece aquela famosa porrada na caixa de marcha.
    Boa tarde Lucas;

    Não entendi o que seria esta "pancada" na caixa de marchas, a minha tanto no automático como no sequencial a troca é super rápida e suave, aliás a melhor que conheço !!

    Sds,
    Alcione

  • #32
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Na V6 o câmbio AT 4 marchas é um tanto brusco, mas depois que pega o macete raramente dá trancos, é só operar o acelerador c suavidade e em caso de precisar de trocas rápidas, sempre que possível utilizar o recurso O/D off/on que minimiza muito as "topadas"! Quanto a ruídos é quase zero, sem problemas!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #33
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá Everton.
    Amigo ainda estou com aquela Outdoor GLS preta que vc aumentou o giro ( fez esterçamento e alinhamento) em dez de 2012 quando a comprei com 40k rodados. ( momento que ressalto e agradeço a forma gentil e prestativa que vc me recebeu em sua Bela Oficina)
    Hoje minha Outdoor está com 65k e a picape é só alegrias; mas queria dar um UP pra uma Triton AT.
    Eu pensei que a 13/13 já seria o câmbio novo mas 13/14 já seria esticar demais para mim pois não vou encontrar por menos de 100 mil. ( Já vi uma 13/13 em Pernambuco por 83.500 que seria o máximo ( até mais) do que eu gostaria de investir)
    Talvez então eu me "Aquete" com uma AT ano 2011 e dê dois pulos, pensando numa AT de 5 marchas só lá pra 2016/17.
    No entanto, depois que vi seu relato fiquei com medo, pois, andei uma semana com numa TR4 AT 2006 e não gostei, achei o câmbio "ronceiro", o carro "piado" nas saídas, talvez até porque fui comparar com o câmbio do Corolla AT que a mulher tem, que apesar de ser velhinho, ano 2003, e ser só 4 marchas, o câmbio é muito bom, o carro anda Muito Bem, inclusive na saída.
    Já a Hilux AT 3.0, dei uma volta ( apenas uns 2km) numa 2010 de um amigo e adorei, achando inclusive até parecida com o Corolla ao dirigir (trânsito urbano).

    Vc acha que ainda assim, ( sendo como vc disse) ... vale a pena a Triton AT de 4 marchas? o Câmbio é problemático?
    É que realmente só quero sair da minha Outdoor GLS para uma picape AT e acho a Triton o melhor custo-benefício.
    Obg pelas dicas.

    Dirigi muito pouco a Triton AT, mas num esqueça que o motor dela é um monstro, já o da TR4 sempre foi fraquinho para o peso do carro. O motor compensa o cambio.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #34

    Câmbio da Triton AT 4 marchas.

    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Dirigi muito pouco a Triton AT, mas num esqueça que o motor dela é um monstro, já o da TR4 sempre foi fraquinho para o peso do carro. O motor compensa o cambio.
    É Paulo pode ser por aí mesmo.
    Alguém nesse tópico tem Triton 3.2 AT que possa opinar o que acha do câmbio?
    OBG
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    É Paulo pode ser por aí mesmo.
    Alguém nesse tópico tem Triton 3.2 AT que possa opinar o que acha do câmbio?
    OBG
    Pessoal, na minha opinião qualquer carro automático requer um período de adaptação do motorista. Hoje tenho uma Triton Diesel com câmbio AT 5 marchas. Já tive um suzuki Grand Vitara AT 2001. No Suzuki a adaptação foi um pouco mais rápida, na Triton gastei aproximadamente 1 semana pra acostumar e pegar o jeito de modular o acelerador pra minimizar trancos, manter a rotação, etc.
    Até o momento estou gostando deste câmbio da Triton. Pra mim a maior vantagem dele em relação ao 4 marchas é ter opção de troca sequencial. Ando por estradas asfaltadas de regiões de serra e uso muito o câmbio sequencial pra segurar o carro na descida. Isto economiza é muito as pastilhas e discos, descer uma região de serra segurando uma pick-up deste peso apenas nos freios é terrível. O câmbio 4 marchas tem a opção do OD, mas no sequencial é bem melhor.
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

  • #36
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Boa tarde Lucas;

    Não entendi o que seria esta "pancada" na caixa de marchas, a minha tanto no automático como no sequencial a troca é super rápida e suave, aliás a melhor que conheço !!

    Sds,
    Alcione
    Sim, realmente é a melhor. A maioria das caminhonetes MT'S quando a troca de marcha é precoce acontece essa porrada, pegue uma caminhonete MT e passe a marcha adiantada e puxa direto que vai perceber no fundo do carro, principalmente da primeira para a segunda marcha, cheguei a perguntar o mecânico da mit, ele disse que eu estava puxando a marcha muito rápido e a rotação como estava ainda um pouco alta ocorre as pancadas, tem que puxar e deixar entrar.... L300 que temos 95 já acontece isso...
    4X4 Brasil
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 183
      Última resposta: 12/06/2019, 16:13
    2. L200 Triton HPE Diesel 4x4 2014 - PRESTA ????
      Por Decio Vieira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 43
      Última resposta: 21/02/2017, 17:29
    3. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    4. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade