Postado originalmente por
Clayton Beviani
Bom Dia pessoal das Sport rsrs
Chegando por aqui agora, ainda nem sei usar o sistema...mais ok...vamos ao que interessa...
quem puder ajudar com o conhecimento que tenho visto de todos aqui vai facilitar (e muito) minha vida
Trabalho com van (Renault Master 2.3 diesel de passageiro) trabalho com transporte turístico, minha região (interior de SP) tem hoje uma imensa procura por passeio em veículos 4x4 e como aqui ninguém ainda tem vou aproveitar o nicho, aí que o bicho pegou, tenho intenção de comprar uma pajero sport, gostaria muito de uma full (por levar 7 passageiros) mais ainda não é pro meu bolso...
Tenho pesquisado muitas opções, tenho preferencia por diesel mais são tantos pontos que tenho ficado em duvida, gostaria de gastar até 50mil, as trilhas que faria não são muitos extremas, estradão, muita subida (tipo canastra) e rodar minha região que é muito rica em opções de destinos na terra, sempre com passageiros e carga, então me deem seus pareceres sobre melhores anos...nesse valor tenho visto até 2010, melhor configuração mecânica, automática? diesel, gasolina (vi alguns anúncios de motor 2.4 isso procede ou é erro de digitação?)
Já estou acostumado com carro a diesel mais nesse tipo de veículo sou totalmente leigo, quando preciso ir em algum lugar de estradão com minha van murcho os pneus e vou embora, mais agora preciso de um 4x4 pois quero trilhar novos caminhos
agradeço quem puder ajudar