a dirigibilidade desse cárro é mesmo diferente, não é só por ser um SUV , mas por ser alto e pesado , ele um tanto OFFROAD já de nascimento, lento para acelerar e freiar, ruim nas retomadas , critico nas curvas , um perigo acima de 140 Km/h , ou seja , requer alguns cuidados. Mas tudo isso compensa quando vc percebe que não há TEMPO ou PAVIMENTAÇÃO ruim , encara tudo com maestria. Muitos falam que esse carro não é para trilha , que não vai bem , por causa do comprimento e peso, mas se vc procurar em sites GRINGOS vai ver que o pessoal lá fora METE ESSSE CARRO em tudo que buraco , lama .... Eu até acho que ele não é mesmo para DETONAR e já briguei com meu irmão que tem uma DEFENDER e normalmente ataca minha Pajero chamando o carro de JAPA DE PLAYBOY e minha defesa é que meu carro passa , QUASE , pelas mesmas dificuldades que a dele , mas com muito mais conforto
Um carro sem LUXOS, um projeto antigo , mas direto , sem frescuras, espaçoso e confortável e que causa RESPEITO nos motoristas que dividem a rua com vc
Boa compra, mas não tenta fazer com ela o que vc fazia com o TEMPRA TURBO( rsrsrsrs) as diversões , agora , são outras.