x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Boa noite galera.

Retornando depois de algum tempo.

Comprei a viatura. Peguei em Campinas/SP na quarta-feira e já meti na estrada para voltar para casa.

Peguei uma 2.8 2005/2005 prata, como eu estava procurando.
    Está com 120mil rodados. Está muito conservada.
    Estranhei muito a dirigibilidade dela porque nunca havia dirigido um SUV antes e como comentei eu tenho um Tempra Turbo, então tenho que me acostumar com ela.
    Primeiras impressões: muito confortável, motor forte (120km/h a 3mil rpm constante), imponente, bonita, etc...
    Mais pra frente eu posto as fotos.

Uma pergunta: ela possui alarme ou somente tranca portas ? o controle dela esta quebrado e não achei na net. Coloco um positron?

Obrigado pelas dicas e comentários.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mauricioperez Ver Post
    Boa noite galera.

Comprei a viatura. Peguei em Campinas/SP na quarta-feira e já meti na estrada para voltar para casa.

Estranhei muito a dirigibilidade dela porque nunca havia dirigido um SUV antes e como comentei eu tenho um Tempra Turbo, então tenho que me acostumar com ela.
    Primeiras impressões: muito confortável, motor forte (120km/h a 3mil rpm constante), imponente, bonita, etc...

Uma pergunta: ela possui alarme ou somente tranca portas ? o controle dela esta quebrado e não achei na net. Coloco um positron?

Abraço a todos.
    parabéns pela compra Mauricioperez

a dirigibilidade desse cárro é mesmo diferente, não é só por ser um SUV , mas por ser alto e pesado , ele um tanto OFFROAD já de nascimento, lento para acelerar e freiar, ruim nas retomadas , critico nas curvas , um perigo acima de 140 Km/h , ou seja , requer alguns cuidados. Mas tudo isso compensa quando vc percebe que não há TEMPO ou PAVIMENTAÇÃO ruim , encara tudo com maestria. Muitos falam que esse carro não é para trilha , que não vai bem , por causa do comprimento e peso, mas se vc procurar em sites GRINGOS vai ver que o pessoal lá fora METE ESSSE CARRO em tudo que buraco , lama .... Eu até acho que ele não é mesmo para DETONAR e já briguei com meu irmão que tem uma DEFENDER e normalmente ataca minha Pajero chamando o carro de JAPA DE PLAYBOY e minha defesa é que meu carro passa , QUASE , pelas mesmas dificuldades que a dele , mas com muito mais conforto

Um carro sem LUXOS, um projeto antigo , mas direto , sem frescuras, espaçoso e confortável e que causa RESPEITO nos motoristas que dividem a rua com vc

Boa compra, mas não tenta fazer com ela o que vc fazia com o TEMPRA TURBO( rsrsrsrs) as diversões , agora , são outras.

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    parabéns pela compra Mauricioperez

a dirigibilidade desse cárro é mesmo diferente, não é só por ser um SUV , mas por ser alto e pesado , ele um tanto OFFROAD já de nascimento, lento para acelerar e freiar, ruim nas retomadas , critico nas curvas , um perigo acima de 140 Km/h , ou seja , requer alguns cuidados. Mas tudo isso compensa quando vc percebe que não há TEMPO ou PAVIMENTAÇÃO ruim , encara tudo com maestria. Muitos falam que esse carro não é para trilha , que não vai bem , por causa do comprimento e peso, mas se vc procurar em sites GRINGOS vai ver que o pessoal lá fora METE ESSSE CARRO em tudo que buraco , lama .... Eu até acho que ele não é mesmo para DETONAR e já briguei com meu irmão que tem uma DEFENDER e normalmente ataca minha Pajero chamando o carro de JAPA DE PLAYBOY e minha defesa é que meu carro passa , QUASE , pelas mesmas dificuldades que a dele , mas com muito mais conforto

Um carro sem LUXOS, um projeto antigo , mas direto , sem frescuras, espaçoso e confortável e que causa RESPEITO nos motoristas que dividem a rua com vc

Boa compra, mas não tenta fazer com ela o que vc fazia com o TEMPRA TURBO( rsrsrsrs) as diversões , agora , são outras.
    Vlw Amatinho !!!!

Como ainda estou com o TTS, posso mesclar o divertimento !!!

Abraço.
    PAJERO SPORT 2.8 HPE 4X4 AUTOMÁTICO 2005

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Boa noite galera.

Abraço a todos.
    Amigo, parabéns (ainda que tardiamente) pela compra. Desejo-te felicidades com o novo brinquedo. Aos poucos vai postando suas impressões.

Sobre o alarme, a minha está com um Positron que tem interface e travamento de portas MAS não garanto que veio de fábrica - apesar de ter toda a pinta de que sim. Gosto desta marca e para mim funciona beleza.

Você estranhará ela um pouco no início sim, mas acho que vais gostar. É uma viatura e tanto. Como o amigo Amatinho falou muito bem e objetivamente: sem grandes luxos mas confortável, robusta e imponente.

Forte abraço
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Santos/SP
    Bem galera, depois de um longo período sem postar.

Resumo da obra:
    O carro faz o que se propõe. Para mim é econômico, mas não marquei ainda. A única falha da MIT foi não ter colocado CB neste carro.

A dois meses atrás fui fazer uma revisão na MIT aqui em Santos. Queria só trocar correias principalmente e dar uma geral.
    Me vieram com uma lista de mais de R$10 mil !!!! Isso pq a chefe da oficina é irmã de um amigo meu.
    Bem, cheguei junto e falei: só troca o essencial, o resto eu troco com o tempo, já que eram itens de segurança e aguentariam mais alguns meses. Então foi correias e as velas de aquecimento (isso foi um capítulo à parte).

Logo que peguei o carro precisei trocar bateria pq pifou. Mesmo trocando a bateria, para o carro pegar pela manhã esta rateando, aí pesquisando ví que eram as tais velas de aquecimento, que no meu mundo à gasolina não existiam!!

Preço das velas de aquecimento na MIT: R$ 670,00. Achei na SJM Auto Partes por R$ 240, aliás loja muito boa pra 4x4.

Depois que peguei o carro, no dia seguinte ele simplesmente apagou, não pegava mais. Levei de volta para a MIT. Resultado: motor de arranque. Acho que o como as velas antigas estavam ruins, o motor de arranque acabou sendo forçado demais.
    Valor na MIT: R$ 1.300,00. Cotei na SJM: R$ 800,00. Entrei em acordo com a MIT e fizeram o mesmo preço: R$ 800,00.
    Mão de obra na MIT: R$ 190,00/h !!!!!!!!

Hobby caro esse viu !!!

Mas enfim. Estou satisfeito com o carro.

Em tempo: tem como recondicionar o motor de arranque ?
    PAJERO SPORT 2.8 HPE 4X4 AUTOMÁTICO 2005

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Bem galera, depois de um longo período sem postar.

Resumo da obra:
    O carro faz o que se propõe. Para mim é econômico, mas não marquei ainda. A única falha da MIT foi não ter colocado CB neste carro.

A dois meses atrás fui fazer uma revisão na MIT aqui em Santos. Queria só trocar correias principalmente e dar uma geral.
    Me vieram com uma lista de mais de R$10 mil !!!! Isso pq a chefe da oficina é irmã de um amigo meu.
    Bem, cheguei junto e falei: só troca o essencial, o resto eu troco com o tempo, já que eram itens de segurança e aguentariam mais alguns meses. Então foi correias e as velas de aquecimento (isso foi um capítulo à parte).

Logo que peguei o carro precisei trocar bateria pq pifou. Mesmo trocando a bateria, para o carro pegar pela manhã esta rateando, aí pesquisando ví que eram as tais velas de aquecimento, que no meu mundo à gasolina não existiam!!

Preço das velas de aquecimento na MIT: R$ 670,00. Achei na SJM Auto Partes por R$ 240, aliás loja muito boa pra 4x4.

Depois que peguei o carro, no dia seguinte ele simplesmente apagou, não pegava mais. Levei de volta para a MIT. Resultado: motor de arranque. Acho que o como as velas antigas estavam ruins, o motor de arranque acabou sendo forçado demais.
    Valor na MIT: R$ 1.300,00. Cotei na SJM: R$ 800,00. Entrei em acordo com a MIT e fizeram o mesmo preço: R$ 800,00.
    Mão de obra na MIT: R$ 190,00/h !!!!!!!!

Hobby caro esse viu !!!

Mas enfim. Estou satisfeito com o carro.

Em tempo: tem como recondicionar o motor de arranque ?
    entao... a manutenção do motor a Diesel é realmente mais cara, inclusive se comparar os modelos 2.8 e o 2.5. O ideal é você ter um mecânico de confiança, até pode ser a CC, mas ai se prepara para fazer um "crediário".

Primeira vez que ouço que um motor de arranque não dá retifica, normalmente é até simples. Abrir, trocar carvões , dar um PASSE no anel onde encostam os carvões, trocar rolamentos, talvez o Bendix( start ). Trocar o motor inteiro, só se precisar reenrolar a fiação. Procura um autoeletrico bom. Da uma pesquisada no site da MILTFORT para ver se tem as peças.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    Floripa/SC

Buscando a melhor...

boa noite senhores, estava pesquisando qual modelo comprar agora, após estou ansioso e cansado de procurar a barca certa.

Vi varias de todos os modelos, de 2007 a 2010 mesmo sabendo a diferença de valores, pois bem fiquei em dúvida se uma diesel automática ou manual, li aqui a discussão se manual ou automática e apareceu uma sobre gasolina ou diesel, pois bem, moro em Florianópolis e estou me mudando para recife a trabalho e vou levar daqui uma. Nao conheço oficinas na região e sou super chato com carro.

Opinião, qual mora mais na oficina? Resumindo xqual precisa de uma manutenção periódica maior? Vou rodar bastante, 40 mil km ano, mas sei que não aguento 1 ano com o mesmo carro.

Obrigado

Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rafael de Campos Ver Post
    boa noite senhores, estava pesquisando qual modelo comprar agora, após estou ansioso e cansado de procurar a barca certa.

Vi varias de todos os modelos, de 2007 a 2010 mesmo sabendo a diferença de valores, pois bem fiquei em dúvida se uma diesel automática ou manual, li aqui a discussão se manual ou automática e apareceu uma sobre gasolina ou diesel, pois bem, moro em Florianópolis e estou me mudando para recife a trabalho e vou levar daqui uma. Nao conheço oficinas na região e sou super chato com carro.

Opinião, qual mora mais na oficina? Resumindo xqual precisa de uma manutenção periódica maior? Vou rodar bastante, 40 mil km ano, mas sei que não aguento 1 ano com o mesmo carro.

Obrigado
    Boa Noite Rafael, apesar de eu visualizar esse tópico tarde, já vou de cara dizendo que manual é melhor!
    Para você que viaja muito, sem duvidas manual, pois o cambio automático da Pajero Sport tem só 4 marchas, dai para ultrapassar você tem que pregar o pé no acelerador para reduzir em uma terceira e continuar com o pé no fundo, se não ela não embala e você se acidenta caso seja uma ultrapassagem um pouco mais forçada!
    Tenho uma Sport Diesel 07 aut, esse negocio de ultrapassagem forçada é F@#$, pois quanto ela reduz para uma terceira o motor força muito, chega na faixa vermelha do conta giro, mais o resto é satisfatório.
    Não sou o cara mais indicado para falar de Pajero Sport com você, pelo fato de ter gastado muito, mais muito dinheiro para resolver problema de motor com a minha, se eu for elogiar vai ser só o conforto mesmo.
    Sem dúvida compra diesel, apesar de ser gastadeira perto das outras camionetes a diesel, o consumo do motor a diesel paga a diferença da Pajero a gasolina em menos de um ano no seu caso (que roda 40 mil KM por ano.)
    A minha faz andando a 120km/h 8.8 km/l na estrada, com 4 pessoas a bordo e mais bagagens. Se eu aliviar o pé 100KM/h ela faz 9.5, mais se pregar o pé a 160km/h, ela não tem medo de gastar não, faz na casa de 8km/l. Na cidade faz 6.5 ou 7.
    Não sei sua renda financeira, mais se não for usar para off-road, eu pegaria outro carro, uma sw4 manual 2006, tem 163cv contra os 141cv da Pajero 2007-2009 e 150cv da 2010-2011. O sw4 tem muito mais opcionais e manutenção mais barata.
    A manutenção da Mitsubishi é cara, bem além de Toyota.
    Espero ter ajudado,
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    Floripa/SC
    Boa noite Gabriel,

Acabei comprando uma Diesel aut. 2010, foi a mais inteira que achei, hoje peguei ela na revisão, troquei todos os óleos, e retentores, deixei ela com agora 198cv, fiz a reprogramação do modulo dela, ficou ótima de andar, vamos acompanhar agora a durabilidade.

Realmente pensei muito na sw4, mas todas estão muito acabadas, ou com diferença de preço muito alto, por volta de 25.., optei pelo sonho da pajero.

vou postar fotos dela logo mais, e amanha... pego estrada de Florianópolis até João Pessoa, vou postar como foi a viagem!

Abracos e otima jornada a todos!

Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rafael de Campos Ver Post
    Boa noite Gabriel,

Acabei comprando uma Diesel aut. 2010, foi a mais inteira que achei, hoje peguei ela na revisão, troquei todos os óleos, e retentores, deixei ela com agora 198cv, fiz a reprogramação do modulo dela, ficou ótima de andar, vamos acompanhar agora a durabilidade.

Realmente pensei muito na sw4, mas todas estão muito acabadas, ou com diferença de preço muito alto, por volta de 25.., optei pelo sonho da pajero.

vou postar fotos dela logo mais, e amanha... pego estrada de Florianópolis até João Pessoa, vou postar como foi a viagem!

Abracos e otima jornada a todos!
    Parabéns pela aquisição Rafael, terás um carro muito confortável e espaçoso. E ai, como que chipo ela, quanto mais ou menos gastou para chipar?
    Caramba, 198cv é muita coisa mesmo, ganho absurdo de potência!!
    Quando tiver as médias de consumo nos informe!!
    Abraço

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    Montes Claros/MG
    Bom dia! Tive uma 2007 diesel automática. Tive a mesma impressão do Gabriel. Para ultrapassar forçava demais o motor e faltava a quinta marcha. Tenho pensado em comprar outra 2011 para frente. Pensado na manual a diesel, alguém aí já teve experiência com o modelo?

Usuário
    Entrada
    24/10/2019
    Local
    Santo Antônio da Alegria/SP
    Bom Dia pessoal das Sport rsrs

Chegando por aqui agora, ainda nem sei usar o sistema...mais ok...vamos ao que interessa...

quem puder ajudar com o conhecimento que tenho visto de todos aqui vai facilitar (e muito) minha vida

Trabalho com van (Renault Master 2.3 diesel de passageiro) trabalho com transporte turístico, minha região (interior de SP) tem hoje uma imensa procura por passeio em veículos 4x4 e como aqui ninguém ainda tem vou aproveitar o nicho, aí que o bicho pegou, tenho intenção de comprar uma pajero sport, gostaria muito de uma full (por levar 7 passageiros) mais ainda não é pro meu bolso...

Tenho pesquisado muitas opções, tenho preferencia por diesel mais são tantos pontos que tenho ficado em duvida, gostaria de gastar até 50mil, as trilhas que faria não são muitos extremas, estradão, muita subida (tipo canastra) e rodar minha região que é muito rica em opções de destinos na terra, sempre com passageiros e carga, então me deem seus pareceres sobre melhores anos...nesse valor tenho visto até 2010, melhor configuração mecânica, automática? diesel, gasolina (vi alguns anúncios de motor 2.4 isso procede ou é erro de digitação?)

Já estou acostumado com carro a diesel mais nesse tipo de veículo sou totalmente leigo, quando preciso ir em algum lugar de estradão com minha van murcho os pneus e vou embora, mais agora preciso de um 4x4 pois quero trilhar novos caminhos

agradeço quem puder ajudar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra de Pajero TR4 (manual ou automatica)
      Por luizfmello no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/12/2017, 18:09
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 25/03/2013, 11:47
    3. Manual Pajero 3.5 1998 GLS-B automática
      Por andrerusso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/07/2009, 14:59

Permissões de Postagem