x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

cara mas o mecanico condenou soh de olhar o carro.... logico q nao vai ter o motor 100% mas nao precisa ser um daquele jeito rs... e tem os que os motores ja foram feitos que teoricamente ficam bons mas um conhecido mecanico tambem daqui de natal me disse q ate agora nao viu um motor desses bem feito (aqui)....
    amanha vou olhar mais uma... e tambem estou no aguardo na de um conhecido ele ta resolvendo uns prolemas de multa, ipva, etc...

espero ate o final da semana poder postar no topico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...presentem.html (Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!)

kkkkkkkkkkk

poison posta as fotos da sua pra eu ficar com um pouco de inveja rs que cor ela eh?

abracos

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    cara mas o mecanico condenou soh de olhar o carro.... logico q nao vai ter o motor 100% mas nao precisa ser um daquele jeito rs... e tem os que os motores ja foram feitos que teoricamente ficam bons mas um conhecido mecanico tambem daqui de natal me disse q ate agora nao viu um motor desses bem feito (aqui)....
    amanha vou olhar mais uma... e tambem estou no aguardo na de um conhecido ele ta resolvendo uns prolemas de multa, ipva, etc...

espero ate o final da semana poder postar no topico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...presentem.html (Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!)

kkkkkkkkkkk

poison posta as fotos da sua pra eu ficar com um pouco de inveja rs que cor ela eh?

abracos

Meu velho essa é a melhor hora.......eu vi umas 30 antes de comprar a minha, vi de tudo quanto é estado, a minha foi a unica que nao tinha nenhum aranhao em baixo(nuca fez trilha realamente) era de uma senhora de 55 anos, e vai por mim tem muitas pajeros inteiras, aqui na minha rua tem uma de um tio 99 super inteira, turbina passa assobiando , mais que aminha .......deve ta eberta bomba e turbina...rsrs.....e outra amigo carro usado sempre tem coisa pra fazer, mesmo que no primeiro instante nao tenha nada....mas depois o prazer de ter uma lenda nas maos e muito bom!!!
    4X4 Brasil
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    marcolin, eu tambem estou olhando muitas... e engracado que ai no sul tem muitas boas e o pessoal ai cuida muita bem delas... no sudeste em sao paulo a maioria tambem esta bem cuidada mas aqui no nordeste... é fogo... uma pena....
    eu to meio que fechado numa de sao paulo (eu moro em sao paulo e natal) ela é de um tiozinho chato! carro de garagem... ele vendeu uma pathfinder que tinha e essa ele quer vender ou colocar na troca por uma sw4 nova... mas ele disse q quando é troca os caras jogam o valor la embaixo por isso esta tentando vender para particular mesmo...
    apesar d q a sua ja é o modelo novo ne?! 2001... ela eh linda... linda mesmo mas por enquanto quero pegar a modelo antiga mesmo... o jipao rs e quem sabe depois pensar em algo mais novo...

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    marcolin, eu tambem estou olhando muitas... e engracado que ai no sul tem muitas boas e o pessoal ai cuida muita bem delas... no sudeste em sao paulo a maioria tambem esta bem cuidada mas aqui no nordeste... é fogo... uma pena....
    eu to meio que fechado numa de sao paulo (eu moro em sao paulo e natal) ela é de um tiozinho chato! carro de garagem... ele vendeu uma pathfinder que tinha e essa ele quer vender ou colocar na troca por uma sw4 nova... mas ele disse q quando é troca os caras jogam o valor la embaixo por isso esta tentando vender para particular mesmo...
    apesar d q a sua ja é o modelo novo ne?! 2001... ela eh linda... linda mesmo mas por enquanto quero pegar a modelo antiga mesmo... o jipao rs e quem sabe depois pensar em algo mais novo...
    Sim irmao, a minha e modelo novo que ja nao é tao novo assim rsrs, mas chamada aqui no sul de pajero sapao?$$$#ˆ$%....cara ela tem a mesma mecanica das "jardineiras"2.800 td(interculada) com algumas mudancas tipo, intercooler, coletor e tal, mas no resto tudo igual....com seus 125 cv valentes rsrs, a minha agora falta somente revisar a turbina, acho que ta meia xoxa.....meu mecanico vai por no mamometro esta semana para ver a pressao, acredito que seja o actudor da turibna, por este carro ser usado sempre na manha acho que ele se acostumou a ser manca......hehe......acho que que a valvula nao ta abrindo certo no temo correto acho eu tomara.....caso nao la se vai mais RR1500,00 NUMA TF035 ZERADA RS....outra coisa amigo....o mais importante acho, peça uma indicaçao de um mexanico de "VERDADE" se nao vc vai ter dor de kbç rsrs....fica a dica irmao...e outra tem o clube que tem pessoas que sabem muito mesmo..desde usuarios basicos(eu).. ate mecanicos de oficinas de pontas pelo brasil e ate fora....um grande abraço!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Filipe, que vir buscar a minha Jardineira???
    Brincadeirinha!!!...
    Só para constar que existem motores muito bem feitos. Acho que já escrevi isso antes. A minha está com 50.000Km rodados depois da retífica (250K no total) e está um reloginho! Mas foi feito TUDO mesmo, até o bloco foi prá usinagem!!!
    Às vezes até passa pela cabeça vendê-la, pois estou com três viaturas 4x4 em casa, mas passa rápido, não vale a pena, prefiro deixá-la para os passeios mais "aventureiros" e usar a outra (Sport) no dia a dia! Enquanto eu conseguir manter essa situação, vão ficando (a terceira é uma Tracker da patroinha).
    Boa sorte na sua busca, tem que garimpar mesmo!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero full 2.8 diesel 1999 GLSB - Dicas para aquisicao
      Por filipesantos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/04/2014, 01:53
    2. Pajero Diesel - Sport ou GLSB
      Por filipesantos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 29
      Última resposta: 10/04/2014, 15:17
    3. Pajero sport 2.8 diesel automática 4x4
      Por varejera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6