x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Troca Ecosport 4wd por Pajero TR4




    Olá amigos, sou novo no fórum, e se estou postando no lugar errado, peço desculpas e também que algum moderador mova o tópico para o local apropriado.

    vamos a questão, tenho uma ecosport 4wd 2005 Gasolina/GNV, rodas cromadas aro 18, ta linda demais. mas, apareceu uma proposta de troca praticamente pau a pau em uma TR4 2005, Automatica, também muito nova linda... 90k rodados, a questão é, vale a pena? ouvi dizer q a tr4 eh meio beberrona e dura, acabamentos porcos e etc. alguem poderia opinar sobre essa situação? lembrando embora tenho aros esportivos na eco e perfil baixo nos pneus, adoro estrada de terra e barro, não faço trilha com ela, pq sei que mesmo com pneus MUD a bicha não vai aguentar entao nem tento.

    Agradecido!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3,075
    Agradecimentos: 12
    O que vc falou sobre a TR4 procede + manut mais cara + espaço pequeno. Mas se vc pretende brincar um pouco no off road a TR dá de dez a zero. Só pra começar, ela tem Bloqueio central e reduzida.
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    bem, complicou, hehehehe.... ate pretendo um pouco do off-road, mas basicamente eh 85% do tempo na cidade e 15% no off-road, a duvida continua! hehe

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3,075
    Agradecimentos: 12
    Mas as vezes uma vtr mais preparada faz uma diferença nesses 15%¨...
    SW4 95 caveirão

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    aaa mas isso não tenho duvidas, tenho certeza que se pegar uma bela estrada de chão não tem comparação a eco com a TR4, mas meu medo como o uso eh basicamente na cidade se vou ter q suar para colocar gasolina e trocar alguma peça, ja acho as peças da eco meio salgadas, se a da TR4 for mais ainda ai ja desanima.

  • #6
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao off road não tem como comparar, pois a Eco é carro de passeio somente...
    Se quiser fazer trilhas não pode ter dó de gastar, pois não tem como não gastar...
    O que pesa mais no seu perfil, ser econômico ou ser aventureiro?...
    Se quiser ser aventureiro e econômico, esqueça o mundo 4x4...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    eh realmente complica, mas esquecer? jamais! só estou atrasando o sonho! ;D

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,842
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por kelvinpmr Ver Post
    Olá amigos, sou novo no fórum, e se estou postando no lugar errado, peço desculpas e também que algum moderador mova o tópico para o local apropriado.

    vamos a questão, tenho uma ecosport 4wd 2005 Gasolina/GNV, rodas cromadas aro 18, ta linda demais. mas, apareceu uma proposta de troca praticamente pau a pau em uma TR4 2005, Automatica, também muito nova linda... 90k rodados, a questão é, vale a pena? ouvi dizer q a tr4 eh meio beberrona e dura, acabamentos porcos e etc. alguem poderia opinar sobre essa situação? lembrando embora tenho aros esportivos na eco e perfil baixo nos pneus, adoro estrada de terra e barro, não faço trilha com ela, pq sei que mesmo com pneus MUD a bicha não vai aguentar entao nem tento.

    Agradecido!
    Se você comprar a TR4 sairá mais ainda do asfalto, pois saberá que a viatura lhe proporcionará essa possibilidade com bem mais segurança e diversão.
    Outra coisa que me faria trocar seria para me livrar do veículo à gás.
    Com todo respeito, acho uma agressão ao motor e à eletrônica do veículo fazer essas adaptações.
    Existem vários tópicos de diversos veículos tratando dos problemas ao longo do tempo.
    Pesquise.
    E boa sorte na sua decisão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca de Pajero TR4 por Sport
      Por robson17 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/08/2013, 13:51
    2. Troca de cambio Pajero GLS-B 2.8
      Por Edmundo Trilhaxpert no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/01/2011, 11:04
    3. Troca SE ECOSPORT XLT 2004
      Por onofre gomes de oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2009, 22:10
    4. Troca Velas pelas NGK (Pajero IO)
      Por Bargiela no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/05/2009, 22:44
    5. troca do motor PAJERO por L-200
      Por gustavodagher no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/06/2008, 20:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade