Agradeço a resposta, vou conversar com o borracheiro amanhã e calçar o meu 4x2, que adora um barro. kkkkkkkk
Abs
Prezados, continuo precisando da ajuda de vocês. Estive com o borracheiro aqui perto de casa e estranhou o preço que a wallmart esta vendendo o pneu, achou muito barato e alegou que devia ser um pneu de segunda linha. Me aconselhou trocar pelo ATR da Pirelli.
Nunca ouvi falar nisso: BF ser pneu de segunda linha. O que acham?
De qualquer maneira, farei uma visita em outro borracheiro.
Agradeço a ajuda.
Abraços.
acabei de comprar 2 pneus 265/70/16 dayton por 550,00 cada, vou colocar o par na frente da triton, faço uma viagem na proxima semana de 6000 km.
Darei o feedback desse pneu.
acabei de comprar 2 pneus 265/70/16 dayton por 550,00 cada, vou colocar o par na frente da triton, faço uma viagem na proxima semana de 6000 km.
Darei o feedback desse pneu.
Tou esperando o Feedback amigo,tou prestes a comprar um 255/75/15 para minha ranger e preciso de opiniões..
Eu tinha uma Ecosport e usei o aro 15 265/70 nas 4 rodas e rodei uns 8 mil km antes de vendê-la e não tive do que reclamar. Realmente em questão ao custo x benefício supre bem. A única sugestão é procurar, pois às vezes existem umas promoções boas e saem bem em conta.
Comprei o 255/75/15 para minha ranger,comprei dois sapatos só,na PneuFacil,estou esperando chegar e falo alguma coisa para voces,tanto no asfalto,quanto na areia.