Olá amigos, eu vi que já postaram alguma coisa parecida aqui mais eu gostaria de uma opinião mais atualizada de vocês. Tenho um L200 outdoor 2006 gls manual, eu percebi que ela oscilava quando era acelerada mais só engrenada parada não apresentava o problema, logo depois coloquei escape direto, ai sim que dava pra escutar de fato isso, mais era até uns 2100 giros +- depois estabilizava. Foi ficando cada vez pior até que começou a estralar e levei ao mecânico, ele mexeu em tudo descarbonização, e revisou todas as peças e disse que poderia ser aquele sensor de conector marrom que vai na turbina, troquei e continuou a mesma coisa, ai sem saber oque era ele deixou acredito eu a pá da TGV aberta para eu poder usar, mais agora ela está broxa, eu li a respeito de tampar a válvula EGR porque pelo que eu li dos problemas dos outros donos era semelhante, vou fazer isso pra ver ser ameniza, poís ela fica com a luz no painél apagada mais assim que é exigido o motor ela acende e ela está soltando fumaça branca. E voltando a sensor marrom o mecânico me disse que aquela bombinha teria que soprar e que isso não está acontecendo, eu notei que quando ela esta parada em ponto morto a turbina assobia mais que o normal como se tivesse acelerando, li também em um tópico que poderia ser as mangueiras que poderiam estar invertidas ou furadas estão tudo normais e em seu devidos lugares, a válvula westegate aparentemente está normal também. Quando passado o raster acusa mal funcionamento da central já fiz todo aquele cambalacho com o imobilizador pra ver se resolvia e também não deu! Até porque não tem como dar mal funcionamento na central e o carro continuar funcionando, literalmente teria morrido. Eu já não sei o que fazer mais pra resolver isso, aqui na minha cidade não tem mecânico que presta só curioso que acha que sabe o que fazer, to praticamente por conta própria. Enfim vou fechar a EGR essa semana pra ver o que acontece. Qual seria a sugestão de vocês amigos?
Obrigado desde já, um abraço.