x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Bruno Bonetto
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Pora Porã/MS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    L200 Outdoor GLS M/T 2006 Problema sem solução ou local especifico!




    Olá amigos!

    Eu acredito que alguém possa ter falado alguma cosia do tipo aqui já, mais a questão é o seguinte tenho uma L200 oudoor GLS 2006 com 90mil km e ela está com o seguinte problema, simplesmente a turbina não está trabalhando normalmente a camionete está maçarico mesmo. Ai quando é passado o rather ele acusou a válvula do solenoide até ai tudo bem já imaginávamos isso, só que da ai pra frente ele continuou do mesmo jeito e falhando as vezes, e quando passado o rather de novo diz que o modulo da injeção eletrônica esta com mal funcionamento. Mais até onde eu sei módulos são como placas de computadores se u m componente estraga por qualquer motivo o resto para também. já tirei ela fora fiz todos os teste possíveis e ela responde bem á todos. Mais eu não consigo achar o bendito problema que deixou ela dessa jeito! E pra variar não tem um mecânico que presta pra usar o rather, pq todos tem mais todos são curiosos nenhum sabe usar da maneira certa, passa no carro não entende o que diz la e vai trocando metade do carro na base do achismo. Enfim se alguém já teve esse problema ou sabe a solução me avisem por favor, pq é uma ótima camionete gosto muito dela mais assim é desanimador.
    Mitsubishi L200 2.5 Outdoor GLS 4X4.

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Se tiver alguma autorizada MIT por aí , manda eles passarem o scanner MULT II nela, faça um teste simples , com o motor quente manda alguem acelerar a picape a 3000 rpm e veja se a haste da turbina que acoplada no atuador do TGV. está movimentando .
    Parece ser problema em algum sensor do turbo TGV
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Bruno Bonetto
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Pora Porã/MS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eu esqueci de mencionar por mais que tenha trocado a válvula solenoide ela não funciona! A turbina foi desmontada e revisada e está aparentemente normal. A haste movimenta quando liga e desliga o motor mais ela demora pra encher a turbina ela enche em mais ou menos 3200 giros onde é quase o fim em uma normal sem falar que ate um fusca passa ela até isso acontecer só faz barulho mais não anda nada e se vc coloca a segunda por exemplo e fica engrenado andando ela fica falhando tanto o motor quando a turbina alguma coisa com "pompompompom" mais se acelera ela meio que funciona normal mais na condição que eu disse acima.
    Mitsubishi L200 2.5 Outdoor GLS 4X4.

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Dá uma olhada aí no sistema elétrico da l200 outdoor e no tópico abaixo , pode ser tb desde válvula EGR a sensor de rotação .
    abs


    Mitsubishi L200: localização de componentes, módulos e fluxograma

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-potencia.html (L200 outdoor GLS perda de potência)
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    vc tem o diagrama dessa central?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Pelo sintoma de estar abrindo em 3200rpm é o variador da turbina que não está funcionando...
    Não o interno, mas aquela válvula que parece uma Waste Gate!!
    Esse é o mesmo sintoma de quando vc desliga akela mangueira de vácuo que entra nessa válvula!!
    Então o problema é nessa válvula, ou no vácuo...te garanto isso!!
    Verifica as mangueiras tbm se não há vazamento de onde sai do solenoide e vai até a valvula variadora do turbo!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2013, 19:34
    2. L200 sport hpe 2006 aut X L200 hpe outdoor 2007 mec
      Por jcastineira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/03/2013, 15:52
    3. L200 Outdoor 2006 ou Hilux 2006
      Por kite no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 01/03/2011, 12:41
    4. L200 Outdoor 2006
      Por Theo Gadelha de Oliveita no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/01/2008, 00:10
    5. Recall L200 Outdoor - 2006 e 2007
      Por Jorge T no fórum Mitsubishi
      Respostas: 48
      Última resposta: 10/10/2007, 22:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade