Powered by vBulletin

Velocidade maxima l200 savana 2005 quadrada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/04/2014, 21:42
    leodbc
    Citação:

Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Putz.... concessionária é complicado mesmo... mas não só da Land Rover não... qualquer uma! Só vale se tiver na garantia..... senão sempre aconselho, mantenha distância!!Abs

É, concessionária é facada, e mao de obra bem duvidosa. Já tive umas experiências com a CarHouse POA, cobraram os olhos da cara(Nao era eu que tava pagando, era o cara que literalmente tinha acertado a minha traseira) e o Corolla teve que ir 4 vezes e ainda no final deixaram meia boca, fora outras coisas com Hilux.Mas pelo que tenho escutado umas das piores concessionárias sao as Mit, inventam problemas para trocas de peças desnecessárias...Abraço!
  • 28/04/2014, 18:14
    AugustoMartins
    Troquei o filtro de combustível e filtro de AR, comecei pelo mais barato hehehehehe e deu certo, não fiz viagem longa para testar a Final mais 110 KM chega facíl agora.
  • 30/04/2014, 08:30
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por AugustoMartins Ver Post
    Troquei o filtro de combustível e filtro de AR, comecei pelo mais barato hehehehehe e deu certo, não fiz viagem longa para testar a Final mais 110 KM chega facíl agora.

a minha quando comprei a 3 meses atraz tmb nao passava de 120km/h agora depois de tudo revisado e filtros novos, chega a 140km e vai mais(lentamente)....mas ainda falta revisar minha turbina .......e estou tmb com o coletor trincado.....apos troca do coletor e revisar turbina irei ver .....resultados hehe!
  • 22/06/2014, 14:57
    AugustoMartins
    Troquei os filtros de combustível e ar e resolveu, valeu pelas dicas.
  • 22/06/2014, 15:29
    jackalbr
    Citação:

Postado originalmente por requena Ver Post
    concerteza eh problema de limpeza de bico e descarburação... mande fazer uma limpezinha que acho q ficara fera, quando eu tinha minha hilux, ela estava na familia a 12 anos, e so resolvi fazer limpeza e revisao geral depois de 8 a 9 anos XD... logico foi a pior burrada feita hehehe... so pra limpar os bicos ficou 4 horas na oficina, porem de pois que ficou tudo limpinho ela que não passava de 140 chegava facinho a 180.

Descarburação????? estou com 3 pulgas atrás da orelha!

Limpeza de bico eu não recomendo! recomendo a troca dos bicos! não são caros e a mão de obra é igual a limpeza!
  • 22/06/2014, 17:35
    SAPO-BOMBA
    Na verdade, acho que ele quis dizer descarbonização do motor, e a limpeza de bicos na verdade é um teste e recalibração dos injetores, isso é feito em qualquer bombista diesel.
  • 22/06/2014, 18:45
    Rajjax
    Provavelmente é filtro de combustível.

Minha Pajero Sport 2.8 hpe estava assim logo que comprei (sem força, fraca), troquei o filtro de combustível e problema resolvido.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:37.