ops! esqueci de dizer, ela é GLS QUADRADA! As mais lindas, (segundo minha opinião,:lol:)
Versão Imprimível
ops! esqueci de dizer, ela é GLS QUADRADA! As mais lindas, (segundo minha opinião,:lol:)
Comprei uma GLX 14/15 pro meu uso, ela não veio nem com vidros eletricos, ja a Gl 14/15 que comprei pra empresa veio completa, com os mostradores do painel, console central e grade cromada da GLS, ou seja, por dentro ficou igual a GLS. O modelo mais caro (Glx) ficou mais espartano que a frotista. Vai enterder a Mitsubishi.
Fala Dinei...tdo blz?!
Agora que vi que vc é daki de perto de onde moro!!
To em Pontes e Lacerda...
Em relação a L200 o preço está bem baixo mesmo do que é geralmente pedido...
Primeira coisa é olhar se o motor esta bom, se não fuma, vazamentos de óleo em motor, cambio e diferenciais!!
Veja como estão os engates do câmbio e se não ronca!! Barulhos e estralos na suspensão tbm devem ser verificados!!
Mas só te adiantando uma coisa, pelo que vc relatou do estado da carroceria dela, é pq essa L200 já foi surrada pra caralhooo!! Rsrs
Nem por isso ela pode ser uma escolha ruim, só que tem que ficar esperto pq nunca se sabe como estão os componentes internos da mecânica dela, podendo te trazer uma surpresa a qlquer hora(quebra de diferencial ou cambio, e ainda uma possivel quebra de tração, isso se já não tiver danificada a caixa e rodas livres)!!
Se a mecânica tiver tudo em ordem, a lataria vc arruma aos poucos!!
Só acho estranho ela ter retrovisor elétrico e não ter vidros e travas elétricos...pode ser que os retrovisores foram colocados por fora, já que eles eram vendidos como pacote na época!!
Abraço, qlquer dúvida pergunte a vontade que vou tentar ajudar!!
Leonardo, esses dias vi essa mesma coisa em Cuiabá!!
Na loja tinha 2 Tritons a venda...uma GL prata com para choques pretos e roda de ferro completíssima com trio elétrico, air bags, abs...etc!! E ao lado uma GLX com para choques pintados na cor do carro roda de liga, mas não tinha nem vidros elétricos nem air bags!! Fiquei sem entender essa!! É a Mit e suas proezas!!
Porém devemos lembrar que a versão GL é destinada para frotistas, e pelo menos pelo que sei quando são pedidas em várias unidades pra frota os compradores fazem questão de pedir os airbags e freios ABS...
Pode reparar nas L200 Outdoor GL, a grande maioria delas, pelo menos aqui no Mato Grosso, tem Air Bag e freios ABS de fábrica!!
Agora querendo ou não todas vão vir de 2014 em diante devido a obrigatoriedade!!
Abraço!
Olá Junior, td blz! E obrigado pela atenção. Pois é, amanhã vou fazer um "barro drive" com a viatura rsrs , tentar verificar td isso q vc disse. quanto a ela ser surrada, com certeza foi. Mas na nossa região, encontrar um 4x4 q não tenha sido é raridade. O caso é q tô precisando D+ de uma traçadinha pra descer o pantanal de Cáceres nas terras do meu pai. tenho uma F1000 94, q é pior q um UNO no barro! Então vamos ver oq DEUS me reserva pra amanhã. Dou noticias, abraços e obrigado, foi d grande ajuda!!!
Olá galera!
Eu entrei no fórum pra colher mais informações sobre as L200 e fiquei mais interessado ainda em adquirir uma. Não quero mais pagar 35 mil em palio queixo duro, portanto estou me decidindo por uma L200 ano 2004 sport hpe, vi aqui que vocês não recomendam... Portanto nessa faixa de 35mil a melhor compra seria mesmo uma quadrada do mesmo GLX?
Amigo Marcko Tulio, a quadrada de 2002 em diante só tem versão GL, GLS ou HPE(esta somente até 2003)!!
O problema da L200 Sport HPE de 2004 até 2005 é que o motor que saiu nela DE FÁBRICA, veio com um vício oculto nas bronzinas de biela e de mancal!! Sendo que estas se quebravam e danificavam o motor, além dos já falados aquecimentos!!
Segundo a minha opinião, isso é minha opinião, tem gente que concorda e outros vão discordar é claro, SE o proprietário fez todas as revisões na CSS ou pelo menos as revisões de até 80mkm ou ainda se o motor dela já foi feito, então vc está livre desse problema!!
Quanto ao aquecimento é mais ocorrente nas versões Automáticas, e aqui no forum já foi amplamente discutido inúmeras coisas que vc pode fazer pra acabar com tal problema!! Sendo assim se for pelo aquecimento vc pode comprar tranquilo que isso é o de menos depois de tanta informação disponivel a respeito aki no forum( válvula que abre antes, abrir vazão da bomba dagua, hélice de 11pás,etc)!!
Se achar uma bem conservada, e observar o que falei, a respeito das revisões ou se o motor já foi feito uma vez, pode comprar tranquilo que no resto o forum te ajuda e muito!! Só faça um teste antes nela, rode e exija bastante do motor pra ver se não vai aquecer, até mesmo usando reduzida, pois tem muitas retíficas que fazem um serviço muito porco nesse motor, daí nunca mais fica o mesmo!! Cabeçotes empenados são um exemplo e o maior problema desse motor HPE na hora de fazer ele!!
Só não compra L200 quem tem medo de L200 mesmo!!
Grande abraço!!
Pessoal, estou com uma pequena dúvida que tenho certeza que vocês podem me ajudar. Tem um anuncio onde uma pessoa esta vendendo uma L200 GL porém ela é do modelo redondo ano 2005. Existe isso ou ela é a GLS e o anunciante se confundiu? Eu tenho visto muitas do modelo redondo mas é a SPORT nessa o Junior já me alertou que devo ter cautela! Agradeço desde já aos amigos que puderem me ajudar!
Marcko Tulio, as L200 GL bola são somente a partir de 2007/2007!!
Até 2006 só tem L200 GL quadrada!!
Ou essa L200 é GL quadrada e o cara pos fotos erradas ou então é uma L200 GLS Sport e ele escreveu errado no anuncio!!
De 2003/4 até 2006/2006 é L200 Sport (se for bola)...de 2007 em diante é L200 Outdoor e tem versões GL, GLS, HPE e Savana!!
As quadradas GL e GLS saíram até o ano de 2006 modelo 2007!!
As L200 Bola 2006 modelo 2007 saíram com "roupagem/visual" de L200 Outdoor mas no documento ainda consta como L200 Sport!!
Abraço!!
...e eu q tava preparado pra testar a quadradinha fiquei no vácuo. O cara tinha marcado comigo, cheguei lá o tratante deu linha pra fazenda e me disseram q só vem fim de semana! Esperar né.
olá marcko Tullio, é bom ver mais um amigo se "apaixonando" por l200, elas são lindas mesmo! além do mais, o preço delas é otm, na minha cidade foi vendida uma quadradinha GlS 2003 completinha 164000 rodados linda linda por R$30.000. perdi ela por um dia. Espero q compre a sua, pois a minha tá de rosca!!!