x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Pajero Diesel - Sport ou GLSB

Amigos, estou pesquisando bastante a procura de um 4x4 bom para fazer viagens e que eu possa colocar ele na area, ou seja, nao é para fazer trilhas... Como vai ser meu primeiro 4x4 eu estava buscando os mais bartos a diesel no caso Pajero GLS entre 94 a 98... porem encontrei uma de um conhecido soh que é a pajero sport 2001.

O que voces tem a falar na diferenca da parte mecanica? Eu sei que o interior da sport e o conforto é melhor

Abracos e obrigado pela ajuda

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Aproveito pra perguntar: Apareceu uma GLS porem a GASOLINA no preco! linda... o que voces acham? minha preocupacao ocntinua sendo com a parte mecanica/motor consumo/durabilidade

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Oi amigo, vou puxar brasa para meu assado, pois eu tenho uma GLS-B 99 V6 3.5. A GLS-B é mais "luxuosa" do que a Sport pois ela seria a Full. A Sport tem menos frescuras, porém você acha mais dessas para vender no mercado e o preço dela é mais em conta.

Os demais confrades vão te ajudar aqui com mais comentários.

Mas eu ficaria com a GLS-B "Full".

Abração
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Amigo, obrigado pela resposta... concordo contigo porem vi uma sport com o interior com detalhes imitando madeira... estava linda!!! a sua é a gasolina ne?! me fala sobre o motor/duracao e tal...
    Aqui em natal a media de preco das bem conservadas:
    GLS GAS 98: 15.000
    GLS DIESEL 98: 28.000
    SPORT 2000 DIESEL: 32.000

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Credo! 15 mil uma 98 gasolina???? Porra paguei 28 mil na minha 99!!

Olha, não tenho conhecimento pra falar no ciclo Diesel, mas o pessoal não recomenda muito antes de 2008, se não me engano. Por problemas no tanque por causa de sujeira, bomba de diesel, essas merdas... mas acho que vale também do histórico do carro. Se quer diesel, melhor capinar bem, pagar caro, mas de alguém com um histórico decente de manutenção.

A minha é gasolina, 6,5 na cidade e 9,7 na estrada a 100 por hora.

É um motor bom, 202cv, mas esse motor tem algum problema no virabrequim ou coisa parecida, que faz com que ele tenha esse desgaste prematuro e os tuchos hidráulicos começam a bater. Minha opinião é, talvez por um controle de temperatura deficiente. O pessoal acha que é tucho, porém não é. Se trocar só os tuchos eles param de bater, mas depois voltam... não é algo tão caro de arrumar, caso ele não esteja queimando óleo. Troca o virabrequim e algumas peças e era isso. Se tiver que fazer todo, é um motor caro para fazer... bom, de for o diesel é pior ainda, eehhehee... mas ambos motores são fortes.

Mas na boa... esqueça esse lance de motor senão você vai enlouquecer e acabar comprando um Suzuki Vitara 97.

Pega um bom mecânico, se não manja, e leva pra ver. Antes disso, vai pegando dica aqui conosco.

A minha também tem os detalhes imitando madeira... acho feio, ehehehe... meu pai adorou

Pretendo me casar com o Bastião pois ele está com um estado original fora da curva. Não vou colocar na trilha, salvo uma estradinha de terra em algum lugar afastado. Foi pra isso que comprei esse brinquedo.

Boa sorte na procura. Dica que quem faz 3 meses com a Pajero: pesquise com calma que vai aparecer.

Abração!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    exato! estou mais propenso a comprar o diesel ate pelo fato de eu rodar muito em estradas... vamos ver... amigo valeu pelas dicas
    o povo aqui nao fala muito rs

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Cara, se vc quer fazer expedições, eu iria de glsb, pois ela tem tração full time, famoso super select, coisa que a Sport é Easy select , part time, só pode usar ele em terrenos escorregadios.
    glsb mais espaço interno, lataria mais forte, um verdadeiro tanque de guerra.
    glsb , vc pode deitar os bancos e vira uma cama, vc pode dormir dentro dela numa boa. Já na Sport vc sofre um pouco por causa do espaço.

Vc falou do acabamento interno da Sport em Madeira, esse acabamento também tem na glsb.

Outra coisa, da uma olhada no motor da Sport e da glsb, pois depois de 2003 as Sport vieram com motor 2.5 um motor mais fraco, problemático e beberrão.
    a glsb vem com motor 2.8 bem mais forte, econômico e confiável para expedições que o da sport

Qualquer duvida da um toque, estamos aqui para ajudar.
    aabraços
    Vitor Grotmann
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    agora sim!!!! parece que a sport nao tem 7 lugares ne?!
    amigoS essa impressao eu tambem tive que a GLS é mais carro...

to ate cogitando, caso eu ache uma bacana em qualquer lugar do brasil ir busca-la só pela aventura

logico q assim q achar vou pedir pro povo aqui indicar um mecanico de confianca na cidade eu pagar uma grana pra dar uma olhada e se me derem o ok eu emito a passagem...

Vitor, voce entendeu o espirito! é esse mesmo... colocar o carro na estrada, dormir no carro, e de vez em quando colocar na areia da praia apenas para passeio...

O acabamento pode colocar depois...isso é de menos...

Agora o que voce me diz da SW4 mesmo ano?

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Pajero o motor é mais forte e o espaço interno ganha de lavada, mas Toyota ganha em confiabilidade do motor.
    eu sou mais a pajero, ela é mais carro, mais completa( sistema de tração, 7 lugares, e muito mais espaçosa ) mais como dizer, gosto cada um tem o seu.

Se vc comprar uma pajero glsb, se prepara, um dia ( raras) vamos fazer uma expedição de glsb para ushuaia.

Cara se vc achar uma na minha região ficarei feliz em te ajudar, já ajudei outros aqui do fórum.

Se eu achar eu te aviso.

Abraços Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    amigo ja fui pra ushuiaia ou como eles dizem por la "ussuaia" 3 vezes!!! la é top muito bom mas sempre de aviao... eh voce falou o que eu queria ouvir mesmo... de ir pela pajero gls-b...a diesel ne?!... alguma dica para eu deixar de fora alguma nas minhas buscas? por exemplo acima de x km? ou alguma outra coisa?

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    outra pergunta... o ano delas alguma preferencia?

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Felipe, o Vitor foi definiu bem. A pajerona é um trator robusto e confortável. Com autonomia para 800Km!!! E a posição de dirigir foi decisiva quando comparei com a SW, pois o assoalho desta é muito "raso" (como o da Sport), e na Pajero GLS-B você vai sentado como num sofá, inclusive quem vai atrás!
    Também sou fã da Sport, mais "esperta" para o dia a dia, mas boa também de estrada. Só que tem que ser as 2.8 japonesas que vieram até 2005.
    Na dúvida, faça como eu, fique com as duas!

Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    2. Vendo PAJERO GLSB
      Por Engº Gil no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 13/12/2010, 19:42
    3. Embreagem Pajero GLSB V6 3000
      Por jhead no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 06:28
    4. Pajero Glsb 1995