x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Mais uma vez a coisa não é simples... Só é necessário fazer o motor quando algo grave acontece... O motor diesel pode aguentar muito mais quilometragem que o motor a gasolina, DESDE que bem cuidado e com as manutenções PREVENTIVAS (há relatos de motores que viraram um milhão de quilômetros!)...
    Mas pode ocorrer incidentes como falta d'água (uma simples mangueira furada ou um defeito na bomba) ou falta de lubrificação (bomba de óleo, vazamentos...) ou a quebra de alguma peça importante como a corrente de comando, que podem comprometer desde a parte de cima somente (cabeçote) ou também a parte de baixo (bloco)...
    Então, tem casos em que só o cabeçote é "feito" e outros em que é necessário refazer todo o motor... E aí depende muito de quanto o proprietário quer gastar e da escolha da retífica.
    A grosso modo é melhor pegar um motor que não foi feito ainda e, quando necessário, fazer no capricho, sem dó de investir em peças de qualidade... Ou dar a sorte de pegar um motor BEM FEITO, pois fica como novo, mas é raro de encontrar porque nós, brasileiros, temos a péssima cultura de querer levar vantagem e muitas pessoas fazem o motor gastando o mínimo possível (utilizando peças paralelas de qualidade duvidosa) e vendem o veículo em seguida, transferindo o abacaxi para o próximo "propriotário"...
    Portanto, tenha cuidado. Se der a sorte de encontrar uma viatura de procedência, ou seja, com um histórico conhecido, melhor!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    poxa amigo muito obrigado pelas palavras!!! resumindo nao tem formula magica! esse fds vou ver umas pajeros aqui no nordeste... se nao achar ja vi que tem uma ai em campinas como vou 1 vez por mes a sp e tenho amigos/familia em campinas existe a possibilidade de descer ai e traze-la... pelo menos ja tenho um contato de um cara q pode me indicar um bom mecanico certo nando!? rs

a principio vou olhar esse mes com calma... se nao achar nada muito bacana por aqui ai eu desco.... aqui o povo detona muito os 4x4 nas dunas e trilhas..

abracos

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Tenho uma full 2001.. e testei varias sports 2.8...2.5(famosas, hehe) esta por ultimo segundo amigos nem olhei mais para comprar.......optei pela full, no test drive me senti melhor nela rsrs.....e o carro e maginifico....

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    marcolin essa full é LINDA irada muito top! mas ela sao 7 lugares a maioria q eu vi nao tinha esse banco adicional outra coisa que pra mim contou foi o lance do pessoal comentar que a carroceria dela nao é tao boa para colocar na areia e fazer trilhas...mas é linda e pra estrada é top

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    marcolin ps: a sport eu nao gostei tanto e o pessoal q eu conheci q comprou nao gostou tbm...

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Beleza, Filipe, pode contar comigo se quiser a recomendação de um bom mecânico.
    Dá um toque quando vier a Campinas, quem sabe não consigo te mostrar as minhas.
    Gosto muito da Sport, é meu carro do dia a dia, mas não tive coragem de vender a Full ("Jardineira") depois de tudo que investi nela. Fiz o motor numa retífica certificada e com peças de reposição de primeira linha, ficou ótima e já rodei uns 50.000Km depois disso. Fui prá Chapada Diamantina e rodei 6.000 nesta viagem! A única coisa que tive que trocar foi a palheta do limpador de parabrisas! É mais robusta, tem 7 lugares e vem equipada com o câmbio SuperSelect, que é sensacional!
    Mas sou fã da Sport também!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    2. Vendo PAJERO GLSB
      Por Engº Gil no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 13/12/2010, 19:42
    3. Embreagem Pajero GLSB V6 3000
      Por jhead no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 06:28
    4. Pajero Glsb 1995