x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 109
  • #97
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    61
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Bruno J Ver Post
    Tenho um Pajero 1999 com o mesmo problema do ar condicionado que só gela quando está na estrada. Instalei uma ventoinha acessória de 9" em uma loja de ar condicionado automotivo de minha cidade. Mas deu um curto circuito inclusive com princípio de incêndio próximo a bateria. Acho que faltou instalar algum componente como relê ou fusível. Ele deve ter ligado direto a ventoinha já existente na Pajero. O que acham? É como resolver isso?
    Adiciona um relé, e um fusível de 10 amperes, só para o ventilador auxiliar.
    L200 Sport HPE 2.5 esquentadinha.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edilson_ce Ver Post
    Adiciona um relé, e um fusível de 10 amperes, só para o ventilador auxiliar.
    Estou fazendo isso em uma auto elétrica de confiança. Depois digo como ficou. Moro em Rio Branco Ac e hoje marcou 41 graus ao meio dia. Num da pra ficar sem ar condicionado.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    18/08/2014
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ja teve colegas que relataram que foi colocado o eletroventilador da meriva e ficou bom..mas a perte eletrica sempre deve ser reforçada com um otimo rele de comando.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer se a ventoinha do ar condicionado da Triton 2011 serve para a 2009?

    Obrigado desde já,
    Gustavo Carvalheira

  • #101
    Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal coloquei na minha l200 gl 99/00 hoje ficou supimpa
    paguei 92R$
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent

  • #102
    Usuário
    Entrada
    08/02/2015
    Local
    Vitoria da consquista/BA
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulo060507 Ver Post
    Pessoal coloquei na minha l200 gl 99/00 hoje ficou supimpa
    paguei 92R$
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent
    Olá amigo vc tem fotos da instalação?

  • #103
    Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Problema com Ventoinha do AC - L200 Triton

    Oi pessoal, bom dia!

    Tenho uma Triton 2014, adquirida em Março, ou seja, há um ano! Uso ela como meu carro diário, e nos finais de semana uso pra dar uns passeios pelas trilhas da minha região, viagens de camping e aventura, etc... esse foi o principal motivo de querer a Triton!

    Bom, para minha surpresa, após uma dessas viagens, o AC parou de gelar na cidade e só funcionava bem nas estradas. Como todo cara que tem um carro na garantia, levei na css e fui informado que a ventoinha do condensador do AC tinha queimado em função da entrada de água/barro etc... fiquei realmente muito surpreso que em carro voltado para o uso de off-road, tenha uma peça que não resiste ao DNA 4x4 do carro. De qualquer forma, fui informado que a peça não estava coberta pela garantia, pois não se tratava de um problema de fabricação da ventoinha. O preço da peça nas css de Vinhedo, Campinas, Jundiaí, é em média R$ 800,00.

    Liguei no SAC, mas de nada adiantou... resultado disso, estou sem a peça, me recuso a pagar esse valor pra uma peça descartável!

    Alguém tem alguma sugestão? Já tiveram experiência parecida? Existe alguma alternativa?

    Obrigado pessoal

  • #104
    Usuário
    Entrada
    24/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Togni Ver Post
    Oi pessoal, bom dia!

    Tenho uma Triton 2014, adquirida em Março, ou seja, há um ano! Uso ela como meu carro diário, e nos finais de semana uso pra dar uns passeios pelas trilhas da minha região, viagens de camping e aventura, etc... esse foi o principal motivo de querer a Triton!

    Bom, para minha surpresa, após uma dessas viagens, o AC parou de gelar na cidade e só funcionava bem nas estradas. Como todo cara que tem um carro na garantia, levei na css e fui informado que a ventoinha do condensador do AC tinha queimado em função da entrada de água/barro etc... fiquei realmente muito surpreso que em carro voltado para o uso de off-road, tenha uma peça que não resiste ao DNA 4x4 do carro. De qualquer forma, fui informado que a peça não estava coberta pela garantia, pois não se tratava de um problema de fabricação da ventoinha. O preço da peça nas css de Vinhedo, Campinas, Jundiaí, é em média R$ 800,00.

    Liguei no SAC, mas de nada adiantou... resultado disso, estou sem a peça, me recuso a pagar esse valor pra uma peça descartável!

    Alguém tem alguma sugestão? Já tiveram experiência parecida? Existe alguma alternativa?

    Obrigado pessoal

    Oi Paulo, pelo jeito temos o mesmo problema! Comprei uma L200 Triton Savana, q de acordo com o vendedor não foi desenvolvida como carro de rua, e sim para ser uma caminhonete para atender a Vale do Rio Doce em suas minas... E que em função disso é mais reforçada coisa e tal. Duvidei do papo do vendedor mas comprei pelo apelo visual e facilidade de limpeza interna, o chão e revestido de borracha, mas depois li e pesquisei, é vdd mesmo, foi desenvolvida pra Vale.

    Depois de algumas viagens, Serra da Canastra, e outros passeios assim, percebi que não tinha AC em baixa velocidade... Essa ventoinha, que pelo aspecto deve ser chinesa, queimou, e assim como vc, me negaram o conserto em garantia, falaram q foi mal uso do carro!!!! Então imagino que o pessoal da Vale usa essa caminhonete pra passeio né.

    Tbm não sei o que fazer, mas concordo que não vou pagar R$ 800,00 numa peça descartável! Quando achar a solução, me avisa, ou se eu souber de alguma coisa que funcione, aviso tbm! Essa caminhonete é muito boa pra ficar só andando na cidade!!!

    Abr

  • #105
    Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mlani77 Ver Post
    Oi Paulo, pelo jeito temos o mesmo problema! Comprei uma L200 Triton Savana, q de acordo com o vendedor não foi desenvolvida como carro de rua, e sim para ser uma caminhonete para atender a Vale do Rio Doce em suas minas... E que em função disso é mais reforçada coisa e tal. Duvidei do papo do vendedor mas comprei pelo apelo visual e facilidade de limpeza interna, o chão e revestido de borracha, mas depois li e pesquisei, é vdd mesmo, foi desenvolvida pra Vale.

    Depois de algumas viagens, Serra da Canastra, e outros passeios assim, percebi que não tinha AC em baixa velocidade... Essa ventoinha, que pelo aspecto deve ser chinesa, queimou, e assim como vc, me negaram o conserto em garantia, falaram q foi mal uso do carro!!!! Então imagino que o pessoal da Vale usa essa caminhonete pra passeio né.

    Tbm não sei o que fazer, mas concordo que não vou pagar R$ 800,00 numa peça descartável! Quando achar a solução, me avisa, ou se eu souber de alguma coisa que funcione, aviso tbm! Essa caminhonete é muito boa pra ficar só andando na cidade!!!

    Abr
    Mlani, como eu estava desesperado pra arrumar uma solução, pesquisei em outros foruns tbm, e numa discussão dessas tive uma idéia meio maluca, pelo menos achei que fosse, mas na vdd outros já tiveram tbm… Antes da minha Triton tive um Troller, mas pelo conforto troquei na L200. O Troller tbm tem uma ventoinha elétrica na frente do carro, e nunca deu pau, então tive a idéia de ver se consigo adaptar essa peça na L200. Pra encurtar a história, na css da Troller em Campinas a peça zero custa R$ 250,00, e como o vendedor me disse, a Troller desenvolveu um motorzinho totalmente blindado contra água, barro, poeira, etc.. e que já tinha vendido isso pra outros 2 caras de L200, a única coisa que precisa é uma adaptação dos encaixes, mas de resto é tudo igual!

    No meu ver, problema resolvido… e ainda vou me divertir um pouco esse fds pensando em como adaptar isso.
    É como disse no outro post, a Mitsubishi deveria comprar a peça da Troller! hahaha

    Boa sorte!

  • #106
    Usuário
    Entrada
    24/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Togni Ver Post
    Mlani, como eu estava desesperado pra arrumar uma solução, pesquisei em outros foruns tbm, e numa discussão dessas tive uma idéia meio maluca, pelo menos achei que fosse, mas na vdd outros já tiveram tbm… Antes da minha Triton tive um Troller, mas pelo conforto troquei na L200. O Troller tbm tem uma ventoinha elétrica na frente do carro, e nunca deu pau, então tive a idéia de ver se consigo adaptar essa peça na L200. Pra encurtar a história, na css da Troller em Campinas a peça zero custa R$ 250,00, e como o vendedor me disse, a Troller desenvolveu um motorzinho totalmente blindado contra água, barro, poeira, etc.. e que já tinha vendido isso pra outros 2 caras de L200, a única coisa que precisa é uma adaptação dos encaixes, mas de resto é tudo igual!

    No meu ver, problema resolvido… e ainda vou me divertir um pouco esse fds pensando em como adaptar isso.
    É como disse no outro post, a Mitsubishi deveria comprar a peça da Troller! hahaha

    Boa sorte!
    Paulo,
    num sei se vc já comprou a ventoinha da Troller, mas eu já! A peça da Troller é um pouco maior, mas o espaço que temos pra trabalhar é suficiente, só dá um pouco de trabalho a coluna que segura a buzina e a trava do capô... de qualquer forma, é preciso algumas adaptações, mas nada que algumas fitas Hellermann não resolvam o caso.

    No último feriado viajei com ela pra Serra da Canastra de novo, passei por rios, áreas alagadas, muita lama... e a ventoinha tá firme e forte ventando muito!

    Vlw a dica!

  • #107
    Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mlani77 Ver Post
    Paulo,
    num sei se vc já comprou a ventoinha da Troller, mas eu já! A peça da Troller é um pouco maior, mas o espaço que temos pra trabalhar é suficiente, só dá um pouco de trabalho a coluna que segura a buzina e a trava do capô... de qualquer forma, é preciso algumas adaptações, mas nada que algumas fitas Hellermann não resolvam o caso.

    No último feriado viajei com ela pra Serra da Canastra de novo, passei por rios, áreas alagadas, muita lama... e a ventoinha tá firme e forte ventando muito!

    Vlw a dica!
    Fala aí Mlani,

    Cara, comprei a minha na quarta-feira... vou aproveitar o fds pra trabalhar nisso, só espero que não chova... pois quero estreiar a ventoinha no fogo mesmo, ou melhor, com muito barro!!! kkkk
    Acho que depois dessa, até vou instalar o snorkel da Savana, assim posso imitar vc e ir onde outros não conseguem! Num sei vc, mas eu recomendo a L200 p todos q queiram uma caminhonete robusta, bonita, q te leva longe! O único problema que tive com a minha foi essa ventoinha, mas isso resolvemos com um pouco de criatividade!

    Abração

  • #108
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que o seu AC ta é com defeito ou é subdimencionado. Nenhum carro que conheço e que tem a mesma configuração do AC da L200 piora no engarrafamento.
    Você deve ter se enganado, o condensador vai a frente do radiador e sempre recebe ar mais frio.
    É melhor mandar conferir a pressão do gás pra ver se não tem nada errado e depois usar um termômetro pra confirmar o que está acontecendo antes de fazer as gambiarras. Se o ventilador fosse realmente necessário, vinha de fábrica.

    HAHAHAHSAHHSA, vai confiar assim na Mitisubishi do Brasil lá no Brasi, pais sério, hahahahaha
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade