Tentei Reset...nada...
TIrei a antena e recoloquei...nada
Amanhã tentarei a atualização...mas to achando q o problema é mais grave..pois nem o map nem o Bluetooth funcionam
Tomara q não precise ir na concessionaria!!
Na minha tambem o bluetooth parou de funcionar
Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
Triton V6, a "Minha Dama
New Troller
Então galera recebi a notícia da autorizada clarion....
Péssima noticia...problemas na placa... Conserto= R$780,00...mandei fazer. Obs.: prazo de entrega: qdo ficar pronto me ligam pois a clarion demora muiiito pra enviar peças...trágico né...
Então galera recebi a notícia da autorizada clarion....
Péssima noticia...problemas na placa... Conserto= R$780,00...mandei fazer. Obs.: prazo de entrega: qdo ficar pronto me ligam pois a clarion demora muiiito pra enviar peças...trágico né...
que pena cara, espero que arrumem logo. abraços e boa sorte.
O meu parou de funcionar o GPS, simplesmente não abre. O carro nunca foi lavado em posto portanto não é água no aparelho. Levei na autorizada, o meca mexeu nele por 5 min e já queria pôr outro. Impressionante nem parecia uma concessionária Mitsubishi kkkkkk! Mas não autorizei a troca pois levaria uns 15 dias para chegar o aparelho novo e decidi fazer o pedido em uma cc mais próxima de casa, já que estou em viagem. Excelente a prontidão aqui da cc de Dourados no MS. Recomendo.
Triton HPE FLEX
"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.
O que é ruim sempre pode piorar....depois da chegada das peças e o devido conserto a central foi enviada por apresentar problemas de software....resumo mais uma semana sem radio, câmera de ré, DVD e etc!!!
Entendo um pouco de eletronica, pode sim dar problema pois existem componentes do sistema aue possuem uma faixa de utilizacao, subtensao ou sobretensao podem danificar os componentes internos da central.. Até mesmo o guincho eletrico pode exigir demais da bateria e fazer o mesmo acontecer..
porque isso nao acontece com outras centrais?! Simplesmente porque elas tem um circuito de proteção de tensão e corrente.. Pelo que vi quando desmontei o painel para olhar a central é que eles economizaram bastante nessa central.. Ela nao vem nem com os cabos de conexão do subwoofer, telas dos encostos, etc.. Abracos!
Entendo um pouco de eletronica, pode sim dar problema pois existem componentes do sistema aue possuem uma faixa de utilizacao, subtensao ou sobretensao podem danificar os componentes internos da central.. Até mesmo o guincho eletrico pode exigir demais da bateria e fazer o mesmo acontecer..
porque isso nao acontece com outras centrais?! Simplesmente porque elas tem um circuito de proteção de tensão e corrente.. Pelo que vi quando desmontei o painel para olhar a central é que eles economizaram bastante nessa central.. Ela nao vem nem com os cabos de conexão do subwoofer, telas dos encostos, etc.. Abracos!
desculpe mudar de assunto e aproveitando o topico, qual central voce recomenda? aquelas aikon com android vale o valor?
Existe alguma coisa q eu possa fazer agora qdo for reinstala-la? Tipo colocar um fusivel ou etc?
Depois do ocorrido tenho lido bastante sobre centrais me parece q essa aikon é boa...mas tb estou no achismo....
Obrigadooo