x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54

Tópico: Asc off

  • #49
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Quanto ao sensor MAP, note que o disponibilizado na internet não tem o código gravado nele, o que significa que não é o genuíno Mitsubishi ... portanto, acredito que não tenha a mesma qualidade do original, inclusive, e, principalmente, em termos de durabilidade, mas, também posso estar enganado ... bem ... de qualquer forma, eu, particularmente, não colocaria no meu veículo, mesmo que tivesse a intenção de revendê-lo em breve ...
    Forte abraço.
    Ontem, no Mercado Livre, vi dois anúncios afirmando que era marca Denso, ao preço médio de R$ 390,00.
    Acredito que tenha qualidade suficiente.
    Sendo comerciante brasileiro, eventual pedido de garantia deve ficar mais facilitado.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ontem, no Mercado Livre, vi dois anúncios afirmando que era marca Denso, ao preço médio de R$ 390,00.
    Acredito que tenha qualidade suficiente.
    Sendo comerciante brasileiro, eventual pedido de garantia deve ficar mais facilitado.
    Bom dia.

    Particularmente, não acredito que seja Denso aquelas que vem sem nenhuma gravação nelas ... quero crer que a original vem com a marca “DENSO” e com a numeração da peça gravadas nela em relevo ... veja foto que postei no “link” abaixo ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2465162

    As disponibilizadas no site PartSouq, acredito que sejam as originais ...

    Também encontrei essa do "link" abaixo no Mercado Livre, ao que tudo indica ser original ... Inclusive, o próprio vendedor, respondendo a uma pergunta, afirma: “original Denso com gravação da marca à laser na peça” ... só resta saber se é nova mesmo, conforme informado no anúncio, pois, o preço está até bom para uma original ...

    https://produto.mercadolivre.com.br/...n-1865a035-_JM

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #51
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Atualizando o tópico para dizer, definitivamente, que há relação entre a luz ASC OFF acender, desabilitar o piloto automático e, não funcionar o overdrive, fazendo a viatura trabalhar uns 250/300 RPM´s acima do normal.
    Viajei pela Argentina rodando aproximados 5.350 Km´s nesta situação.
    Falhou logo na saída de Florianópolis, dia 13 passado, tendo rodado só uns 70 Km´s.
    Achei um mecânico de plantão em São Miguel do Oeste/SC e passamos o scanner. Acusou sensor MAP.
    Retirada a peça e feita uma limpeza, não resolveu nada.
    Ele ressetava o erro via scanner e acendia uns segundos depois de religar o motor.
    Nas demais peças não deixei ele retirar, pois precisava seguir viagem.
    Fiquei com medo de piorar o problema.
    Na volta, ontem, voltou a apagar a luz do ASC OFF, restabelecendo os demais comandos.
    Pena que durou só uns 15 Km´s, desabilitando novamente o piloto automático.
    Tornado o erro, segui a viagem até em casa.
    Seguem fotos tiradas quando da tentativa de limpeza.
    Bota sujeira nisso!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Asc off-img_20190713_083718847_2.jpg   Asc off-img_20190713_175258901.jpg   Asc off-img_20190713_175308173.jpg   Asc off-img_20190713_175308173_2.jpg   Asc off-img_20190713_175311845.jpg  

  • #52
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Atualizando as informações, tendo retornado para casa e levado a viatura à oficina, foi feita a limpeza química das peças da admissão, retirada toda a fuligem provocada pela queima de combustível, bem como retirado e limpo o interccoler da turbina.
    Muita sujeira observada na entrada do cabeçote, por conta do reaproveitamento dos gases, visando tornar o veículo mais econômico e menos poluente.
    Limpa também a mangueira de ar do sensor MAP, apagando de vez o erro.
    Resumindo, tudo resolvido e nenhuma peça trocada.
    Somente limpeza e mão de obra.
    Custo de R$ 1.400,00.
    Pulmões renovados!
    Seguem umas fotos ilustrando bem a sujeira observada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Asc off-img_20190724_165948220.jpg   Asc off-img_20190724_170659076.jpg   Asc off-img_20190724_170845966.jpg   Asc off-img_20190724_170006596.jpg   Asc off-img_20190724_165956661.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de rlpiantino
    Entrada
    29/01/2007
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    a minha Pajero Full 3.8 V6 2015 está com um sintoma parecido com esses. Acendeu a luz do controle de tração, a do motor e fica piscando luz do bloqueio central. O que acontece também de diferente dessas é que o velocímetro está parado no zero, ele não sobe. Acho que isso é o que está gerando todo o problema.
    Alguém tem alguma sugestão de onde devo começar?

    Abraço!

  • #54
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por rlpiantino Ver Post
    Pessoal,
    a minha Pajero Full 3.8 V6 2015 está com um sintoma parecido com esses. Acendeu a luz do controle de tração, a do motor e fica piscando luz do bloqueio central. O que acontece também de diferente dessas é que o velocímetro está parado no zero, ele não sobe. Acho que isso é o que está gerando todo o problema.
    Alguém tem alguma sugestão de onde devo começar?
    Abraço!
    Nada de chutes.
    Sugiro ir em oficina e passar scanner.
    Muito mais fácil de achar o problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade