Rodrigo,
é a Widman do Recreio !
Versão Imprimível
Rodrigo,
é a Widman do Recreio !
alguma novidade ?
Amigos, alguém descobriu algo mais? como não viajei novamente não tive o problema, mas o feriado de páscoa está chegando...
novidades ? ainda n tive tempo de retornar.
O meu carro deu o mesmo problema.
Eu percebi que quando ando abaixo de 110km/h isso não acontece.
Vi no manual do proprietário (Pag 5-49) que esse sistema de controle de estabilidade é ativado automaticamente após 120km/h. Mas não é isso que está acontecendo. É justamente ao contrário.
Alguém achou alguma solução?
Olá pessoal, reativando o fórum!!
Alguém passou por este problema e conseguiu resolver? A minha 2008 3.2 está com 140 mil km e passou a acender o asc off e a luz do controle de tração este fim de semana após uma parada na estrada. Depois acende a luz do motor também. O carro não apresenta nenhum sintoma (falhas, etc) mas o piloto automático parou de funcionar.
Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.
Minha Pajero full 2008 continua com esse mesmo problema, só que o asc off com o carro derrapando não apaga de jeito nenhum, queria saber se é algum sensor que tenha que trocar não sei. O piloto automático também não funciona.
Já verificaram o básico: fusíveis, limpa contato nas conexões, limpeza dos sensores, fiação, tensão da bateria, reset da ecu, etc.? em alguns modelos até o desgaste da suspensão provoca o acendimento intermitente do aviso.