Everton,
A potência correta dos novos motores da L200 Sport é de 121cv para o modelo GLS e de 141cv para os modelo HPE. São dois excelentes motores e junto com o novo cambio não deixam nada a desejar às outras pickups.
Versão Imprimível
Everton,
A potência correta dos novos motores da L200 Sport é de 121cv para o modelo GLS e de 141cv para os modelo HPE. São dois excelentes motores e junto com o novo cambio não deixam nada a desejar às outras pickups.
Os 100cv eu me referi a L200 quadrada modelo 2005. Eu nao acho os 87cv fraca(anda + q uma S10 2.5 com 96cv) e agora com 100cv melhorou muito.
foi bom entrar neste topico.
estou com uma L200 95 bem barata para comprar (18000 latinhas) e ainda pega a minha s,10 4x2 á preco de tabela.
Quero algumas dicas , se puderem.....a manutencao para rodar trilhas leves e medias , é cara\? o que quebra mais?
detalhe ... L200 é 93/94...vale~´a pena?
nunca fez trilha ....é carro de cidade....vale á pena largar o CJ que ainda nao consegui fazer andar ?
Depende do uso. Se for para o dia-a-dia, langa o CJ na hora! L-200 não é nenhum primor em conforto, mas dah de mil num CJ
para o dia a dia ,tenho outro carro...é só para finais de semasna e paseios on e of road
Melhor a L-200
Não querendo ser chato, mas vale o ditado quando a esmola é demais o santo desconfia, leva um mecânico de confiança para ver esse carro.
Rapaz... sou fã a muito tempo, em breve vou ser um fã e proprietario de uma L200 GLS 2005.
abraço a todos.
Ciúmes dos donos de Ranger, que ficaram malhando as L200 durante esse tempo :mrgreen:Citação:
Este tópico ficou 6 anos sem comentários. O que será que houve com a resistência das L 200?
Mas falando sério, as seguidas cagadas da Souza Ramos acho que contribuíram...