-
olá , eu tinha uma corolla fielder antes ...e já usava o Molycote a2 ...me parecia um bom produto ....custa na faixa de 30 reais frasco de 150 ml ....redutor de atrito.... e na outlander fiz o teste e coloquei militec... até o momento unica coisa posso dizer é que pela manhã nã o escutei aquela primeira partida a frio....dava um barulhinhode tucho ...agora tudo silencioso... acredito que ajuda bastante no quesito partida a frio....
depois de quente o motor o óleo faz a parte dele.... ( minha opinião ) o militec paguei 75 reais frasco de 200 ml..
comprei pois eu ecnomizei no óleo ( R$ 22,91 litro Total Quartz. SN ) e R$ 12,50 no filtro de óleo.... dai imaginei colocar o militec ...até o momento não me arrependo.
-
Desculpem desenterrar o tópico...mas li algumas opiniões negativas sobre o produto....nada disso procede...o produto faz sim muita diferença onde é colocado. Não faz milagres do tipo seu motor está batendo e tal e vai resolver....não funciona assim....o que ele faz é aumentar a vida útil de onde for colocado e aumentar a eficiência. Tenho um Opala 6 cc 89 e coloquei em tudo nele...inclusive no sistema de ar condicionado...o ganho em rendimento no ar foi considerável. Agora coloquei no motor da minha Ranger 2.3.
-
Já utilizei o Molicot e Uso agora o Militec 1, como utilizo em um motor 1.0, com 50.000 km rodados não vejo diferença alguma, pois se mantiver o uso do óleo recomendado para o km já rodado e manter as revisões de acordo, já é o correto. Para carros com KM acima de 100.000 é indicado do Bardal B-12, hoje já existem concorrentes com preços melhores e que trazem o mesmo efeito.
Como sou apenas um auto entusiasta, mantenho o uso pois não está fazendo nenhum mal também.