Pavoski, onde vc compra o Militec no RJ?
Versão Imprimível
Pavoski, onde vc compra o Militec no RJ?
Nunca achei no Rio... Compro pelo ML mesmo.
a última remessa comprei desse cara Militec-1 Proteção, Desempenho E Economia..use E Comprove.. - R$ 70,00 no MercadoLivre
Aqui na Argentina não existe este produto, mas vou tratar de conseguir por ai, pois no caso de meu jipe, com o motor recém retificado, ainda acho desnecessário, mas dentro de uns quilômetros mais quero proteger o mesmo urgentemente, pelo que vejo todos que usaram disseram que no quesito durabilidade parece realmente melhorar muito.
Com relação a economia seria interessante pois meu jipe gasta demais, mas este seria um beneficio extra para mim, o que me interessa é aumentar a vida útil do veiculo.
Para acrescentar um fator importante a este tópico, aqui na Argentina, foi feito um teste com o Molikote que todos, ou grande maioria, conhecem, onde realizavam a retirada do tampa do cárter do veiculo e o mesmo dava diversas voltas no autódromo sem óleo, e os resultados foram excelentes. Estes testes deveriam ser feitos com estes produtos, a publico aberto, assim realmente veríamos a eficácia do mesmo e a veracidade dos feitos.
Eu uso no cárter do meu Corsa e também na caixa da minha moto de trilha - Suzuki RMX 250 2T embreagem multidiscos a banho de óleo - e não percebi qualquer problema de "patinar" a embreagem pois os discos são de fibra e o Militec 1 age somente "metal com metal". Claro que nos sistemas de câmbio automáticos pode ser diferente, mas vou procurar me informar com um mecânico amigo meu que lida com importados, muitos deles com câmbio automático. Quanto a colocar no cárter, eu garanto que protege e muito as peças, pois quando "transformei" meu Corsa 1.0 em 1.4, eu usava Militec já a longa data e, ao abrir o motor você nota a diferença mas superfícies metálicas. O motor parece que foi lavado antes, tal a limpeza. Pude comparar com outros motores que estavam na oficina e que os proprietários dos veículos não usavam o produto. Acúmulo de crostas e demais resíduos. Claro que esta é uma opinião pessoal e pode não valer muito. Quanto à economia de combustível, podem ter certeza que nunca vou servir de parâmetro, pois minha TR4 faz 5,25 por litro de gasolina na cidade e nem adianta, pois o pé direito é pesado demais.
Comprei Molykote A2 pra colocar no motor da L200 essa semana!!
Gostei do relato do amigo acima, pois sempre ouvi falar muito bem do molykote!!
Acho o militec um tanto caro, por isso optei pelo mlykote, mas mais ainda pelo que já ouvi sobre o produto e por saber o que existe na sua fórmula!!
Vamos ver se minha Outdoor HPE passa dos 200.000km com plena saúde...Rsrsrs
Na verdade Junior, eu uso o Militec 1. Tanto um quanto o outro tem a mesma função. Existe muita discussão em muitos fóruns por aí que discutem se realmente funciona ou qual o melhor. Faço parte do suzukionline.org e lá também a discussão é muito boa militec - Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? . Se você tiver paciência de ler as 10 páginas do tópico, vai ver que o molikote é utilizado também por empresas de aviação. Como a maioria dos proprietários de motos de grande cilindrada usa de moto intensivo o veículo, pode dar uma ideia se vale a pena ou não usar.
Já existe um tópico dentro deste forum sobre o Militec. Acredito que os administradores poderiam reunir em um único para evitar diversos tópicos falando da mesma coisa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-funciona.html
Sim amigo, eu conheço o produto já há bastante tempo!!
Mas optei pelo Molykote pois já ouvi falar muito mais nele, e seu benefício e uso já é conhecido por várias empresas conhecidas!!
Além do preço muito mais em conta frente ao militec, já coloquei no motor...agora o próximo é o câmbio!!
Abraço!
Deixa eu ver se eu entendi:
Quanto aos benefícios do uso do Militec; tudo que vier pra conservar mais é muito bem aceito. Se reduz o atrito do metal, logico que as peças vão se mover mais suavemente e causando assim menos peso ao conjunto. Menos peso, menos esforço, menos esforço, menos consumo...
Em alguns a diferença vai ser perceptível, em outros não.
Aumento de potencia só com modificações na construção do motor. Mas que umas velas boas, óleo, filtros e combustível de boa qualidade são bem vindos.
Sendo assim gostaria de saber se existe algum problema em utilizar o Militec em um motor com mais de 200 mil rodados ou só é indicado para motores menos rodados?
O Bardhal b12 eu sei que é indicado para motores novos.
Pretendo usar na minha rural, digo pajero v6 3000 lembrando que não espero milagre e nem muito menos rodar sem óleo. hehehe
Se alguem que já usa puder me informar eu agradeço muito!
Jair, pode usar sem problema algum!!
Vai prolongar um pouco mais a vida do seu motor, pode ter certeza!!
Abraço!!
Menos consumo...?
Alguém que usa o Militec confirma isso?