Comprei uma full 2001 diesel 3.2, troquei as correias, os filtros, oleo do motor, fusivel do alternador, uma facada 90 pilas, querendo melhorar a maquina fui numa loja de som e instalei um alarme da positron, usei uma tarde estava tudo otimo, no outro dia a maçaneta da porta traseira quebrou e fui num capoteiro, resultado ele trocou uma peça na tranca e fui embora, odei 5 minutos acendeu luz de bateria, temperatuda do cambio, etc... O alarme parou de funcionar, desabilitei o alarme, troquei fusivel queimado, fiquei preocupado pois estava gerando muito mesmo com tudo ligado mas com a substituiçao do fusivel voltou a gerar beleza. Na viagem quando estava satisfeitissimo com o carro, faltando 100 km pra chegar a luz do oleo ascendeu, parei imediatamente o carro aguadei 40 minutos chequei o nivel do oleo estava normal, desesperado apelei pra os caminhoneiros que notaram que quando eu acelerava a luz apagava, os mesmos me informaram que de ve ser mal contato da cebolinha que por sinal ja havia trocado junto com os filtros, e ai amigos alguem poeria me ajudar com sugestão.