x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Torres/RS
    Idade
    62
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Resolvi meu problema. Depois de ter trocado o sensor traseiro direito da moça e, após alguns dias terem aparecido novamente os avisos no painel, estive em uma concessionária. Passamos o scanner, que acusou falha no sensor da roda dianteira esquerda. Comprei no MercadoLivre, por R$ 349,00. Instalei rapidamente e acabaram-se os problemas. Já faz dois meses, rodando perfeitamente. Maravilha!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola, também estou tendo o mesmo problema na minha Outlander 2010 ASC, ABS, luz piloto da injeção ficam acesas e não funciona o 4x4 o problema é intermitente tem dia que ocorre e tem dia que esta funcionando perfeitamente, ja foi trocada a bateria e continua ocorrendo, vou levar para o mecanico passar o scaner.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    campinas/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cheiram Ver Post
    Resolvi meu problema. Depois de ter trocado o sensor traseiro direito da moça e, após alguns dias terem aparecido novamente os avisos no painel, estive em uma concessionária. Passamos o scanner, que acusou falha no sensor da roda dianteira esquerda. Comprei no MercadoLivre, por R$ 349,00. Instalei rapidamente e acabaram-se os problemas. Já faz dois meses, rodando perfeitamente. Maravilha!
    Fala Paulo, pode passar o link do mercado livre pra este sensor??

    To com o mesmo problema no meu carro, ja passou por 3 mecânicos e nenhum conseguiu resolver. Semana passada levei na Mitsubishi e eles limparam os sensores, mas no mesmo dia que eu tirei o carro de la a luz acusou apos algumas horas.
    O probeminha que da dor de cabeca em

  • #28
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    caros, levei a minha 2009 para uma revisão na concessionária e trocaram o interruptor do freio (recall). Depois disso os problemas que vocês relataram iniciaram. ABS piscando, service required, controle de tração desligado, bloqueio 4x4. Como a frequência desse problema é muito semelhante em todos os sentidos (nossos depoimentos), me parece ser algo relacionado ao freio (seja nos fusiveis/interruptor) ou seja por causa da baixa eficiência da bateria (o que faz sentido também). Como trocar os sensores como já fizeram não ajudou muito, nos resta crer que pode ser estes dois probleminhas (e que ficam mais barato), pois afinal, nas concessionárias, ninguém sabe é de NADA! Onde já se viu trocar o módulo do ABS...
    amanha vou levar a minha na CSS para passar o scanner e retorno para voces...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Torres/RS
    Idade
    62
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    pedroleme77, este foi o 2º sensor de abs que comprei. O 1º foi o traseiro direito, importado da Rockauto, em 2013. Na época, com os impostos, custou cerca de R$ 900. Este último, o dianteiro esquerdo, comprei da Latitude Com. de Peças e Acessórios, fone (12)3912-1875, e-mail wagner111@uol.com.br, custando R$ 376,29. Recebi em 02 dias. Eu mesmo montei, rapidinho. Isso foi em fevereiro. Não tive mais problema nenhum com tração, abs, controle de tração, air bags. O único jeito que me proporcionou descobrir a causa do problema, foi na concessionária, passando o scanner.

  • #30
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Asc - Outlander / piscando-fullsizerender.jpg

    É isso que vocês tem ai?
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #31
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    campinas/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Asc - Outlander / piscando-fullsizerender.jpg

    É isso que vocês tem ai?
    exatamente isso amigo

  • #32
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    campinas/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cheiram Ver Post
    pedroleme77, este foi o 2º sensor de abs que comprei. O 1º foi o traseiro direito, importado da Rockauto, em 2013. Na época, com os impostos, custou cerca de R$ 900. Este último, o dianteiro esquerdo, comprei da Latitude Com. de Peças e Acessórios, fone (12)3912-1875, e-mail wagner111@uol.com.br, custando R$ 376,29. Recebi em 02 dias. Eu mesmo montei, rapidinho. Isso foi em fevereiro. Não tive mais problema nenhum com tração, abs, controle de tração, air bags. O único jeito que me proporcionou descobrir a causa do problema, foi na concessionária, passando o scanner.
    Obrigado Paulo, vou conversar com o wagner. Meu carro esta na concessionaria e eles ainda não descobriram qual dos 4 sensores é o falho, espero que eles consigam.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    pedroleme77 a outlander aqui de casa apresentou o mesmo defeito em janeiro, levei ela na concessionaria Itamotors e eles detectaram o problema nos dois sensores do ABS do lado direito, ficou R$2.400,00 com mao de obra e 1 ano de garantia.




    Asc - Outlander / piscando-wp_20150106_11_14_02_pro.jpgAsc - Outlander / piscando-wp_20150106_11_15_32_pro.jpg

  • #34
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felippewilliam2012 Ver Post
    pedroleme77 a outlander aqui de casa apresentou o mesmo defeito em janeiro, levei ela na concessionaria Itamotors e eles detectaram o problema nos dois sensores do ABS do lado direito, ficou R$2.400,00 com mao de obra e 1 ano de garantia.


    Asc - Outlander / piscando-wp_20150106_11_14_02_pro.jpgAsc - Outlander / piscando-wp_20150106_11_15_32_pro.jpg
    Identico!! O sensor faz mais sentido que o modulo todo... Faz muito tempo que fez este serviço?
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #35
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    pedroleme77 vai fazer 3 meses dia 16 agora ,foram trocados os sensores do ABS dianteiro e o traseiro do lado direito o que foi me passado é que so considerariam a troca do módulo do ABS caso o defeito não fosse intermitente como foi meu caso, ela andava normal e derrepente perdia potencia e aparecia esses avisos, o serviço foi feito na Itamotors de Alphaville.

  • #36
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Ontem levei a viatura na CSS BRABUS e ouvi o seguinte: 180 dilmas por hora para fazer o diagnostico. Se demorar o dia inteiro... paga por isso. Por cima o consultor me disse algo em relação ao sensor do ABS que pode ter defeito ou o rolamento... (imantado???). Vai saber. De qualquer forma não deixei. Me parece loucura deixar o carro lá com o taxímetro rodando e depois receber uma conta que pode ou não estar correta. Dureza isso...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz 4x4 piscando
      Por sergiovr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/10/2012, 23:26
    2. Luz do abs piscando sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2012, 17:53
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Luz de 4WD e 4WD Low piscando
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 11:17
    5. Luz do n,piscando ..
      Por jod luis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2008, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade