Ola amigos sou novo aqui e estou desisperado, estou com um problema no meu carro tem mais ou menos uns 10 dias. Bom é que ela esta funcionando tudo perfeitamente mais dai do nada ela imbrulha ou seja ela "estânca" do nada mesmo, ai eu tenho que esperar mais ou menos uns 10 minutos pra ela pode voltar a funcionar, ja levei no mecanico troquei filtro de combustivel ja troquei filtro de ar, ja levei no mecanico ele deu uma olhada e nao soube me dizer qual é o problema, quando aconteceu isso a primeira vez eu liguei pro mecanico ai ele me disse que eu tinha que sangrar a bomba de diesel ai eu fiz isso e bombiei ela ai quando eu dei na partida ela pegou ficou normal ai quando foi no outro dia eu tava andando nela ai do nada de novo ela imbrulhou "estancou". E a cada dia ela esta ficando pior. Bom estou aqui pedindo pra quem souber de alguma coisa que me ajude por favor pois nao estou conseguindo dormir direito de tanta preocupaçao! Meu carro é uma l200 Outdoor gls 2007! Agradeço a quem souber de alguma coisa!