boa noite,
sou proprietário de uma pajero sport hpe ano 2007,
semana passada chegando de uma viagem meu carro quebrou a polia do eixo virabrequim,
as correias do ar, direção, alternador quebraram todas. andei uns 8 km com as correias quebradas e polia, quando consegui sinal para ligar para o seguro parei o carro, foi rebocado para oficina ( não autorizada pois o preço deles é absurdo) foi trocada a polia, chaveta da polia, uma arruela que fica por dentro da polia que me disseram ser ponto do sensor de rotação e por fim o sensor de rotação. o carro ficou pronto hoje fiquei impressionante com a mudança do carro assim que sai da oficina, extremamente forte na arrancada, o giro do motor sobe muito rápido que que apareceu uma vibração estranha esta fumaçando absurdamente, e bebendo uma barbaridade andei uns 40 km ela consumiu 1/4 de diesel. e na pista antes eu conseguia andar a 150 ate 160 km/hora. coisa que hoje não passou de 130 km/hora. alguém pode me dar uma luz do que esta acontecendo? ja veo acontecer isso com alguém do fórum. lembrando que para trocar a polia e desmontado quase que a frente do carro todo, radiador, esticadores, radiador do intercooler.
desde ja agradeço.