Na verdade é o Pstroke 2.8... mecanico. O NGD sem condições.
Esse 2.8 casa certinho no lugar do 2.5... é praticamente o mesmo motor. Agora a brincadeira não é tão barata não... saiu na casa dos 20K. Mas digo uma coisa... vale a pena!!!
Versão Imprimível
Ah, com certeza eu sei que valeu a pena... O PS é anos-luz melhor que o HSD 2.5, apesar do parentesco tão próximo!
Da uma olhada nessa a venda http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...05-2005-a.html
Puxa vida! Fui dono de uma Ranger 3.0 Power Stroke e uma Land Cruiser Prado da Toyota. Porém sempre senti aquela falta de não ter tido um Defender. O único ponto negativo dela é aquele Maxion 2.5. Sou apaixonado pelo Power Stroke 2.8. Adquiri com meu pai uma Rural com o 2.8 PS. Quais foram as adaptações que você fez? Deu muito trabalho? Como está a sua defender? Poderia me mandar fotos dela?
Pode trocar informações pelo email? dr.javarotti@hotmail.com
Javarotti, acho que estamos falando de Defender no lugar errado... hehehehhe
Eu vi sua pergunta lá na área da Land Rover... bom, o valor aproximado você já viu nesse tópico.. quanto a adaptação, é praticamente PnP... tira um e põe o outro, mas com algumas ressalvas. Dá uma olhada lá no tópico do 2.8 na Defender que eu expliquei o que tem que adaptar.
Vou te mandar um email
Abs
Sergio