Powered by vBulletin

Nova Pajero Full 2015 - 5th Generation

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 20/07/2014, 18:27
    diogov8
    Como carros assim entram em produção? Parece não haver qualquer pesquisa com relação a aceitação do desenho, pois vejamos aqui ninguém gostou! E somos o "público alvo" certo? Essa geração mais nova e mais feia só virá a valorizar nossos carros usados.
  • 28/07/2014, 10:29
    Ale Drummond
    É impressionante como eles conseguem piorar a estética dos carros, claro que gosto é individual, mas quem gosta de veículos 4x4 quadradinhos está cada vez mais ficando órfão, totalmente sem opção. teremos que comprar uma do último modelo, guardar e cuidar muito bem delas para não acabar kkkkkkkkkkkkk.
    Drummond.
  • 09/10/2014, 18:11
    kentakk
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Heheh.. não é mesmo?

No início eu simplesmente não entendi qual era o objetivo da Jeep com aquele Cherokee - o fato é que essa "mudança de paradigma" virá para todos os fabricantes, uns mais, outros menos - é um ingrediente tecnológico que se somará às novas características construtivas e de motorização dos modelos.

Quem não prefere uma bela Cherokee XJ à esse modelo novo? Não eu ou você, mas a grande maioria dos potenciais compradores, especialmente entrando em uma e outra, prefere a nova - e os fabricantes não podem ignorar o mercado.

Estou começando até a gostar da nova Pajero - veremos quais serão as novidades.

Lembrando que o primeiro modelo nessa linha de desenho foi o LR RR Evoque, com fortes influências das linhas de desenho tradicionais da LR, e agora há também os novos Range Rover.
    Para acostumar os olhos, pois não temos quase nada assim nas ruas:

Anexo 439625
    Anexo 439626
    http://www.youtube.com/watch?v=FIVKZ5Oj448

A grande culpada dessa mudança radical na cherokee foi a fiat ter comprado a crysler motors..... da traseira ate gostei, mas a frente???? Nada haver.....
    Mas uma coisa a cherokee a partir de 2014 tem o controle de tracao inteligente seguindo a tendencia da landrover,toyota...
  • 17/10/2014, 14:49
    alemaotga
    4 Anexo(s)
    Pajero Full 2015 - Facelift
    É, parece que adiaram (de novo) a nova geração da pajero, fizeram mais um fazelift..
    Esse modelo ja está farto de facelift, ja está igual à antiga S10 de tanta maquiagem.

Anexo 480717
    Anexo 480718
    Anexo 480719
    Anexo 480720

Campanha promocional:
    https://www.youtube.com/watch?v=_eLTElvUfiw
  • 17/10/2014, 15:00
    mfonseca1
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Só tenho uma coisa a dizer: Jésus!
    Se eu ver um desse na rua, acho que caio na gargalhada.

x2. Concordo com a sua opinião. O MMS deve ter trocado o designer e ele tem muito mal gosto, visto o que fizeram com o outlander.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:27.