Powered by vBulletin

Nova Pajero Full 2015 - 5th Generation

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2013, 09:17
    André F
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Os caras se inspiraram no desenho Carros. Talvez meu filho de 2 anos goste, eu acho horrível....

    Heheh.. não é mesmo?

    No início eu simplesmente não entendi qual era o objetivo da Jeep com aquele Cherokee - o fato é que essa "mudança de paradigma" virá para todos os fabricantes, uns mais, outros menos - é um ingrediente tecnológico que se somará às novas características construtivas e de motorização dos modelos.

    Quem não prefere uma bela Cherokee XJ à esse modelo novo? Não eu ou você, mas a grande maioria dos potenciais compradores, especialmente entrando em uma e outra, prefere a nova - e os fabricantes não podem ignorar o mercado.

    Estou começando até a gostar da nova Pajero - veremos quais serão as novidades.

    Lembrando que o primeiro modelo nessa linha de desenho foi o LR RR Evoque, com fortes influências das linhas de desenho tradicionais da LR, e agora há também os novos Range Rover.
    Para acostumar os olhos, pois não temos quase nada assim nas ruas:

    Anexo 439625
    Anexo 439626
    http://www.youtube.com/watch?v=FIVKZ5Oj448
  • 18/11/2013, 12:11
    CINGLEZ
    Olha, eu acho o novo Range Rover Sport muito bonito, e não acho essa Cherokee tão feia assim. Um Evoque eu acho um pouco forçado, cara de enfeitado, mas tem suas qualidades. Agora SUV de desenho animado igual essa Pajero…. Melhor ficar como está, eu achei ridícula, com todo o respeito. Espero que seja apenas o concept mesmo.
  • 18/11/2013, 13:24
    Vessio
    Pessoal, se preparem, pois a Pajero Full (Montero ou Shogun, como queiram), será bem parecida ao modelo postado!

    Há um outro post aqui no fórum com o "sketch" da quarta geração (como se fosse da quinta), e se forem ver ficou muito parecido com a versão de rua.

    Como já disseram, tudo começou com a RR Evoque, depois a Cherokee, a RR Vogue e Sport, logo será a nova Pajero.

    É um desenho controverso, mas talvez quando esteja nas ruas, cause uma reação menos "alérgica" nos mais puristas.

    Esperando com ansiedade (assim como outros Pajeristas que conheço).

    A Mit terá uma única chance de convencer e provar que a longaaaaa espera valeu a pena, ou chorar a perda de clientes fieis à marca.

    Algumas coisas são esperadas desta nova geração:

    1° (e mais importante), que as características offroad da Pajero Full sejam mantidas e aprimoradas (leia-se regulagem da altura da suspensão com curso aumentado);

    2° Cambio de no mínimo 7 marchas (melhor se forem 8 como anunciado), aliado a um motor mais eficiente e de preferência turbo alimentado;

    3° Que o desenho do interior seja mais moderno e mais confortável (volante com aquecimento, memória nos bancos elétricos, terceira fileira de banco mais espaçosa, AC quadrizone, sensores de luminosidade e limpadores, etc);

    4º Sensores de estacionamento dianteiros, sistema de câmeras "área view" e "side view", controle de velocidade adaptativo, etc.

    Apesar do Brasil ser um mercado secundário para a Pajero Full, espero realmente que a Mit faça a lição de casa e nos apresente uma nova Full digna de ser o "flagship" da marca, mas que honre a tradição e os 12 títulos do Paris-Dakar, mas com capacidade para ganhar o 13°, 14°...

    Um abraço,

    Eduardo.
  • 18/11/2013, 14:59
    André F
    4 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Pessoal, se preparem, pois a Pajero Full (Montero ou Shogun, como queiram), será bem parecida ao modelo postado!

    Há um outro post aqui no fórum com o "sketch" da quarta geração (como se fosse da quinta), e se forem ver ficou muito parecido com a versão de rua.

    Como já disseram, tudo começou com a RR Evoque, depois a Cherokee, a RR Vogue e Sport, logo será a nova Pajero.

    É um desenho controverso, mas talvez quando esteja nas ruas, cause uma reação menos "alérgica" nos mais puristas.

    Esperando com ansiedade (assim como outros Pajeristas que conheço).

    A Mit terá uma única chance de convencer e provar que a longaaaaa espera valeu a pena, ou chorar a perda de clientes fieis à marca.

    Algumas coisas são esperadas desta nova geração:

    1° (e mais importante), que as características offroad da Pajero Full sejam mantidas e aprimoradas (leia-se regulagem da altura da suspensão com curso aumentado);

    2° Cambio de no mínimo 7 marchas (melhor se forem 8 como anunciado), aliado a um motor mais eficiente e de preferência turbo alimentado;

    3° Que o desenho do interior seja mais moderno e mais confortável (volante com aquecimento, memória nos bancos elétricos, terceira fileira de banco mais espaçosa, AC quadrizone, sensores de luminosidade e limpadores, etc);

    4º Sensores de estacionamento dianteiros, sistema de câmeras "área view" e "side view", controle de velocidade adaptativo, etc.

    É exatamente o que eu penso.

    Citação:

    Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Apesar do Brasil ser um mercado secundário para a Pajero Full, espero realmente que a Mit faça a lição de casa e nos apresente uma nova Full digna de ser o "flagship" da marca, mas que honre a tradição e os 12 títulos do Paris-Dakar, mas com capacidade para ganhar o 13°, 14°...

    Um abraço,

    Eduardo.

    Será? Com essa onda "verde", a Mit deu a entender que tinha abandonado os ralis - de qualquer forma, desde a terceira geração do Pajero que os modelos do Dakar eram específicos de competição, não eram mais os mesmos veículos das linhas de produção, e sim gaiolas, estrutura espacial exclusiva. Fora os componentes como motores e transmissões. Isso inclui os últimos Lancer e ASX.

    Tem uma câmera por fora e tela por dentro da coluna "A":

    Anexo 439691

    Anexo 439692Anexo 439693Anexo 439694
  • 18/11/2013, 15:05
    CINGLEZ
    Meu Deus!!! Realmente não estão preocupados com o público tradicional da Pajero… Não pode ser verdade...
  • 18/11/2013, 15:17
    André F
    3 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Meu Deus!!! Realmente não estão preocupados com o público tradicional da Pajero… Não pode ser verdade...

    Heheh.. Quem sabe se tivessem mantido as proporções do esboço original não apareceria tão estranho - não gostei dessas caixas de roda pequenas com as rodas também pequenas, bem menores que nos esboços. Nos esboços, as rodas são bonitas, mas no protótipo parecem bem mal executadas:

    Anexo 439697Anexo 439698Anexo 439699
  • 18/11/2013, 15:47
    Vessio
    Citação:

    Postado originalmente por André F Ver Post
    É exatamente o que eu penso.



    Será? Com essa onda "verde", a Mit deu a entender que tinha abandonado os ralis - de qualquer forma, desde a terceira geração do Pajero que os modelos do Dakar eram específicos de competição, não eram mais os mesmos veículos das linhas de produção, e sim gaiolas, estrutura espacial exclusiva. Fora os componentes como motores e transmissões. Isso inclui os últimos Lancer e ASX.

    Tem uma câmera por fora e tela por dentro da coluna "A":

    Anexo 439691

    Anexo 439692Anexo 439693Anexo 439694

    André, eu também havia percebido a "debandada" da Mitsubishi do Dakar, e que a marca só estava competindo com veículos Super Production.

    Recentemente soube que o Dakar 2014 será patrocinado pela marca (a primeira Expedição Mitsubishi até Buenos Aires ocorrerá agora em dezembro, justamente para promover os mais de 40 carros da marca preparados para o resgate do Dakar 2014).

    Pode ser (espero) que a Mitsubishi estivesse em standby, aguardando o novo modelo para voltar a competir no Dakar (e voltar a dar show).

    Vamos cruzar os dedos!

    Um abraço,

    Eduardo.
  • 18/11/2013, 15:51
    Vessio
    Amigos, vejam os ângulos de ataque e saída!

    Acho que o protótipo serve para mostrar até onde a tecnologia pode chegar, mas espero de verdade que o DNA offroad continue.

    Um abraço,

    Eduardo.
  • 18/11/2013, 15:59
    LUIS ANTONIO -BA
    Também acho
    a Mitsubishi não iria chegar a tal ponto de sair do espirito off road
  • 19/11/2013, 20:14
    Vessio
    Pessoal, lembra um pouco as linhas dos SUVs da Infiniti, não?

    Ja estou me acostumando com o desenho!

    Um abraco,

    Eduardo.
  • 19/11/2013, 21:22
    rdb4602
    literalmente este não será o modelo de produção, faróis de LED, traseira sem visão nenhuma e com muita lataria invadindo lugar do vidro, para-lamas e rodas de concept car, aguardem e esperem um modelo parecido com a nova outlander só com frente mais imponente.
  • 21/11/2013, 18:14
    Vessio
    E aí pessoal, mais novidades?

    Quando começa o salão de Tokyo mesmo?

    Um abraço,

    Eduardo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy