x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de Filipe Engenheiro Civil
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Quero comprar uma L200

Bom pessoal. Sou novo aqui no forum e estou precisando de algumas dicas de vocês.
    No momento tenho uma S10 CD 2.8MWM 2001, mas por causa do ano dela estou pensando em trocá-la. A minha primeira opção seria uma L200 Sport ou Outdoor, como sempre tive vontade de ter uma.
    Só tenho um receio quanto ao motor da L200. Muitas pessoas dizem que o motor superaquece, não sei qual o modelo, porém como vocês propietários entendem mais do que eu me ajudem.
    Me deem dicas, quanto aos prós e contras (mecânica, conforto, manutenção, consumo) dessa caminhonete.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Primeiro conselho seria dar uma buscada no comparações aqui do forum. e nas ferramentas de pesquisa do forum pois tem muita coisa já falada da l200.. e sobre a l200 tem um topico reunindo informações da savana outdoor e quadrada... e outro sobre a triton...

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Tem um tópico exclusivo sobre donos de l200 quadradas, sport e outdoor. São mais de 300 páginas de informação. Boa leitura.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...tdoor-346.html (Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor))
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Pra resumir, esquenta sim, e esquenta legal se não cuidar.... assim como teu 2.8MWM sem manutenção correta.

Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Pra resumir, esquenta sim, e esquenta legal se não cuidar.... assim como teu 2.8MWM sem manutenção correta.
    Concordo plenamente. Se não der manutenção vai aquecer, como qualquer carro. Já tive uma l200 gls 2006, que é a que dizem esquentar. Subi serra várias vezes nunca aconteceu nada. Ja carreguei bastante peso e andei em areia fofa/dunas e tudo normal. Você já ditigiu uma? Saiba que esse veículo é um pouco reduzido e que a 110km/h está com giro alto pedindo marcha. Já em relação à suspensão é um carro fantástico!

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por enegreiros Ver Post
    Concordo plenamente. Se não der manutenção vai aquecer, como qualquer carro. Já tive uma l200 gls 2006, que é a que dizem esquentar. Subi serra várias vezes nunca aconteceu nada. Ja carreguei bastante peso e andei em areia fofa/dunas e tudo normal. Você já ditigiu uma? Saiba que esse veículo é um pouco reduzido e que a 110km/h está com giro alto pedindo marcha. Já em relação à suspensão é um carro fantástico!
    A GLS não é a que esquenta não... pelo contrário, difícil de esquentar. As que dão problema são as que tem módulo HPE, com 141cv. Seriam as Sport e Outdoor.
    Se quer uma dessas duas, vá de Outdoor sem dúvida. As Sport são bem problemáticas. A minha 2008 mesmo começou a incomodar um pouco em subidas longas... tive que revisar quase tudo pra resolver o problema.

Ah... se acha que a L200 é reduzida, ande de Defender pra voce ver... hehe

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    A GLS não é a que esquenta não... pelo contrário, difícil de esquentar. As que dão problema são as que tem módulo HPE, com 141cv. Seriam as Sport e Outdoor.
    Se quer uma dessas duas, vá de Outdoor sem dúvida. As Sport são bem problemáticas. A minha 2008 mesmo começou a incomodar um pouco em subidas longas... tive que revisar quase tudo pra resolver o problema.

Ah... se acha que a L200 é reduzida, ande de Defender pra voce ver... hehe
    Verdade. Tanto L200 e Defender são reduzidos demais, mas no caso destes, não tem jeito. Só assim pra mascarar a falta de torque, potência e/ou elasticidade de um motor fraco e ultrapassado.

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Verdade. Tanto L200 e Defender são reduzidos demais, mas no caso destes, não tem jeito. Só assim pra mascarar a falta de torque, potência e/ou elasticidade de um motor fraco e ultrapassado.
    A minha Defender tá com um Powerstroke 0Km... 38Kgfm... sobe até parede!! hehe

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    A minha Defender tá com um Powerstroke 0Km... 38Kgfm... sobe até parede!! hehe
    PQP! Meus parabéns Sergio! Só tinha visto relato de gringos fazendo essa adaptação. Deve ter ficado um tesão dirigir essa land. Mas, não abusa do pé! Ou se for abusar, que seja com bons amortecedores pra não tomar susto!

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    PQP! Meus parabéns Sergio! Só tinha visto relato de gringos fazendo essa adaptação. Deve ter ficado um tesão dirigir essa land. Mas, não abusa do pé! Ou se for abusar, que seja com bons amortecedores pra não tomar susto!
    Obrigado Giuberto. Realmente ela virou outra viatura. Só não da pra sentar o pé pq o motor não fez 2.000Km ainda.... to com uma Defender 2002 0Km... hehehehe

Mas melhorou muito... demais... dá pra subir serra sem puxar marcha e sem forçar o motor... fazer curva em terceira e sair de boa... coisa que com o 2.5 não dá. Ele se borra todo!!!

Abs

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    já vi uma outdoor como motor mwm anunciada no rolo4x4 a muito tempo atras com um mwm, e ja vi alguns veiculos em pesquisa pela net que falavam ter adaptado o mwm nos pajero 7 e 5 lugares. (full 97 98). Diziam ter ficado muito boa adaptação com cambio original

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Obrigado Giuberto. Realmente ela virou outra viatura. Só não da pra sentar o pé pq o motor não fez 2.000Km ainda.... to com uma Defender 2002 0Km... hehehehe

Mas melhorou muito... demais... dá pra subir serra sem puxar marcha e sem forçar o motor... fazer curva em terceira e sair de boa... coisa que com o 2.5 não dá. Ele se borra todo!!!

Abs

Agora, que mal lhe pergunte: Quanto saiu essa brincadeira toda? Motor, eletrônica, mão de obra, etc?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Quero comprar um Wrangler TJ.
      Por Filipi Henrique no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/08/2011, 16:55
    2. Quero comprar uma Bandeirantes
      Por emilioleonardo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/03/2010, 20:58
    3. Quero comprar um Engesa
      Por offban no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 58