Olá amigos,
Quando fui comprar minha TR4 2010 zero km, senti falta da opção de teto solar na mesma. Na época, seu principal concorrente, a antiga Chevrolet (Suzuki) Tracker dispunha deste acessório.
Como a garantia do meu carro acabou, estou a fim de colocar o teto solar, a Multi Turbo em Curitiba instala, dá garantia, etc. Vi o serviço deles em dois carros de clientes que estavam na loja e achei bom o acabamento.
Alguém aqui já colocou teto solar em sua TR4? Sei que o carro vai perder um pouco de rigidez torcional no monobloco, mas não somos de fazer trilhas pesadas, de colocar o carro "em X" em valetas e erosões. No teto eu costumo carregar duas bikes, mas não avançariam pela área a ser ocupada pela modificação (acima dos bancos da frente).
Desde já agradeço! Abraços!